RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 6:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 1:41 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Aê pessoal, troquei toda a eletrônica do fusca Maisto, inclusive o motor, agora ficou bom!!!
Não tinha espaço pra acelerar tudo, mas dá pra ter noção de como ficou. FDS vou na pista e acelerar tudo pra ter noção da velocidade final

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 6:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Cara tenho uma mercedes to doido pra fazer isso nela acho que tem de trocar o esc o receptor o servo e o controle pra ficar bom ne isso?

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 26, 2011 10:27 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa, é isso mesmo, tem q trocar toda a eletrônica!!! A única coisa que dá pra aproveitar é o motor, mas eu troquei o do meu também pra ficar mais rápido... só acho que as engrenagens não vão aguentar por muito tempo.

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Ter Jul 26, 2011 9:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Qual motor vc colocou?

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 5:36 pm 
Novo no Fórum

E ai pessoal.
Ontem coloquei um motor brusheless no meu buggy, agora a brincadeira ta ficando interessante :twisted:
Depois coloco foto e vou ve se fassso um video.

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 5:55 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Ressuscitando o tópico, fuçando no EBAY hj achei o motor que coloquei no Fusca:

http://www.ebay.com/itm/064-16000Rpm-Br ... 2c5a19e400

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 10:46 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

olha de boa,eu acho que qualquer modificação em um R/C brinquedo é inviavel,carrinhos de controle remoto não tem extrutura para comportar peças de um automodelo,eu mesmo tenho um carrinho R/C que se parece com um truggy,mas o carrinho foi muito mau projetado de fabrica,as suspenções são muito duras,e tambem o braço da direção não tem articulação,ou seja,se eu pressiono o carrinho para baixo as rodas não viram pra esquerda ou direita,ficam travadas pois a barra da direção é uma unica peça,

Carrinhos de controle remoto são feitos para simplesmente brincar com uma limitação enorme,geralmente eles vem com uma bateria que não dura nem 5 minitos,e a maioria dos carrinhos as rodas tremem mais que andam,não tem suspenção ou a susenção é feita só de enfeite pois é mau projetada para servir de amortecedor para carrinho,fora que se quebrar uma peça é jogar o carrinho inteiro no lixo.

Não tem como trocar a carroceria,não tem como trocar as rodas,não tem como trocar o motor,não tem como trocar a eletronica,nem qualquer peça de plastico do chassis,fora que o chassis de aguns carrinhos são horriveis,só são projetados para andar,não é possivel fazer curvas perfeitas,saltos nem o drift,pois eles são 4x2,tem alguns carrinhos que imitam algumas caracteristicas dos automodelos como chassis indentico e tração 4x4,mas tambem são brinquedos,não são recomendados pois tem aquela coisa,chassis mau projeto,não tem como trocar peças etc...

Da para trocar sim a eletronica de um carrinho de brinquedo por TX/RX,ESC,servo,lipo...mas só na base da adaptação ou na gambiarra,é uma coisa meio inutil pois o carrinho tem um chassis mau projetado e não foi feito para carregar a eletronica de um automodelo,tendo parafusos e algumas peças de um chassis de automodelo é possivel modificar um carrinho de brinquedo,mas mesmo um carrinho de brinquedo carregado por uma eletronica de automodelo não é possivel trocar rodas bolha etc,tem alguns brinquedos que são colocados algumas peças de automodelo,como suspenção,sextavado e rodas,mas mesmo modificando um R/C a esse nivel é dificil a pessoa manter um R/C modificado andando por muito tempo,pois um dia aquela pecinha vai quebrar,ou o piloto do R/C vai perder a vontade e vai olhar para traz e pensar que todo esse exforço que ele fez para modificar seu R/C foi inutil.

Eu quero um automodelo desde 2006 e não me atrevo a modificar um carrinho de brinquedo,prefiro esperar 6 anos para conseguir um automodelo do que modificar um brinquedo R/C para se parecer com um automodelo,é mais facil começar uma initação de automodelo do 0 doque modificar um R/C brinquedo para se parecer com um automodelo,pois começando do 0 uzando peças,parafusos,ferramentas o material certo tendo o projeto em mãos é possivel construir um chassis parecido com um automodelo.

Resumo: Se voce possui um R/C NÃO MODIFIQUE ELE,COMEÇE UM CHASSIS DO 0 OU A MELHOR OPÇÃO É COMPRAR UM AUTOMODELO.

MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 1:21 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Renan_Saenz escreveu:
olha de boa,eu acho que qualquer modificação em um R/C brinquedo é inviavel,carrinhos de controle remoto não tem extrutura para comportar peças de um automodelo,eu mesmo tenho um carrinho R/C que se parece com um truggy,mas o carrinho foi muito mau projetado de fabrica,as suspenções são muito duras,e tambem o braço da direção não tem articulação,ou seja,se eu pressiono o carrinho para baixo as rodas não viram pra esquerda ou direita,ficam travadas pois a barra da direção é uma unica peça,

Carrinhos de controle remoto são feitos para simplesmente brincar com uma limitação enorme,geralmente eles vem com uma bateria que não dura nem 5 minitos,e a maioria dos carrinhos as rodas tremem mais que andam,não tem suspenção ou a susenção é feita só de enfeite pois é mau projetada para servir de amortecedor para carrinho,fora que se quebrar uma peça é jogar o carrinho inteiro no lixo.

Não tem como trocar a carroceria,não tem como trocar as rodas,não tem como trocar o motor,não tem como trocar a eletronica,nem qualquer peça de plastico do chassis,fora que o chassis de aguns carrinhos são horriveis,só são projetados para andar,não é possivel fazer curvas perfeitas,saltos nem o drift,pois eles são 4x2,tem alguns carrinhos que imitam algumas caracteristicas dos automodelos como chassis indentico e tração 4x4,mas tambem são brinquedos,não são recomendados pois tem aquela coisa,chassis mau projeto,não tem como trocar peças etc...

Da para trocar sim a eletronica de um carrinho de brinquedo por TX/RX,ESC,servo,lipo...mas só na base da adaptação ou na gambiarra,é uma coisa meio inutil pois o carrinho tem um chassis mau projetado e não foi feito para carregar a eletronica de um automodelo,tendo parafusos e algumas peças de um chassis de automodelo é possivel modificar um carrinho de brinquedo,mas mesmo um carrinho de brinquedo carregado por uma eletronica de automodelo não é possivel trocar rodas bolha etc,tem alguns brinquedos que são colocados algumas peças de automodelo,como suspenção,sextavado e rodas,mas mesmo modificando um R/C a esse nivel é dificil a pessoa manter um R/C modificado andando por muito tempo,pois um dia aquela pecinha vai quebrar,ou o piloto do R/C vai perder a vontade e vai olhar para traz e pensar que todo esse exforço que ele fez para modificar seu R/C foi inutil.

Eu quero um automodelo desde 2006 e não me atrevo a modificar um carrinho de brinquedo,prefiro esperar 6 anos para conseguir um automodelo do que modificar um brinquedo R/C para se parecer com um automodelo,é mais facil começar uma initação de automodelo do 0 doque modificar um R/C brinquedo para se parecer com um automodelo,pois começando do 0 uzando peças,parafusos,ferramentas o material certo tendo o projeto em mãos é possivel construir um chassis parecido com um automodelo.

Resumo: Se voce possui um R/C NÃO MODIFIQUE ELE,COMEÇE UM CHASSIS DO 0 OU A MELHOR OPÇÃO É COMPRAR UM AUTOMODELO.

Concordo com tudo o que você falou!

Só modifiquei o meu fusca por hobby, tanto que já tenho meus automodelos e não vou ficar sem andar caso o fusca quebre.
E eu quase não ando com o Fusca, só modifiquei pela emoção de ver o carrinho Maisto correndo bastante. Dei umas aceleradas e depois guardei ele, e só ando de vez em quando pra galera ver e em lugar bem aberto onde não corro o risco de bater.
Na verdade, eu fiz a modificação não foi nem pra andar em pista nem nada, foi apenas para ter a direção e aceleração progressiva, pois no brinquedo é tudo ou nada.

Mas para quem tá iniciando no hobby, tudo isso que vc falou é a mais pura verdade, não vale a pena fazer modificação em brinquedo pois ele nunca vai ter o desempenho de um automodelo, e na primeira quebra já era, não tem peça de reposição!

:drinks:

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas