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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 8:02 am 
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Cara, tá muito show!!! Tá lindona. Quero ver a coragem pra botar a bichinha pra ralar. :mrgreen: :mrgreen:
Como vc fez a placa? Impressão comum? E pra acertar o tamanho?


[ ] Wally

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Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 10:12 am 
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que esquema vc fez pra passar na vistoria com esses pneus pra fora???
a minha land cruiser ta foda ninguém quer liberar o emplacamento :mrgreen: :mrgreen:

ficou chique essa 350 heim....parabens

até mais


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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 12:14 pm 
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Emplacada aí sim hein!!! Mas não vale mostrar o milagre sem contar o santo... :bruce:

Você montou ela no corel ou algo do genêro e imprimiu?

Abs

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 12:18 pm 
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huahasuha :lol:

Bacana a placa!!

E vc gosta de DWC ein... os dois carros assim!

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 2:10 pm 
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Wally BH escreveu:
Cara, tá muito show!!! Tá lindona. Quero ver a coragem pra botar a bichinha pra ralar. :mrgreen: :mrgreen:
Como vc fez a placa? Impressão comum? E pra acertar o tamanho?


[ ] Wally


Valeu Wally!

Cara, não vejo a hora de colocar na trilha, foda é o motor que não chega... :?

Pra fazer a placa é o seguinte:

1 - Fita dupla face;

2 - Um pedaço de plástico de bolha cortado no tamanho 3cmx 1cm;

3 - Tirar a foto de uma placa, e reduzir pra esse tamanho;

4 - Imprimir ( Eu usei uma impressora a laser, assim pode molhar que não estraga );

5 - Colar tudo e emplacar!!! :D

Essa medida 3cmx 1cm é padrão pra F350 e pra Pajero.

Abraço!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 2:14 pm 
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herbs escreveu:
Emplacada aí sim hein!!! Mas não vale mostrar o milagre sem contar o santo... :bruce:

Você montou ela no corel ou algo do genêro e imprimiu?

Abs


Usei o Photoshop só pra reduzir, a placa é de um auto de rua 1:1.

Abraço!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 2:17 pm 
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caio fonseca escreveu:
que esquema vc fez pra passar na vistoria com esses pneus pra fora???
a minha land cruiser ta foda ninguém quer liberar o emplacamento :mrgreen: :mrgreen:

ficou chique essa 350 heim....parabens

até mais


Valeu Caio!

Então, como tudo no Brasil foi no " esquema "

Abraço!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 2:18 pm 
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Guh Killer escreveu:
huahasuha :lol:

Bacana a placa!!

E vc gosta de DWC ein... os dois carros assim!


Cara, nem tinha percebido!!!

São duas placas aqui da minha cidade, foi coincidencia as duas serem DWC... :D

Abraço!
:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 8:53 pm 
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posso sugerir um up no seu projeto? :drinks:

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fonte: http://www.scale4x4rc.org/forums/showthread.php?t=60581

Brinadeira, mostrei só para estigar o povo... quando vi, fiquei louco para ter um desses!!!! :twisted: :twisted: Ah se tivesse um pouquinho de $ sobrando, tempo e dom... kkkkkk

Abs

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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 9:24 pm 
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Noss :ohhn:
louco mesmo.


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MensagemEnviado: Sex Mai 06, 2011 9:25 pm 
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São lindas!!!

Mas sou mais a minha!!! :mrgreen:

Valeu pelas fotos!

Abraço!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 1:49 pm 
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E aí Reynaldo, blza ?

Show o detalhamento hein !? Tá de parabéns !

Agora, preciso fazer uma perguntinha bem da danada, rsrs.

Voce tem alguma dica ou recomendação para ajustar o motor (pinion) na spur gear ?

Sei que não pode ficar longe se não não dá o contato e o carro não anda, :D , mas posso deixar bem encostado, bem firme ? Ou assim pode dar problema ?

Valeu !

Vou ver se hoje eu posto fotos do auto quase pronto !

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 5:53 pm 
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Bom, não sou o Reynaldo, mas vou dar pitaco: :mrgreen: sua preocupação tem fundamento.

Se ficar muito afastado, corre o risco de escapar e desgastar os dentes da coroa. Se ficar muito apertado, além do motor ficar travado, pode quebrar os dentes.

A medida que eu uso e sempre deu certo (não lembro quem me deu essa dica há muito tempo) é pegar uma folha de papel comum (tipo A4, chamex) e passá-la entre o pinhão e a coroa. Rode a coroa (ou o pinhão) para amassar o papel e fazê-lo passar pela engrenagem. Quando vc tirar o papel, o espaço que ele ocupou é suficiente para que o conjunto funcione bem. Nem muito apertado nem muito folgado. :drinks:

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 9:43 pm 
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Show mestre Wally !!

Pior que eu me lembro de ter lido alguma coisa em algum lugar, só não lembro onde, por isso perguntei.

Mas vou checar isso e colocar o papel pro teste, rs.

Wally (e quem mais puder ajudar, claro) acho que voce pode me ajudar com mais um detalhe do servo da direção.
Deve ser o mesmo esquema nos Axiais.

Ao virar para um dos lados, o link menor que liga o braço do servo ao link maior que vai nas pontas do eixo para virar, pega na carcaça do eixo. Aí dá uma forçada e faz aquele barulho de forçando o servo, pq ele não conseguiu chegar no curso final, sabe ?
Isso é normal ? Tem como corrigir ? Dá problema se ficar assim ?

Consegui me explicar ? rs

Valeu !

Abraços !

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MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 10:22 pm 
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Grade 0_o escreveu:
Show mestre Wally !!

Pior que eu me lembro de ter lido alguma coisa em algum lugar, só não lembro onde, por isso perguntei.

Mas vou checar isso e colocar o papel pro teste, rs.

Wally (e quem mais puder ajudar, claro) acho que voce pode me ajudar com mais um detalhe do servo da direção.
Deve ser o mesmo esquema nos Axiais.

Ao virar para um dos lados, o link menor que liga o braço do servo ao link maior que vai nas pontas do eixo para virar, pega na carcaça do eixo. Aí dá uma forçada e faz aquele barulho de forçando o servo, pq ele não conseguiu chegar no curso final, sabe ?
Isso é normal ? Tem como corrigir ? Dá problema se ficar assim ?

Consegui me explicar ? rs

Valeu !

Abraços !




Eu uso a mesma técnica do Wally, mas eu sempre giro a spur gear com a mão pra sentir a folga, e quando sinto ela meio dura acabo soltando um pouco mais.

Sobre a direção, isso deve ser alguma peça deslocada, talvez um pouco torta, e bom pro servo não deve ser...

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