Grade 0_o escreveu:
Cara, dá uma olhada no manual do seu ESC, só ele poderá te dizer o que pode ser feito ou não.
Já li o site da Novak, o que não achei lá essas coisas, mas decobri que existem algumas versoes de Novak Rooster Crawler.
De acordo com o manual do meu combo, que é um Novak Rooster Crawler, ele só tem 2 perfis. São iguais, quase identicos, exceto pelo fato do perfil 2 ter cutoff e ser usado para lipo, e o perfil 1 não.
Abraço.
Pois é, e ele esta no 2 stage...
Essa coisa de modelos também me pôs duvida....
Enfim, a elétrica vou ter que estudar eu mesmo, na pior das hipóteses, será um ESC novo...
O teste dele no sábado foi muito bom, me deu ótimas conclusões.
A relação estava muito reduzida, lembrando que esta instalado nos diferenciais o conjunto HD 43/13 e coroa em alum de 89T. Na pista ele passou por tudo, mas na hora da chicotadinha (aquela aceleradinha rápida), ele na ia, então troquei o pinhão do motor de 9T para 12T, já experimentei o mais baixo que possuo e agora testarei o 12, por ai tiro uma base, pois não tive nenhum depoimento sobre esta configuração, acho que é o primeiro com este tipo de configuração.
Comprei um radio da Traxxas 2,4ghz 3 canais com micro receptor, não sei se é bom, talvez ficarei com ele por pouco tempo. Fará parte das eliminatórias para resolver o problema da elétrica.
Movi a parte inferior dos amortecedores mais para fora do eixo, vou ver se assim melhora estabilidade, mas só melhora....!!!!

Tem outros fatos que ajudarão, peso e outros, vou testando!
Limpei as rodas, retirei os pesos velhos e amanha farei os novos. Como ele esta pesando uns 4kg, nas rodas dianteiras penso em por de 110g a 130g, nas traseiras algo entre 80g e 100g. Refiz os cortes dos form, agora alem de estarem cortados no formato de estrela, cortei as pontas das extremidades /\, fiz um pequeno teste, acho que ficarão bons.
Amanha terei bastante trabalho....
E vamos testar!!!