RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 2:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Gerbelli ............

Espero que para a proxima etapa, ja tenham resolvido !!!!!!!

Beto, sim, ja foi falado que para melhorar tem que ter ajuda do pessoal.........

Mas pelo menos aqui neste forum, nao vi algo do tipo.

"Eu sempre gosto de citar uma frase do nosso amigo MRM quando ainda no projeto da pista: "Quem andar bem nessa nova pista, vai andar bem em qql pista do mundo"."

Em relação a isso, realmente sem problemas, mas acho que levar junto um caminhão de peças, isso com certeza vai ajudar.

Treino como falou, sim, muito bom, falando no Neto, andou bem, bom acerto de carro, pena que não tive tempo para treinar, e no sabado anterior choveu, mas sai da AARC e fui treinar em Jundiai ( não quebrei o carro lá), para um cara que faz um ano que não anda, ja estava bom.

Mas veja, mesmo o Neto, andando bem, eu vi que quebrou algo....... "falta de sorte".

Espero que para as proximas, não haja "tantas" quebras de carro..... !!!!!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 8:31 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal, próxima etapa finalmente irá ocorrer a estréia das novas rodas Alpha R/C .

O teste final das rodas foi realizado neste final de semana, com 100% de aprovação por parte dos pilotos e ainda para afirmar mais ainda a melhoria advinda das rodas, houve a quebra de recorde na pista.

De 14.179s para 14.094 s , mas temos a absoluta certeza, que para a próxima etapa iremos entrar na casa dos 13,9xxx , pessoal teve pouco tempo para testar as novas rodas , mas é nítido que o carro possui mais estabilidade e firmeza nas entradas de curvas , o que irá proporcionar mais velocidade para contornar as curvas, gostaria de saber quem teve a oportunidade de testar os 3 jogos enviados neste final de semana para o pessoal da AARC, as impressões de cada um .

Acho importante o pessoal que está participando do Campeonato de EP em São Paulo adquirir estas novas rodas e treinar , pois quem tiver mais tempo com o produto, certamente conseguirá tirar mais vantagem no setup e na pilotagem.

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 8:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
MarcosAlphaRC escreveu:
Pessoal, próxima etapa finalmente irá ocorrer a estréia das novas rodas Alpha R/C .

O teste final das rodas foi realizado neste final de semana, com 100% de aprovação por parte dos pilotos e ainda para afirmar mais ainda a melhoria advinda das rodas, houve a quebra de recorde na pista.

De 14.179s para 14.094 s , mas temos a absoluta certeza, que para a próxima etapa iremos entrar na casa dos 13,9xxx , pessoal teve pouco tempo para testar as novas rodas , mas é nítido que o carro possui mais estabilidade e firmeza nas entradas de curvas , o que irá proporcionar mais velocidade para contornar as curvas, gostaria de saber quem teve a oportunidade de testar os 3 jogos enviados neste final de semana para o pessoal da AARC, as impressões de cada um .

Acho importante o pessoal que está participando do Campeonato de EP em São Paulo adquirir estas novas rodas e treinar , pois quem tiver mais tempo com o produto, certamente conseguirá tirar mais vantagem no setup e na pilotagem.

Marcos, já estão disponíveis para a venda?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 9:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera , resultado já esta no My Laps ..

http://www.mylaps.com/results/showevent.jsp?id=663449

da pra saber quando o piloto errou e perdeu tempo !!!

Estou terminando a tabela , assim que estiver pronta eu posto o link ...

Essa etapa foi mais uma vitória !!! continuamos com a pista cheia , 28 pilotos !!!! 11 super Stock e Incriveis 17 pilotos Stock Light !!!! parabens para todos !!!

Parabéns ao Neto que levou mais uma , ao Allex que esta cada dia melhor e ao Vinicius que fechou o pódio da Light .

Parabéns ao Felipe , mais uma corrida sem erros !!! ao Bigode e ao Coca , os 3 primeiros da Super .

O cronograma esta começando a encaixar .. acredito que agora as etapas vão rolar mais dentro do tempo esperado ...

Abraços a todos e vamos treinar para a 4º etapa , agora é em Jundiaí galera !!!!

Coca.

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 10:58 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O Coca tá ficando mala já, dando um auto-parabéns, huahuahua ! :mrgreen:

Eu como sou novato (meu 1º campeonato) fiquei admirado com o pessoal pilotando, parece que tava muito mais técnico que na outra etapa em jundiaí. O coca andando 2 voltas com 3 rodas foi demais, eu rachava de rir assistindo e o cara na torre chamando "Carro 30, favor entrar nos boxes para colocar a quarta roda" hahuahuahuahua

Altas pancadas, quebras, mas foi emocionante. Eu fui nessa etapa com 2 obetivos: 1) Não sair antes do final por conta de quebras, 2) Não ficar em último. cumpri ambos, hehehe, 11º pra mim foi excelente pra quem anda há pouco mais que 6 meses de onroad e nunca disputou nada na vida a não ser tazo.... :mrgreen:

Eu estava vendo as velocidades medidas, o Felipe quase chegou em 64 km/h, muita coisa MESMO :blink:

quanto aos pneus, creio que foram realmente melhores pois no primeiro teste que o Alekimura fez, só de por no carro e acelerar notava-se que a roda em si estava alinhadissima, a única coisa que fazia vibrar um pouco era a colagem dos penus que estava muito pouco fora, ainda foi comparado com o antigo raiado que tava do outro lado, diferença absurda mesmo.

Abraço a todos e valeu pelo apoio pessoal !!!

Dúvida: Eu tenho um jogo de pneu da Alpha novo no pacote ainda, comprei como "extra" mas nem abri, posso trocar por um kit dos pneus novos na próxima etapa ? Já terão rodas BRANCAS ?

MensagemEnviado: Seg Mai 30, 2011 11:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

:consolo: fala Fabio ...

o Lance das rodas , nessa etapa já era pra ter rodas novas .. mas o Marcos não conseguiu fazer a quantidade que iriamos usar ... e a muitos pilotos ainda teriam rodas antigas .. então preferimos usar as raiadas ... como a proxima etapa será em Jundiaí ( e a organização é local ) , devemos ver qual vai ser a postura da Alpha .. se ela vai trocar as rodas dos pilotos que já tem rodas compradas , ai poderemos aceitar as rodas antigas na inscrição e todos andamos de rodas novas , Ok . mas acho que isso só vamos ficar sabendo mais proximo da etapa ...

Pena que os 2 mais rapidos da pista tiveram problemas na ultima final ... então não puderam andar com as rodas , fui forçado a testar :twisted: e realmente a roda é muito melhor .. acredito que uma melhoria no sistema de colagem seja suficiente para deixar a nova roda da Alpha ainda melhor !!!! nivel de roda gringa mesmo ....

A questão da velicidade media lá no My Laps , deve ser um pouco maior Fabio .. o My Laps ainda esta com a metragem da pista antiga ... vou perguntar pro Sandro e depois digo !!!

O Parabéns foi geral .. é que eu tava no meio ... :blink: :drinks: :machado: :putz:

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 12:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pergunta de ligo, no my lpas não tem tempo de volta das baterias volta a volta não né ? Só a melhor volta, não ?

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 1:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Guto Vighi escreveu:
Pergunta de ligo, no my lpas não tem tempo de volta das baterias volta a volta não né ? Só a melhor volta, não ?

Tem volta a volta sim, é só clicar em cima do nome eu acho...

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 2:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

alekimura escreveu:
Guto Vighi escreveu:

Tem volta a volta sim, é só clicar em cima do nome eu acho...

o meu não mostrou ..e te um aviso "so quem possuir o personal tranponder que podera ver o volta a volta, se utilizar tranponder normal, não é possivel."

uma pena......

http://www.aarcjun.com

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 6:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quem tem acesso lá e pode ver pra nós a volta-a-volta ?

:D

Marcos Alpha: Eae poderemos trocar as rodas antigas lacradas pelas novas no campeonato ? senão quero providenciar um jogo das novas já pra testar !!

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 9:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Estamos tentando mostrar o volta a volta... a princípio quem não tem personal, não poderá ver.

Aguardem!

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 11:04 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Moçada

Boa noite !

Esta vez nao deu para eu ir mesmo, mas pelo jeito ninguem notou a ausencia...... ate o momento nao fui cobrado !

Agora vamos deixar de bla bla bla e publica logo esta tabela de pontos aí !!!!!

Quero ver como esta es Mega disputa !

parabens a todos , EP se solidificando cada vez mais como Categoria de RC

Ate a prova de "pinos "......... kkkkkkk é nois na foto !

abraços

MensagemEnviado: Ter Mai 31, 2011 11:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Calma Paulo , amanhã se eu não trabalhar muito eu subo a tabela !!! ta ficando apertada a disputa em !!!!! :drinks:

E vc , porque faltou ???

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2011 1:07 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

coca escreveu:
Calma Paulo , amanhã se eu não trabalhar muito eu subo a tabela !!! ta ficando apertada a disputa em !!!!! :drinks:

E vc , porque faltou ???

Abraços ,
Coca.

O Paulo deu a deixa o Coca cobrou... rs

Abraços

MensagemEnviado: Qua Jun 01, 2011 9:16 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

gutobio escreveu:
coca escreveu:

E vc , porque faltou ???

Abraços ,
Coca.

O Paulo deu a deixa o Coca cobrou... rs

Abraços

Agora VC deu a deixa e eu vou cobrar...

Guto Bio, pq vc não foi?????

abs, heheheheh

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas