Ontem a Noite fui em uma loja aqui no Rj, na Knk Hobby. Como la tinha pouca variedade de cores para a pintura. Escolhi uma tinta da Pactra.
Modelo : Galactic Purple.
Como todas a latas de tinta na tampa vem a cor, bom achei até bonito, só não curti muito as PURPURINAS

hheheheheh, bom resolvi arriscar !
Quando cheguei em casa fui a batalha, o bom da bolha é que ela ja vem toda cortada EXCELENTE, menos trabalho, porém essa bolha que veio..... é da versão antiga do 10sce. Porque versão antiga.... Bom ele vem com os bumpers dianteiro e traseiro com novo projeto, o antigo pelo que andei lendo dava muito problema "quebrava" esse agora parece ser bom. Então tive que cortar algumas partes da bolha, até algumas partes cortei por pura estética.
Aplicando a tinta, percebi que esse tipo de tinta é só uma base..... precisa jogar outra cor por cima, na hora fiquei puto. Vc joga e joga tinta e não aparece aquela cor Lilas escura como na tampa da lata.... Eu teria que comprar outra lata lilas e jogar por cima !

] Ainda bem que eu tinha um resto de tinta cinza Tamiya da pintura do sc10..... Apliquei a danada da tinta cinza por cima e tchan... Misturada do kct.
No fim, até que ficou bonito, em alguns angulos não é só o lilas que aparece, mas sim outros tons também.... Ficou bacana !
Como estou acostumado com tintas tamiya, que seca em minutos... fui aplicar os adevisos e furar a bolha para os postes.
Fiz maior cagada, essa tinta Pactra demora a secar, algumas partes da bolha começou a arranhar soltando a tinta......... Fiquei puto e botei a bolha para dormir, hoje de manhã fui ver a danada e secou ! Ufa !
A m... é que acabei com as tintas hehehehehehhehe então joguei adesivo em cima... a coitada até recebeu adesico da sc10 !
Bom, segue fotos:

Nessas duas fotos a bolha ainda estava com a pelicula.

sem pelicula.

servo instalado:

Detalhes do chassi: