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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 11:05 am 
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Cara em termos sim sem mais problemas mas como seu radio e AM o servo 2075 e digital e em alguns casos da interferencia :ohhn:

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 11:17 am 
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Ktm_lino escreveu:
Pessoal alguém pode me tirar uma duvida: Da pra usar o servo 2075 no lugar do 2056 ? com radio AM ? valeu


Acredito que não tenha problema, na minha XL-5 foi o contrario, quando coloquei o radio 2.4 o servo 2056 ficou sem funcionar direito. vai entender, Quando voltei a colocar o radio AM ficou tudo 100%.

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 11:22 am 
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smb25 escreveu:
Ktm_lino escreveu:
Pessoal alguém pode me tirar uma duvida: Da pra usar o servo 2075 no lugar do 2056 ? com radio AM ? valeu


Acredito que não tenha problema, na minha XL-5 foi o contrario, quando coloquei o radio 2.4 o servo 2056 ficou sem funcionar direito. vai entender, Quando voltei a colocar o radio AM ficou tudo 100%.


nem tinha percebido que o servo da xl-5 não era digital, mais uma coisa pra comprar quando trocar o rádio... :putz:
Mas ai, tem alguma vantaaagem usar o rádio 2.4 original da traxxas??

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 12:10 pm 
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Muitas, na epoca estava querendo colocar extamente o radio 2.4 da traxxas, as vantagens são:
Radio so usa 4 pilhas,
Sistema digital não pega interferencia.
Traxxas link vc pode colocar ate 16 carros no mesmo radio
Fail safe, se o carro perder o radio ele para, não sai a toda velocidade como no radio AM.

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 12:23 pm 
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E mais a grande economia de pilhas pois elas duram bem mais no 2.4 alen da distancia ser bem bem maior

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 2:10 pm 
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Guh Killer escreveu:
matheusemp escreveu:
É normal a coroa desgastar 1 pouquinho na ponta dos dentes?a minha tem 5 minutos de uso e tem um desgaste na ponta dos dentes e nem fui eu que fiz o ajuste coroa pinhão



Só não pode continuar gastando...

Já fez o teste com uma folha da papel??

Eu abri denovo e o pinhão estava solto então apertei,coloquei um papel e apertei firme contra a coroa e fechei,o carro está andando bem livre e o papel sai meio sanfonado,será se agora está bom?

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 2:13 pm 
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matheusemp escreveu:
Guh Killer escreveu:
matheusemp escreveu:
É normal a coroa desgastar 1 pouquinho na ponta dos dentes?a minha tem 5 minutos de uso e tem um desgaste na ponta dos dentes e nem fui eu que fiz o ajuste coroa pinhão



Só não pode continuar gastando...

Já fez o teste com uma folha da papel??

Eu abri denovo e o pinhão estava solto então apertei,coloquei um papel e apertei firme contra a coroa e fechei,o carro está andando bem livre e o papel sai meio sanfonado,será se agora está bom?


Então... o correto é esse mesmo, o papel sai todo amassado mas sem cortes!!

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 2:58 pm 
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Furieri escreveu:
smb25 escreveu:
Ktm_lino escreveu:
Pessoal alguém pode me tirar uma duvida: Da pra usar o servo 2075 no lugar do 2056 ? com radio AM ? valeu


Acredito que não tenha problema, na minha XL-5 foi o contrario, quando coloquei o radio 2.4 o servo 2056 ficou sem funcionar direito. vai entender, Quando voltei a colocar o radio AM ficou tudo 100%.


nem tinha percebido que o servo da xl-5 não era digital, mais uma coisa pra comprar quando trocar o rádio... :putz:
Mas ai, tem alguma vantaaagem usar o rádio 2.4 original da traxxas??


Na minha stampede eu uso com radio 2,4 ghz da traxxas e não tive problemas com o servo.

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 3:54 pm 
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Oque vocês acham? Li também que o ideal para pitch 0.8 é dobrar o papel ao meio,quando tento fazer isso o papel passa com muita dificuldade mas não chega a rasgar

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 5:05 pm 
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Galera surgiu aqui a oportunidade de comprar 1 esc mamba max de um colega da empresa, qq vcs acham? vale a pena?
No momento usaria ele, motor 21t brushed, e lipo 2s.( mais tarde dai colocaria motor brushless, e 3s, a bateria provavelmente antes).


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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 6:00 pm 
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villevargas escreveu:
Galera surgiu aqui a oportunidade de comprar 1 esc mamba max de um colega da empresa, qq vcs acham? vale a pena?
No momento usaria ele, motor 21t brushed, e lipo 2s.( mais tarde dai colocaria motor brushless, e 3s, a bateria provavelmente antes).

Qual seria o esc o mamba ou um da castle?
pra funcionar com brushed tem que progamalo primeiro.
Se vc tiver o programa ai sim vale muito apena mesmo pois o motor 21turns com pinhao 23t e 3s vai nadar muito mais que seu 12t

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 6:04 pm 
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pô...hoje andamos na praia, e o 13t brushless deu um banho no titan 12t, dava até pena. :consolo:
Agora a pede xl-5 stock rodou tranquila na areia, agora a minha no 13t num guenta muito não, rapidim esquenta e para, pois a relação ainda é a original (90/19).
Nem cheguei a andar muito pra não queimar nada, fiquei dando uns sprints na grama e asfalto onde tudo correu bem. Agora que o titan 12t tem uma arranca boa ele tem.
Abraços!!

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MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 7:35 pm 
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A velho comparar um motor brushed com brushless e como comparar um motor diesel com um gasolina.

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MensagemEnviado: Sex Jul 29, 2011 10:42 pm 
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Andei uns 10 minutos de 3s acelerando tudo de uma vez só,empinando de frente e de ré,freiando bruscamente e a coroa não desgastou,será que encontrei o ponto ideal?

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MensagemEnviado: Sáb Jul 30, 2011 7:30 pm 
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matheusemp escreveu:
Andei uns 10 minutos de 3s acelerando tudo de uma vez só,empinando de frente e de ré,freiando bruscamente e a coroa não desgastou,será que encontrei o ponto ideal?


Provavelmente sim estava com o mesmo problema que vc com meu on road depois que li as dicas aqui do fórum acabou o problema

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