fabil escreveu:
bah!!!! vcs estao afobados demais...
o que diferença faz a cor da pista? verde, azul, amarelo, tanto faz, a menos que algumas donzelas tenham preferencia pelo ROSA CHOQUE!!!

calma povo.. a ideia da pista é essa mesmo, ainda nao está 100% concluida, a parte de concreto nao é p/ ficar lotando de pedras, até porque se colocar pedras demais fica pesado e vai tudo desmoronar.. voces estao andando na parte de concreto de maneira "livre" né? fazendo o caminho que dao na cabeça com espaço p/ manobras etc.. mas quando fizermos um circuito delimitando extamente onde os carros deverao passar dai quero ver se vai ser assim " passeio" como estao falando..hehehehe
a parte de solo, vamos fazer ainda, juntar as pedras e troncos de arvores ( certamente precisaremos de mais, entao Xande, se vc conseguir providenciar umas caçambadas da sua pickup com pedras e troncos vai ser muito bem vindo) e outros obstaculos...
enfim.. a BASE da pista já está lá pronta, agora cabe a todos nós, inclusive o Marcelinho e Ricardinho tambem tomarem iniciativa, podem pintar, completar obstaculos, criar novos, etc... a pista é isso ai, quanto mais "mutante" a pista for, melhor a diversao, nao fica repetitivo.. colocou novo obstaculo e tá facil? piora ele.... colocou outro obstaculo e está impossivel de passar? deixa lá até que alguem desenvolva uma habilidade p/ supera-lo..
na minha concepçao, pista de crawler NUNCA pode ficar 100% concluida, é preciso sempre modificar e inventar novos desafios
T+
Então, esse lance das demarcações realmente vai criar a dificuldade extra.
Colocar pedras por cima eu imaginava que não daria muito certo em virtude do peso. Estou estudando outros materiais, não sei se funciona bem, mas aqui perto de casa tem um monte de tijolos desses tipo PEDRA POMES, que são leves e porosos, aí pensei que talvez desse pra usar eles por baixo e por acabamento por cima. Não se ficaria legal, mas já é uma idéia para complementar ou modificar partes da pista.
Eu e o xande já havíamos conversado anteriormente sobre levar mais material como troncos e pedras pra pista utilizando a pickup. Vamos agilizar isso pra que a pista possa ser incrementada e "inaugurada" o quanto antes. Se alguém tiver dicas de lugares para encontrarmos alguns legais, são bem vindas . As vezes alguém passa na frente de algum lugar e vê algo utilizável, anotem a localização e passem pra gente. De qualquer maneira iremos procurar no condomínio onde o xande mora, deve ter muita coisa por lá.
No mais o lance é isso aí mesmo, modificar a pista sempre. Mutant Track.... Shreck, kkkkk.
O que vcs acham de ir mso lá na quinta ? Eu estou à disposição e acho que o xande também estará. O wally se não me engano disse que vai tbm, vejam aí quem pode ir, todo mundo junto as idéias fluem.