Olá amigos.
Preciso de um help, ou até mesmo algumas dicas referente á motores Sensored, exclusivamente falando da marca LRP.
Hoje possuo um combo EZ-Run 5.5T no chassi Sakura Zero S que ainda me satisfaz bastante. Consigo usar algumas opções de relações legais(outras nem tanto, que faz o motor esquentar bastante), é barato otimo CxB porem existe o maldito cogging que não me conformo ainda.
Pois bem, tive então a ideia de iniciar um projeto com um combo sensored qnd me apareceu uma oportunidade de adquirir o ESC SXX TC spec V2 por um preço bem legal e novo.
Minha duvida está na escolha do motor, este combo como disse será usado em um chassi On-road
A pista que corro nao é tãão grande, possui uma reta de 60mts no maximo.
Ai eu pergunto;
Quais seriam as vantangens e desvantagens de pegar um motor com bastante giro?
Estou entre 3.5T a 6.5T
Porem levemente tentado com o 3.5T, pq por mais que seja mta potencia sim, eu teria a possibilidade de regular no radio usando nem todo seu potencial.
Ai entra os detalhes. Com um 3.5T eu teria menos torque do que com um 6.5T?
E na questão do timming dinamico? Haveria algum tipo de mudança? Timming dinamico é algo completamente novo pra mim, sei o que é, ja vi como funciona e o que faz. Mas sei que existem opções e limitações devido ao tipo de uso.
LRP 3.5 Turns X12 Brushless Modified Motor
http://www.rc-mushroom.com/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=16246Outra coisa, alguem saberia me responder o que muda entre os "Brushless Modified" e os "Brushless Modified - Octa-Wind" ?
OBS:
O motor que irei pegar será da marca LRP, então por favor não façam criticas denegrindo um detalhe ou outro em comparação com outras marcas Tekin, Novak. Tenho um ESC LRP, o motor tbm será LRP !
Agora as criticas construtivas serão mto bem vindas !!
Desde ja fico muito grato aos que puderem ajudar!
Obrigado