Vamos ao que interessa !
Só estava faltando um servo para começar a montar.
A eletrônica que sera usada:
Servo Hextronic "Xing ling" estou esperando vir um 15Kg da Turnig.
Esc: LRP AI PRO
Motor: LRP 8.5
Rádio: Futaba 3pl
Não sei se é BUG aqui só para mim, mas quando escrevo A E junto "nome da empresa team associated" depois de salvo o texto no site apara escrito aí !A montagem é muito fácil, ou melhro extremamente fácil.
Algumas partes ja vem montada como os amortecedores, Diffs, stering block e balanças dianteiras. Dei uma verificada antes de montar e estava tudo Ok. Ponto para a aí.
O carro é extremamente ROBUSTO, o material empregado é de uma qualidade espetacular, a única coisa que não gostei foi que a aí fez o chassi dividido em 3 partes. Vamor ver como que ele vai se comportar quando for andar.
Montagem do servo:
É muito interessante o esquema que a aí fez, vc vai montando todo o esquema do servo, porem chega uma parte que vc pensa "UÉ como o servo vai funcionar?" Bom, a aí criou uma peça para alinhar o servo, para deixar ele todo alinhado na hora de por o braço do servo. Muito show.

Gear Box: Muito Simples, sem muito detalhes, gostei dos diffs.. apesar de vir montado é de extrema qualidade. Depois de montado o gear tem um parafuso externo, deve ser para lubrificar. Ainda não sei. Usei Graxa preta para lubrificar as engrenagens..... aliás... a aí foi bem pobre em ferramentas e Lubrificantes nesse kit. Tem algumas partes que pede trava rosca..... bom não veio... deveria vir !

Essa parte da transmissão dianteira eu achei um espetáculo, simplesmente show, a aí criou tipo um One Way, como se fosse o DIFF central dos carros de Cardã, quando vc segura as rodas dianteiras as traseiras ficam girando, é vem interessante, essa coroa que permite isso ela é toda dentada em espiral, pressionada por uma mola, tem duas configurações, com 3mm de aperto ela não desliza com 2mm ela desliza. Mas isso em um só sentido... bem bacana.

Torre dos amortecedores:

Montando a suspensão e eixos universais dinateiro/traseiro: Muito Fácil essa montagem, os eixos vem desmontados, O pino que segura a ponta do eixo "que pega na roda" é protegida por tipo uma "CAPA" de aço. Com isso o pino não sai. Simples.
Kit da badeja já vem montado

Amortecedores:

Muito show. Esse pino fixa o amortecedor na parte inferior da balança, é muito fácil por e tirar.

Chassi pegando formato:

Finalizando transmissão, a correia parece ser de qualidade. Veremos !
Espaçadore: São 2 no total.

Sim, esse carro tem embreagem !

Esqueci de tirar foto da embreagem

. Mas não tem novidade, a coroa tem pastilha dos dois lados, tensionado por uma mola em duas chapas. O chassi acompanha duas coroas, para motores 550 e 540. Instalei a de 540... vou atras de um motor 540 !
Bumpers, caixa do receptor e instalando esc.
Os bumpers são bem robustos, ponto para a aí... caixa do receptor todo vedado. O ESC vc instala ele em uma bandeja... na hora da limpeza é só soltar dois parafusinhos. Ou ponto positivo.... é o bumper dianteiro, na parte inperior é todo liso.. sem parafusos.... gostei !

Borracha para por os fios do sero e esc, tem tb para o fio da antena.

Finalizando:
Ainda tem a bolha para pintar..... alguem conhece alguma tinta baratinha ? é Brabo pagar 50,00 pratas em duas latinhas minusculas !