smb25 escreveu:
Dica: Barulhos são normais na slash quando começa a ficar mais usada, vc confere sempre se não tem nenhum rolamento prendendo lubrifica e manda brasa novamente, se for muito metodico ou fica doido ou não usa o carro. Hehehehehe
Ontem mesmo eu desmontei a minha TODA! Coloquei graxa spray em cada rolamento e fiz uma limpeza geral, o carro ficou que parecia 0km, sem ruido, barulhos e bem macia de se rodar, testei no asfalto e o carro estava 100% e hoje fui pra pista correr contra os buggys nitro, como estou testando uma relação um pouco mais longa, rodei extamente 7 lipos de 5000 sem parar e os ultima bateria fui com chuva, resultado. Meu carro voltou todo barulhento novamenete, 1 rolamento travado (pra variar o do cardã central) e o pinhão de 14t todo afiado. Mas e isso mesmo, limpei novamente só que desta vez não desmontei todo, e pronto amanhã tem mais, no proximo fds novamente e por ai vai... O negocio é usar o carro.

na minha slash, depois que eu ando eu pego ela e empurro com a mao para frente e para tras, se nao esta nada travado eu vou para o proximo passo, giro com a mao só a roda esquerda, depois só a direita e depois as duas junta ( faço isso na frente e na traseira ) se ta tudo girando como devia, e nenhum barulho MUITO alto, ela ta pronta pra proxima.
fiz um esquema na minha que agora a unica coisa que entra ali na area da coroa é areia e em pouca quantidade ( quase um pó ), nada de pedrinhas !! comprei a "tampa" do cardã central das novas slash e vedei ele com cola de silicone, e por onde ele entra na frente do chassi eu fiz aquele mod com velcro.