prcg escreveu:
masiato escreveu:
Exatamente!
Ao contrário do que muitos pensam, não se regula a altura do carro pelos parafusos, ou pivôs, de downstop. Regula-se a altura do carro
aumentando ou diminuindo a tensão nas molas dos amortecedores.
Aumentando a tensão (pressão), levanta o carro, diminuindo a tensão, abaixa.
Pra quem tem amortecedores de rosca é mais prático, basta rosquear. Já quem não tem, é só utilizar os famosos calços de amortecedor.
hehehe....quem nunca pensou em regular a ultura com os pivôs???
Downstop?? O que é isso??? Hehehehe
Descobri como que usa tudo isso só em janeiro desse ano!
Hahahahhaha
Piloto Pro, Top, Campeão do Latinha Racing como você, ter descoberto isso só esse ano... parece até conversa fiada. Mas eu também apanhei no começo e levei um bom tempo pra aprender essas "pequenas coisas".
Só quando fui ter carros mais top... Daí os manuais eram mais top também.
heheehehheheh
alimao escreveu:
o meu tt01 tava pior que carro turnado fala aí alekimura vc que viu ele
era muito rebaixado nem um grao de feijao passava embaixo
alekimura escreveu:
...mas o meu sem nenhum calço tava igual, eu coloquei o menor de todos pra correr, eu achei q tava meio baixo, ia arrastar demais o chassi(carooooo...rs US$7,00)...
Alimão e Alekimura, (e quem mais tiver interesse)
Dêem uma lida nesses tópicos (Dicas de Setup).
É muito completo e elucidativo.
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... icle&sid=9
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=182
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=181
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=179
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=10
Grande abraço
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