RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 11:46 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

No eBay tem bastante a partir de $235,90 com frete grátis: http://cgi.ebay.com/XERUN-Sensored-4168 ... 5addbf6a82

Gunz escreveu:
NATTIS escreveu:
Porque ao invés de MMM vc não pega o combo 1/8 Hobbywing SENSORED 2250kv ESC 150C com cartão computadorizado com USB que custa bem menos?

Bem menos quanto exatamente??

MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 1:16 pm 
[Moderador]

Images: 119
NATTIS escreveu:
No eBay tem bastante a partir de $235,90 com frete grátis: http://cgi.ebay.com/XERUN-Sensored-4168 ... 5addbf6a82

Então até que não é tão mais barato assim... o MMM tá na faixa de $250 (sem contar o frete).
A vantagem do Xerun é que é mais fácil achar nas lojas da China (não paga imposto), e a vantagem do MMM é a garantia da Castle Creations, eu acho.

Esse combo anda +/- igual o 2200kv?

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 10:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A garantia da Castle realmente conta, mas o pessoal esta falando muito bem desses Hobbywing, na verdade são os concorrentes diretos. O 2250kv deve ser muito parecido com os MMM 2200kv. A eficiência desses motores dos modelos sensorless já eram próximas dos Neo Castle, agora com o sistema sensored mesmo que sejam menos eficiente no geral com esta tecnologia sensored automaticamente vai deixar todo o conjunto mais eficiente e gostoso de pilotar. O único "problema" é que a qualidade da Hobbywing vem compensada no seu preço, é caro em relação aos outros produtos Chineses.

Gunz escreveu:
NATTIS escreveu:

Então até que não é tão mais barato assim... o MMM tá na faixa de $250 (sem contar o frete).
A vantagem do Xerun é que é mais fácil achar nas lojas da China (não paga imposto), e a vantagem do MMM é a garantia da Castle Creations, eu acho.

Esse combo anda +/- igual o 2200kv?

MensagemEnviado: Qua Mai 11, 2011 9:57 am 
[Moderador]

Images: 119
NATTIS escreveu:
A garantia da Castle realmente conta, mas o pessoal esta falando muito bem desses Hobbywing, na verdade são os concorrentes diretos. O 2250kv deve ser muito parecido com os MMM 2200kv. A eficiência desses motores dos modelos sensorless já eram próximas dos Neo Castle, agora com o sistema sensored mesmo que sejam menos eficiente no geral com esta tecnologia sensored automaticamente vai deixar todo o conjunto mais eficiente e gostoso de pilotar. O único "problema" é que a qualidade da Hobbywing vem compensada no seu preço, é caro em relação aos outros produtos Chineses.

É interessante esse combo hobbywing.
Pelo fato se ser sensored, será que acaba ficando melhor pra competir tendo o controle do carro e tals?? Esse ESC também serve com motor sensorless?

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 9:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
ai desenterrando o topico,mais alguem tem o auto sem ser o gunz ?
to muito interessado nesse auto,queria saber a opinião demais pessoas,sobre ele,tava vendo o dbx e o inferno ve,eo inferno ve me dispertou maior interesse,entao estou querendo saber como ele é no asfalto,grama e terra,pois é onde eu costumo andar com a minha revinho,o esc original dele aguenta 4s ? :s ou só 3s mesmo ?.espero a ajuda de voces pessoal,obrigado

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas