Eu acredito. Nos meus testes com aquela bancada de capacitores não percei diferença, mas acredito que pelas condições do teste que fiz, na rua ou estacionamentos não tinha tração, o 4.5T ficava fritando, na pista off pior ainda, acredito que somente na pista on com grip 100% de para ver os resultados.
alekimura escreveu:
NATTIS escreveu:
O capacitor também serve para estabilizar o UBEC, numa arrancada vc pode ficar sem direção porque faltará voltagem para o servo, principalmente se ele for de alto torque. (teoricamente)
Nattis, lembra daquela polemicazinha sobre capacitor influenciar na performance? Que eu falava que o carro começava a ficar manco no meio da corrida? E quando troquei melhorou absurdamente? Estava usando o Banco de Capacitores da LRP, de 3 capacitores, agora estou com um da HW/SP de 4 heauheauhuae, e faz uma diferença boa... Pode perguntar pro Coca, estava com o mesmo problema que eu tive... E não adianta montar um banco com capacitores eletroliticos normais, eles dão fadiga beeeem rápido.