Gunz escreveu:
Junior3976 escreveu:
Gunz, com a pista seca daquela que vi no video, duvido que o carro não saia de traseira....rsssss
se o vento tivesse a favor de vcs no dia que filmaram, duvido que alguém andava, tava levantando mó poeira....
a pista de vcs ta muito legal de andar, se tiver bem molhada, da pra virar volta rapida ali, muda completamente a tocada se estiver molhada.
Tem razão, a pista estava bem seca... faz tempo que não chove por aqui.
No vídeo não tem essa parte, mas eu entrei com o Vorza no meio dos nitros e sofri pra acompanhar eles... o Vorza não acompanhava nas curvas sem sair de traseira, tinha que segurar muito o dedo. Eu só levava alguma vantagem nas acelerações, e mesmo assim bem pouco porque a pista é um sabão... a roda girava muito em falso, meu carro levantava poeira pra caramba... até brincaram perguntando se eu tava fazendo drift... hehe.
O pessoal tava andando de RC8 e Losi, acho... dava pra ver que esses buggys caiam suavemente dos saltos e não perdiam muito o controle, o Vorza parece que caia como uma pedra... fazia mó barulhão... heuheuehe..
Vou encomendar esses pneus que você citou aí, quem sabe dá uma melhorada... vou dar uma olhada no setup também.
Você sabe se tem folha de setup do Vorza/D8 pra download?
EDITADO: DO Vorza não achei, mas achei a do D8 aqui:
http://www.hotbodiesonline.com/pdfs/set ... 100908.pdfGunz, essa folha do setup deve ser a mesma do vorza...
Bom eu nunca mexo na posição das coisas que vem original, acerto o setup no olhometro mesmo...rssss
unica coisa que meço é a regulagem dos amortecedores com paquimetro. o alinhamento das rodas vai no olho...
o dia que peguei uma mesa de setup pra mexer no L8ight pra andar no autodromo, tinha duas rodas que estavam
fora coisa de 1 grau....aí me perguntei.....pra que mesa?....rsssssss
mas uma coisa é certa Gunz, pneu manda muito.
Semana retrasada fui andar com o Losi tava com os Caliber a pista bem molhada, nossa que M........ tava pior do que andando com o slash...
aí coloquei os pneus originais da losi (praticamente igual o crime fighter), mudou o carro da agua pro vinho.
No meu truggy uso pnues AKA modelo I-Beam, pra mim é o melhor pneu que já usei off...falando aqui agora até lembrei, vou pedir pro buggy pra testar....depois falo se é bom como os do truggy.
O pneu tem insert bem firme e a borracha é mais macia, então da uma aderencia muito boa, nas curcas o pneu não desloca, pois o insert é duro e segura....diferentemente dos originais da losi, que deslocam os pneus, tipo se vc da uma volta pro lado esquerdo os pneus já deslocam tudo....
se for comprar, já pede pneu AKA pro buggy pra experimentar....