RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 09, 2025 9:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Bolha Opala -
MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 5:57 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Boa tarde pessoal..., um colega q me devia uns troco..comprou uma bolha da Bolhapoint, um Opala; em Curitiba;
o que me chamou a atenção é que nas laterais..., proximo das portas.., a parte da frente , abaixo da grade e tb. a parte traseira abaixo do parachoque, não tem 1mm como o site informa..., é bem fina.
Ja tive uma outra que era de pet..., um lixo...qualquer encostada ela se partia toda...., por isso minha duvida..., as bolhas são assim mesmo...com essa diferença de espessura...? na parte de cima é bem resistente...e tem mesmo 1mm de espessura...mas abaixo....não tem não.

Se eu fosse comprar iria pedir ao vendedor outra bolha..., pra comparar..., mas como foi meu colega e ele não se atentou a isso.
Enfim é só um questionamento quanto ao material vendido..., se especifica 1mm, se subentende q seja toda a bolha e não somente a parte de cima.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 9:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

MarioSJP escreveu:
Boa tarde pessoal..., um colega q me devia uns troco..comprou uma bolha da Bolhapoint, um Opala; em Curitiba;
o que me chamou a atenção é que nas laterais..., proximo das portas.., a parte da frente , abaixo da grade e tb. a parte traseira abaixo do parachoque, não tem 1mm como o site informa..., é bem fina.
Ja tive uma outra que era de pet..., um lixo...qualquer encostada ela se partia toda...., por isso minha duvida..., as bolhas são assim mesmo...com essa diferença de espessura...? na parte de cima é bem resistente...e tem mesmo 1mm de espessura...mas abaixo....não tem não.

Se eu fosse comprar iria pedir ao vendedor outra bolha..., pra comparar..., mas como foi meu colega e ele não se atentou a isso.
Enfim é só um questionamento quanto ao material vendido..., se especifica 1mm, se subentende q seja toda a bolha e não somente a parte de cima.

amigo o que pode ser é o seguitne
quando a bolha é puxada. a lexan estica e pode afinar em alguns pontos.
na maioria das bolhas vais notar que as laterais sao mais finas, mas a traseira e a dianteira que vao sofrer mais, é mais forte e grossa

MensagemEnviado: Ter Jun 21, 2011 1:38 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 14
é a mesma coisa que notei na bolha da saveiro que comprei,frente e traseira mais resistentes e na parte do meio embaixo é bem molinha,parece até que estragaria bemm facil..
mais andei,bati e tal e só deu uma trincada na frente,la na parte mais frágil nem deu nada..
talvez por ali não ter nenhum tipo de "stress"

Abraço!

Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas