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MensagemEnviado: Sáb Jun 04, 2011 12:19 am 
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fala cara blz?

show o video ehm ! ta andando legal.
uma duvida esse suporte pra lipo,vc teve que colocar uns "postes" de suporte de bolha?
estou com essa ideia pra o meu.


abs


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MensagemEnviado: Dom Jun 05, 2011 1:23 pm 
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como assim amigo um suporte???

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MensagemEnviado: Dom Jun 05, 2011 9:46 pm 
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Aqueles pinos de prender a bolha. http://knkhobby.com/loja/product_info.p ... ts_id=1929


O suporte da lipo como vc fez o seu ?


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MensagemEnviado: Dom Jun 05, 2011 11:44 pm 
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Para Conversão utilizei tudo do dbx ve, montante da bateria, suporte do motor....

vou colcoar uma relacao para vc ok?

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MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 1:22 am 
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rapaz: "Curti fazer isso"

vitor: "e os meus pneus " :mrgreen2:

Queria saber pq diabos o povo quer ficar derrapando com o carrinho e gastando pneu
que no caso do buggy é mais caro ainda :machado:

Ficou show os videos :drinks:

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Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..


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MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 10:07 am 
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valeu kkk...

é o pessoal pega o carrinho e primeira coisa é ficar derrapando e pior no asfalto kkkkk..

valeu ai=)

Vou comprar uma 3s essa semana vamos ver=P
:twisted:

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MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 10:38 pm 
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Ei pessoal, para não abrir outro tópico vou utilizar aqui.
Hoje terminei a conversão do meu DST, ficou muito bom, mas como sou mecânico de manutenção industrial, não usei peças de outros carros, eu mesmo fiz o montante do motor com um pedaço de aluminio e ficou muito bom, fiz uma base de acrílico para colocar o esc e o suporte da bateria fiz com caixa de óculos e ao invés de colocar a bateria ao lado, que na minha opinião o CG do carro não fica bem eu coloquei a bateria no centro do chassi e ficou ótimo, bem equilibrado.
Bem como não consigo postar as fotos aqui, quem quiser as fotos peça e deixe o email para eu poder enviar, agora só falta por o carro para andar pq hoje não deu, terminei muito tarde o trampo, rsssss
Obs: estou usando um combo velineon VXL da minha rustler, que coloquei um combo mamba 7700, ficou canhão, rssss
è isso pessoal...........

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MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 11:20 pm 
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Opá, manda foto aí: rauldasilvaespindola@hotmail.com, amanha tento postar aqui.

Como colocasse no centro a bateria, acredito que colocasse em cima do diffcentral, não acha que assim deixasse o centro de gravidade muito alto?

Na minha opinião, é assim que ta ficando o meu, o melhor é deixar o receptor e o esc no lugar do tanque, e a bateria coloca no lugar onde ficava a eletronica antes.

assim fica no lado direto: FRENTE: receptor (25g), esc (115gr) e ATRAZ: motor (250g)
e no lado esquerdo: FRENTE: servo (50gr) e MEIO/ATRAZ: bateria (400gr)
Acho esse o melhor metodo de distribuição de massa.

tenta filmar o carro, vamo ve como ficou o teu :)

Abraços,
Att
educyrillo escreveu:
Ei pessoal, para não abrir outro tópico vou utilizar aqui.
Hoje terminei a conversão do meu DST, ficou muito bom, mas como sou mecânico de manutenção industrial, não usei peças de outros carros, eu mesmo fiz o montante do motor com um pedaço de aluminio e ficou muito bom, fiz uma base de acrílico para colocar o esc e o suporte da bateria fiz com caixa de óculos e ao invés de colocar a bateria ao lado, que na minha opinião o CG do carro não fica bem eu coloquei a bateria no centro do chassi e ficou ótimo, bem equilibrado.
Bem como não consigo postar as fotos aqui, quem quiser as fotos peça e deixe o email para eu poder enviar, agora só falta por o carro para andar pq hoje não deu, terminei muito tarde o trampo, rsssss
Obs: estou usando um combo velineon VXL da minha rustler, que coloquei um combo mamba 7700, ficou canhão, rssss
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MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 11:29 pm 
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raulse escreveu:
Opá, manda foto aí: rauldasilvaespindola@hotmail.com, amanha tento postar aqui.

Como colocasse no centro a bateria, acredito que colocasse em cima do diffcentral, não acha que assim deixasse o centro de gravidade muito alto?

Na minha opinião, é assim que ta ficando o meu, o melhor é deixar o receptor e o esc no lugar do tanque, e a bateria coloca no lugar onde ficava a eletronica antes.

assim fica no lado direto: FRENTE: receptor (25g), esc (115gr) e ATRAZ: motor (250g)
e no lado esquerdo: FRENTE: servo (50gr) e MEIO/ATRAZ: bateria (400gr)
Acho esse o melhor metodo de distribuição de massa.

tenta filmar o carro, vamo ve como ficou o teu :)

Abraços,
Att
educyrillo escreveu:
Ei pessoal, para não abrir outro tópico vou utilizar aqui.
Hoje terminei a conversão do meu DST, ficou muito bom, mas como sou mecânico de manutenção industrial, não usei peças de outros carros, eu mesmo fiz o montante do motor com um pedaço de aluminio e ficou muito bom, fiz uma base de acrílico para colocar o esc e o suporte da bateria fiz com caixa de óculos e ao invés de colocar a bateria ao lado, que na minha opinião o CG do carro não fica bem eu coloquei a bateria no centro do chassi e ficou ótimo, bem equilibrado.
Bem como não consigo postar as fotos aqui, quem quiser as fotos peça e deixe o email para eu poder enviar, agora só falta por o carro para andar pq hoje não deu, terminei muito tarde o trampo, rsssss
Obs: estou usando um combo velineon VXL da minha rustler, que coloquei um combo mamba 7700, ficou canhão, rssss
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vou tirar as fotos e amanha te envio.

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MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 10:35 am 
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Ai estão as fotos do DST do educyrillo:

Imagem
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Imagem
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Imagem
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Imagem

O carro não ta capotando facil com bateria ali em cima?
E porque não aproveitasse os furos do antigo motor, para colocar o novo motor?

Abraços.


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MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 11:09 am 
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Quanto ao montante ficou super firme além dos dois parafusos de baixo eu coloquei um parafuso onde ficava presa a sapata do freio, sabe onde é?? então o montante não tem vibração nenhuma, só não dá pra ver o parafuso pq o motor esconde ele.

Então quanto aos furos do motor antigo eu precisaria fazer um "L" com a chapa de aluminio e acho que iria ficar feio.Agora vou colocar para andar e aviso como foi.

Valeu

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 5:51 pm 
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Fala Raul, terminei a conversão e coloquei o carro para andar, ficou muito bom e muito estável, vou tentar fazer um video e te mando, ok.
Abraços

Edu

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 8:43 pm 
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Hoje testei o carro e ficou muito bom e estavel, mas acho que vou colocar um motor LRP de 4T invés do velineon o que vcs acham?? Será que fica bom com o esc VXL do velineon??

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MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 12:04 am 
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Velineon é bem forte, porque trocar? sempre achei que o velineon ficava perfeito nestes carros.

No caso DST, como tem as rodas mais alargadas, a bateria ali em cima não deve ter influenciado tanto, no meu caso, DRT, iria capotar facil.

To esperando o video em :D

Abraços...

educyrillo escreveu:
Hoje testei o carro e ficou muito bom e estavel, mas acho que vou colocar um motor LRP de 4T invés do velineon o que vcs acham?? Será que fica bom com o esc VXL do velineon??


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MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 1:20 am 
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raulse escreveu:
Velineon é bem forte, porque trocar? sempre achei que o velineon ficava perfeito nestes carros.

No caso DST, como tem as rodas mais alargadas, a bateria ali em cima não deve ter influenciado tanto, no meu caso, DRT, iria capotar facil.

To esperando o video em :D

Abraços...

educyrillo escreveu:
Hoje testei o carro e ficou muito bom e estavel, mas acho que vou colocar um motor LRP de 4T invés do velineon o que vcs acham?? Será que fica bom com o esc VXL do velineon??


é talvez capotaria pelo fato da roda.
vou ver se consigo fazer o video esse final de semana, mas ficou muito bom mesmo, rssss
abraços

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