Jason escreveu:
o pensando seriamente em pegar um carrinho desses.... achei legal o Custo x Beneficio
Salllvee Jason,
Comprei com o mesmo propósito, e o carro parecer ser muito bom cara! montei a eletrônica, acabei de ligar, estou agora regulando st,th etc.. !
Ah sobre os pneus , sim coloquei invertidos, nem tinha visto !, mas ja troquei para os alphas quero ir para JUN domingão, ver uns colegas, e estreiar em pista (medo) !cambagem, e toe-out esta como no padrão, montei que nem no manual, por enquanto não levei ele aos teste, valeu pelo comentário man !
marquinho_ escreveu:
respeito a uma folga nos diff's
Marquinho, seja bem vindo cara, ta certo, sem medo ! tem que arriscar, não sei se posso te ajudar muito, mas vamos lá!
Em relação a folga, as impressões que eu tinha, quando fixei os diffs nos bulks (inicialmente) eram de uma folga absurda, remontei os rolamentos e nada, percebi que isso acontecia com os dois, resolvi tocar o carro mesmo um pouco encucado, agora com ele terminado, motor girando (5.5t) upper-deck fixado, tudo justinho, a folga ficou quase imperceptível, acelerei bem aqui e o carro não tripida nada, incrível ! Mas muito provavelmente ela suma com os bulks de alumínio.
Sobre os ups o que vejo de necessário* é o montante (que por sinal eu comprei o errado, tive que dar uma breve limada no upper.) e algus pinhões e coroas, para ajsutar relação.
Agora sobre o combo, olha lá, sou novo no hobby também, porém optei pelo HOBBYWING ESC de 60A e motor de 5.5T e utilizei em um TA-03 em !!! Cara, você pode controlar tudo pelo cartão de programação irmão, então, diminua o punch nas configurações do ESC, tire a porcentagem do throtle e pro ai vai, se vocÊ quiser, consegue fazer um 5.5t andar a 20 km/h atolando o dedo !
Eu iria de 5.5t Pois o 8.5 é o mesmo preço , e claro ja é um canhão, porém vai que você quer mais e mais... rs
abraço, espero ter de alguma forma o ajudado.