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MensagemEnviado: Qua Mai 11, 2011 2:45 pm 
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é forte sim... mas é melhor errar para mais

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:52 am 
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Olá pessoal, após ter tido problemas com o horn do servo e com os diffs do meu truggy resolvidos, após 2 corridas os diffs voltaram a estralar, bom coloquei pinhão novo, rolamento novo, troquei o silicone, coloquei as arruelas e deixei bem apertado e adivinha? fui andar nesse findi e o da frente parece uma britadeira e o de trás com uma aceleração mais forte estrala tb, estou quase desistindo desse carro, já pesquisei em tudo quanto é forum e o pessoal diz que é para fazer o que fiz, mas o problema é que dura 1,2 corridas e começa tudo de novo... :rip: e para completar, na segunda bateria o esc pega fogo. :rip: , tô muito azarado com esse carro, comprei pra substituir a revo(que quebrava toda semana) e acaba que as revos da pista estão sempre andando e eu parado. :rip: :rip: :rip:

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:01 am 
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the_same_x escreveu:
....deixei bem apertado...


Bem apertado gasta pra caramba!
Se montar certinho peças novas vai durar.
Ando com meu buggy há 1 ano todo sábado e ainda não mexi em diferenciais.

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:03 am 
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folga tem que ter...
nao pode ser muita e nem mto justo

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:08 am 
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sim, com folga, digo apertado o suficiente. Não sei o que acontece, todo mundo diz que dura...

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:30 am 
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mt esquisito...
meu eletrico eu usei ano passado o campeonato todo como nitro.
foi meu primeiro 1/8 e primeiro carro que entrei em corridas de verdade, então ja viu que ele apanhou mt ate eu pegar a mão.

ai foi convertido e ta aguentando as corridas do carioca EP. e fora as voltinhas que to dando no asfalto.

nesse carro eu nunca troquei NADA

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 12:03 pm 
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Anderson, vc ta sem sorte mesmo amigo, tenho 3 8ight e nunca nenhum estralou nenhum diff, e olha que não tenho dó não hein...
fora esses tres que tenho hoje, já tive mais tres usados, e nenhum apresentou problema.
Recomendo sempre esse carro pra todo mundo, pra mim é o melhor carro pra pista, fora que acho ele um canhão de tanto que aguenta pancada e saltos...

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 12:18 pm 
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Junior3976 escreveu:
Anderson, vc ta sem sorte mesmo amigo, tenho 3 8ight e nunca nenhum estralou nenhum diff, e olha que não tenho dó não hein...
fora esses tres que tenho hoje, já tive mais tres usados, e nenhum apresentou problema.
Recomendo sempre esse carro pra todo mundo, pra mim é o melhor carro pra pista, fora que acho ele um canhão de tanto que aguenta pancada e saltos...


Com certeza o carro é top, judio muito dele e nunca quebrou nada, o diff está inteiro, mas teima em pular dente, isso com 45/15 com 4S, nunca mais usei 5S por causa disso...

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:41 pm 
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the_same_x escreveu:
Junior3976 escreveu:
Anderson, vc ta sem sorte mesmo amigo, tenho 3 8ight e nunca nenhum estralou nenhum diff, e olha que não tenho dó não hein...
fora esses tres que tenho hoje, já tive mais tres usados, e nenhum apresentou problema.
Recomendo sempre esse carro pra todo mundo, pra mim é o melhor carro pra pista, fora que acho ele um canhão de tanto que aguenta pancada e saltos...


Com certeza o carro é top, judio muito dele e nunca quebrou nada, o diff está inteiro, mas teima em pular dente, isso com 45/15 com 4S, nunca mais usei 5S por causa disso...

Anderson


Eu tb tive um 8ight 2.0 truggy e vendi depois da primeira andanda. Na verdade não consegui gastar toda minha bateria 6s 4800 pq após um salto o carro arreou no chão. Fui ver e tinha quebrado uma peça de plástico do amortecedor, veja:

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Vi tb q TODOS os amortecedores tinham vazado tanto em baixo...
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...qto em cima:
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Em seguida vi q uma parte da roda dianteira tinha quebrado:
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Durante essa única vez q andei, notei os tais estalos qdo acelerava muito forte ou freiava. Pra mim, só podia ser diferencial, então resolvi abrir e fiquei bolado com o q vi. Os dentes da engrenagem do diferencial traseiro estava tortos tipo um "C", veja:
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Notei tb tinha comido as pontas dos dentes, ficou tipo um "U":
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Durante a desmontagem vi q tinha oleo fora da caixa diferencial:
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A folga, q provavelmente gerou os estalos, era grande. Movimentei o eixo da engrenagem menor pra frente e pra trás e tirei foto. Da pra ver o tanto do pino q ficava pra fora:
Nesta o pino tá pra dentro:
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nesta puxei o pino pra fora. Na minha opinião é uma grande folga, veja:

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É uma pena q não tive uma boa impressão do carro pois ele tem grande entre eixo e a bolha é a mais bonita dos truggies, na minha opinião.


valeu

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:49 pm 
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Quanto tempo de uso tinha esse carro Germano?

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:55 pm 
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pois é, o meu está com essa mesmíssima folga... o resto está ok, isso está me deixando bolado, pois o carro anda muito e gosto muito dele mesmo, mas já estou ficando de saco cheio, estou dando uma olha nos associated ou no xt8 ou d8t, mas ainda vou tentar o losi mais uma vez, como tudo está inteiro nos diffs, vou abrir e estudar para ver o que está acontecendo...

Pesquisei em tudo quanto foi site e todo mundo fala bem do losi, acho que sou eu mesmo, isso é um sinal para voltar para meus aeromodelos...ou pro xbox360...hehehe

Comprei todo o jogo de rolamentos e de arruelas dele, vou ver se agora consigo acertar isso...

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 3:59 pm 
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nossa... realmente vc ter razão de ficar descontente...
mas deve ter sido azar...

meu buggy andei quase metade do campeonato do ano passado sem trocar oleo do amortecedor
qd abri o oleo ainda tava limpinho e cheio.

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 4:03 pm 
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Comprei ele zero. Veio todo montado. Apenas coloquei o kit de conversão e a eletrônica.


valeu

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 5:19 pm 
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Bom... não vou acrescentar nada de interessante, mas aí vai:

Eu tenho um L-8Eight e um RC8-B, O RC8 eu já judiei mais dele que o Losi, mas ambos nunca deram um problema.

Está certo que eu não judio tanto deles quanto o Junior, mas eu abuso bastante, principalmente em saltos.

Mas é exatamente os saltos que destroem os RCs (cair acelerado, cair acelerado e com a direção virada, etc), enfim, Eu acho que o RC é resistente, mas todo exagero anormal, não vai haver nada que aguente...

Acho que além do azar, estão passando do limite dos RCs.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 5:41 pm 
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nunca tive esse carro, mas na minha opiniao, os diffs nao podem estalar em hipotese alguma! que estourem os pneus, quebrem os dogbones....... mas as engrenagens dos diffs nao podem pular


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