Kleber-Summit escreveu:
Criss, seja bem vindo!!
Assim como vc, logo q peguei o summit ja estava aqui buscando conhecimento, o pessoal ensina mesmo, partilha informação sem regular!!!
que me corrijam os mais experientes, mas eu estou usando lipo 5000mah 2s 20c, tb tenho um accucel6 como vc e usando 0,5C, numa bateria como a minha de 5000mah, a amperagem q uso é de 2,0A, 2,5A....sempre balanceando....fiz isso e nao tive problemas.....
a voltagem final marcou 8,4V, para essas q sao 2S, o q é normal
coloca aí pro pessoal de onde vc é, pra facilitar a identificação...boa sorte com o bruto

!!!
Ola quanto as lipo beleza as eu to na duvida pra carregar as de NIMH que vieram junto com a SUMMIT eu coloquei ela em 1.0 pra carregar mas o acuccel tem um timer de 120 min e ele desliga antes da bateria ta carregada. sera que posso aumenta um pouco mais a corrente? ou devo desativar o timer?.
Eu sou de Vilhena RO. aqui abriu uma loja de Modelismo e eu ja tinha aeros e tenho lancha ai uma vez eu queria um Axial ax10 scorpion. nem sabia da Summit.ai vi que ele tinha na loja e por curiosidade fui ver os videos no Youtube e cara gostei por ela ser dois carroes em 1 crawler e ainda poder dar umas aceleredas. Comprei uma amarela a unica que ele tinha. o dono daloja ja esta construindo duas pistas pra anda com as revos que o pessoal comprou e eu ja encomendei uma pista pra crawler.O engraçado que eu na hora de comprar ensinei pra ele o que a summit fazia porque ele so mexia Muito com a revo e comprou ela so pra por na loja.
Gostei muito dela da ate medo de anda com ela por medo de quebra algo. ontem a noite fui aqui num terreno com restos de construcao e trepei um pouco muito massa e anda com uma facilidade absurda. Logo vou colocar as LIPOS nela. Outra duvida é so comprar 2 lipos de 2S e colocar uma em cada conector e ponto? ah nao esquecendo do buzzer que avisa a hora da lipo estar descarregada.
É isso pessoal paguei 2.420,00 parcelado no cheque. ele logo vai abrir um site de vendas.
Ate mais Pessoal