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MensagemEnviado: Sáb Jul 23, 2011 2:29 pm 
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Boa!!!

Agora sim ta parecendo um offroad de verdade!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 23, 2011 6:00 pm 
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Agora sim a pede da do jeito que ela gosta hauahaua depois vou postar umas fotos do FDS no sítio a situação que ela se encontra no presente momento

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 12:34 am 
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Furieri escreveu:
smb25 escreveu:
Ele pisca vermelho quando vc acelera??
to achando que essas piscadas não estão sincronizadas.


sim...o carro para do nada, ai tiro a bolha e vejo que tá piscando vermelho, bem lento. Desligo o esc e ligo denovo, fica aceso verde, seguro o acelerador ele fica apitando e começa a piscar vermelho, e o carro ameaça ir e nada. Mas esse video foi no dia que eu andei na praia, e eu cheguei em casa e a bateria tava 3.68v cada célula. Hoje de manhã fui ligar ela e o esc tava a mesma coisa, ai desliguei e liguei segurando o botão do esc e fiz a configuração do controle denovo: pisca acelera, pisca 2x reverso e solta...dai pisca verde e o esc voltou a funfar. Andei uns 25 e deu denovo. Liguei e desliguei e voltou a funfar, dai andei mais um pouco e num deu mais. Fui carregar e a bateria tava com 3.74v.
Só que tem um detalhe que não sei se faz diferença, com os cabos ligados ABC com ABC (esc/motor) o controle fica invertido, eu tinha invertido os cabos AB e configurado o esc normal como o manual para o controle ficar padrão (pisca=acelera, pisca2x=reverso), pq invertendo no controle tem que acertar o throtle no dial e acho um saco isso, alem de que eu deixo no neutral e com a 1ª configuração (100% pra tudo). Dai eu pensei que a inversão dos cabos poderia estar causando o aquecimento, liguei os cabos ABC com ABC denovo e configurei o ESC invertido: pisca reverso, pisca 2x acelera e solta. O mesmo configurou normal e andei com ele tranquilo.
Agora a pergunta, a posição dos cabos influencia no aquecimento?
Configurar o esc invertido tem algum problema? Ou deixar os cabos invertidos e configurar o esc igual o manual fala é melhor?
Lembrando que no video, o carro estava com os cabos invertidos e com o esc configurado normal, e que essa dica de configurar o esc ao contrário eu li no forum da traxxas.

:blink: :blink:



Resolvido, e bateria mesmo, quando minha slash batia 3.6x ela parava, tá explicado!!!

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 12:36 am 
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Gostei da foto dela suja!!! sinal que a diversão foi boa eih!!! :bruce: :bruce:

P.s. os pneus traseiros estão invertidos, sempre que for montar da uma olhada na setinha que tem no pneus indicando o lado correto da rotação.

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 7:53 am 
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smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
smb25 escreveu:
Ele pisca vermelho quando vc acelera??
to achando que essas piscadas não estão sincronizadas.


sim...o carro para do nada, ai tiro a bolha e vejo que tá piscando vermelho, bem lento. Desligo o esc e ligo denovo, fica aceso verde, seguro o acelerador ele fica apitando e começa a piscar vermelho, e o carro ameaça ir e nada. Mas esse video foi no dia que eu andei na praia, e eu cheguei em casa e a bateria tava 3.68v cada célula. Hoje de manhã fui ligar ela e o esc tava a mesma coisa, ai desliguei e liguei segurando o botão do esc e fiz a configuração do controle denovo: pisca acelera, pisca 2x reverso e solta...dai pisca verde e o esc voltou a funfar. Andei uns 25 e deu denovo. Liguei e desliguei e voltou a funfar, dai andei mais um pouco e num deu mais. Fui carregar e a bateria tava com 3.74v.
Só que tem um detalhe que não sei se faz diferença, com os cabos ligados ABC com ABC (esc/motor) o controle fica invertido, eu tinha invertido os cabos AB e configurado o esc normal como o manual para o controle ficar padrão (pisca=acelera, pisca2x=reverso), pq invertendo no controle tem que acertar o throtle no dial e acho um saco isso, alem de que eu deixo no neutral e com a 1ª configuração (100% pra tudo). Dai eu pensei que a inversão dos cabos poderia estar causando o aquecimento, liguei os cabos ABC com ABC denovo e configurei o ESC invertido: pisca reverso, pisca 2x acelera e solta. O mesmo configurou normal e andei com ele tranquilo.
Agora a pergunta, a posição dos cabos influencia no aquecimento?
Configurar o esc invertido tem algum problema? Ou deixar os cabos invertidos e configurar o esc igual o manual fala é melhor?
Lembrando que no video, o carro estava com os cabos invertidos e com o esc configurado normal, e que essa dica de configurar o esc ao contrário eu li no forum da traxxas.

:blink: :blink:



Resolvido, e bateria mesmo, quando minha slash batia 3.6x ela parava, tá explicado!!!


Sujando e aprendendo!!!

smb25 escreveu:
Gostei da foto dela suja!!! sinal que a diversão foi boa eih!!! :bruce: :bruce:

P.s. os pneus traseiros estão invertidos, sempre que for montar da uma olhada na setinha que tem no pneus indicando o lado correto da rotação.


nem tinha reparado nos pneus, valeu!!!
e falando em pneus, tava querendo comprar uns pneus tipo onroad para por nela...pq de vez em quando gosto de dar umas esticadas no asfalto, e não queria gastar esses originais. :twisted: :twisted:
Alguem recomenda algum com preço bom (lógico)? :mrgreen:

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 12:10 pm 
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Acho que os melhores são os do Jato, Anaconda.
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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 12:41 pm 
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smb25 escreveu:
Acho que os melhores são os do Jato, Anaconda.
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:mrgreen: :mrgreen: Sávio, vc tem grana...eu queria um com preço mais "Acessivel"... 8)
Vou dar uma procurada aqui. :drinks:

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 3:47 pm 
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Furieri escreveu:
smb25 escreveu:
Acho que os melhores são os do Jato, Anaconda.
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:mrgreen: :mrgreen: Sávio, vc tem grana...eu queria um com preço mais "Acessivel"... 8)
Vou dar uma procurada aqui. :drinks:


Compra na Amain ou no ebay sai quase do mesmo preço de um jogo da alpha ou sintec aqui no brasil.

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 7:08 pm 
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Olá pessoal, estou precisando de umas informações de vocês:

Numa capotada de lado (umas três voltas), quebrou o eixo do servo da pede. :putz:

Tem como tocar essa peça, onde posso comprar?
O que fazer?

Fotos:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 7:42 pm 
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Acredito que tera que trocar as engrenagens internas,

Melhor colocar logo as do 2075 c/ rolamento:
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =6915&r=74

Ou as originais do 2056:
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... p=499&r=74

Abraço

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 7:53 pm 
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Abre e ve as ingrenagens cara se tiver tudo em ordem vc so troca a principal

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 4:26 am 
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smb25 escreveu:
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:mrgreen: :mrgreen: Sávio, vc tem grana...eu queria um com preço mais "Acessivel"... 8)
Vou dar uma procurada aqui. :drinks:


Compra na Amain ou no ebay sai quase do mesmo preço de um jogo da alpha ou sintec aqui no brasil.


Beleza Galera...

Aproveitando o tópico do amigo... As rodas Sintec servem para a Stampede?

Tenho um jogo destas que uso no meu outro off road (DST Kyosho) porém percebi que fica um pequeno jogo no sextavado da roda.

Abraços


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MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 12:40 pm 
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Valeu pessoal, obrigado por ajudar.

Esse servo é o 2075, vou desmontar pra ver.

Abraços

Leandro


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MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 1:15 pm 
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Vc tem que comprar as rodas para 1/8 com sextavado de 12mm (que é o sextavado original da stampede) ou os adaptadores de 17mm se já tiver as rodas que usem esse tamanho de sextavado.

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MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 2:45 pm 
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E ai pessoal tudo certo?

Preciso saber um negócio sobre bateria, sei que não estou no tópico especifico, mas como vocês sempre me ajudam rápido...

Fiu carregar minha lipo na quinta, depois de usar ela no domigo e apareceu a seguinte mensagem no carregador: "LOW VOLTAGE", dava um sinal e o coller parava, isso é oque? Perdi a bateria?

Obrigado.

João Luís


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