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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:00 pm 
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Nossa!! :blink: :blink:

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:06 pm 
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Sinistrooooooo. KKkkkkkkk.

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:10 pm 
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Sinistro mesmo..!!

Fabão... depois eu queria ver o esquema desse front bumper que vc adaptou com enforca gato ali...

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:18 pm 
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Cara ficou muito bom, vou t ensinar a fazer, e bate entorta e da p voltar na posição, eu ja bati a mais de 100 km com ele e so entortou o suporte q é aluminio.

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:27 pm 
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:blink: :blink: :blink:Isso e hora de falar P....Q..P..... :blink: Cara tem coisas que nao da pra entender mas se seu esc pode ter queimado o resistor de tençao dai superaqueceu a lipo.
Tenho uma E-maxx com velineon e usei dois pack seguidos de 3s nano 35/70c na arreia da praia e tudo normal.
Recarreguei e fui andar no primeiro salto q dei ela caiu logo fumaçando corri la quando tirei a bolha pô meu vxl-3 tava torrado dereteu tudo mesmo, explicaçao????? Nao sei ate agora.
aindaben que nao pegou nada no carro foi so o esc.

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:55 pm 
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Pelo que notei nas fotos o ESC esta perfeito, o problema foi certamente a bateria que veio com defeito, ela estava estufada? estou perguntando pq todas as minhas lipo 5000, 5200, 5800 e 6000 2s só carrego balanceando a 3,5A e todas em pouco tempo (cerca de 10 cargas) começam a estufar embora estejam funcionando perfeitamente, será que isso e normal?? to até com medo agora.

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 1:46 pm 
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Esta bateria era zero 1 dia d uso, eu tenho outras turnigy e tmbm faço td certinho e nunca deu problema, mais carrego a 1.0 nunca passo disso, sempre cargas demoradas. Mais nunca tive problemas como esse. To pensando em usar as baterias dentro de um Lipo sack no Rc, para evitar o fogareu se acontecer denovo.

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eu ia comprar o lipo bag só para carregar/armazenar as baterias,não comprei achando que não precisava (frescura)... vou rever meus conceitos aqui...mas pelo visto esse tipo de explosão não é muito comum :blink: :blink:

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 9:11 pm 
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Iai pessoal deixa eu me apresentar, sou novo aqui , meu nome é Rodrigo Lino sou de Campos dos Goytacazes- RJ mais moro no Rio de Janeiro, embora maior parte dos fins de semana estou em Campos que é onde deixo a stampede XL5 que comprei faz pouco tempo ,por enquanto ainda esta original . Por enquanto prefiro ir botando os up's conforme for danificando .

Já deixo uma duvida. Andei notando minha Stampede esta acelerando muito mais de ré do que para frente , achei que era algo relacionado ha tração . Porem mesmo fora do chão você nota isso. também notei que quando se passa o radio pra a regulagem 70/30 ele ou ja sai acelerando ou fica dando como se estivesse em interferência. pensei em regular o radio porem não compreendi bem o manual quanto a isso . se alguém puder ajudar agradeço .


valeu

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 9:28 pm 
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para colocar o rádio em 70/30 vc tem que recalibrar o rádio com o ESC, aquele esquema da luzes piscando, na primeira piscada vc acelera tudo, na segunda vc freia tudo e na terceira deixa no neutro

eu prefiro assim em 70/30 tbm!

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 9:49 pm 
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Valeu Sergipe vou tentar, depois posto aqui com umas fotos também
.

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MensagemEnviado: Sex Jun 24, 2011 10:25 am 
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Fabão Stampede escreveu:
Cara ficou muito bom, vou t ensinar a fazer, e bate entorta e da p voltar na posição, eu ja bati a mais de 100 km com ele e so entortou o suporte q é aluminio.


e esse esquema do bumper...bota umas fotos melhores pra gente ver como ficou. 8) 8) 8)

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MensagemEnviado: Sex Jun 24, 2011 11:05 am 
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Furieri escreveu:
Fabão Stampede escreveu:
Cara ficou muito bom, vou t ensinar a fazer, e bate entorta e da p voltar na posição, eu ja bati a mais de 100 km com ele e so entortou o suporte q é aluminio.


e esse esquema do bumper...bota umas fotos melhores pra gente ver como ficou. 8) 8) 8)



Na minha coloquei o Bumper da RPM, alem de amortecer impactos frontais ajuda e muito o carro a superar obstaculos antes dificeis pra ela por ser 4x2, como por ex. subir uma calçada, o carro bate e fica, com o bumper da RPM ele funciona como uma rampa.

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MensagemEnviado: Sex Jun 24, 2011 1:55 pm 
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Foi exatamente isso que eu tentei falar a bateria nao e nada mais que um grande capacitor de corrente.
se o esc queima seu seu resistor de amperagen ele faz ela descarregar muito rapido causando super aquecimento da mesma.
Isso acontece tambem se vc carrega ela alem da sua capacidade fisida de guardar carga pois quando ela nao tem mais como guardar passa a trasformar a energia em termica esquentado dai BOW

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MensagemEnviado: Sex Jun 24, 2011 2:49 pm 
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Desculpe ter de descordar mas quando se fala que um esc e de 60A 30A 150A quem controla isso sao os resistores se nao existen eles seriao de infititos amperes ou ate sua capacidade fizica aguentar e derreter tudo.
Nao adianta vc ter um esc de 30A e usar uma bateria de ex:5000mah 90c

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