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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 2:07 pm 
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pra quem foi no primeiro a Fernanda que correu com a gente ja ta confirmadicima, e agora com equipamento pró!!!

ja vou ter pra quem torcer!!! eu é que não ia torcer pra marmanjo!!! huahuahuauha

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 2:27 pm 
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masiato escreveu:
Exatamente!
Ao contrário do que muitos pensam, não se regula a altura do carro pelos parafusos, ou pivôs, de downstop. Regula-se a altura do carro
aumentando ou diminuindo a tensão nas molas dos amortecedores.
Aumentando a tensão (pressão), levanta o carro, diminuindo a tensão, abaixa.
Pra quem tem amortecedores de rosca é mais prático, basta rosquear. Já quem não tem, é só utilizar os famosos calços de amortecedor.


hehehe....quem nunca pensou em regular a ultura com os pivôs???
Downstop?? O que é isso??? Hehehehe
Descobri como que usa tudo isso só em janeiro desse ano!

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 3:47 pm 
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Cold Fusion escreveu:
pra quem foi no primeiro a Fernanda que correu com a gente ja ta confirmadicima, e agora com equipamento pró!!!

ja vou ter pra quem torcer!!! eu é que não ia torcer pra marmanjo!!! huahuahuauha


E vc? não vai correr mesmo?

Tá com medinho é? uahuahuah

:D

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 3:55 pm 
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seanikaido escreveu:
Cold Fusion escreveu:
pra quem foi no primeiro a Fernanda que correu com a gente ja ta confirmadicima, e agora com equipamento pró!!!

ja vou ter pra quem torcer!!! eu é que não ia torcer pra marmanjo!!! huahuahuauha


E vc? não vai correr mesmo?

Tá com medinho é? uahuahuah

:D


se fosse medo eu tava é feliz. rsss

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 4:07 pm 
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Cold Fusion escreveu:
seanikaido escreveu:
Cold Fusion escreveu:
pra quem foi no primeiro a Fernanda que correu com a gente ja ta confirmadicima, e agora com equipamento pró!!!

ja vou ter pra quem torcer!!! eu é que não ia torcer pra marmanjo!!! huahuahuauha


E vc? não vai correr mesmo?

Tá com medinho é? uahuahuah

:D


se fosse medo eu tava é feliz. rsss

É medinho sim!
zuera, mano, vamo lá, bota esse schumi pra rodar... de Latinha é claro!
Vai mano....rs até dezembro melhora, né não pessual?

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 5:25 pm 
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galera me comfirma aí!!!! eu só num sei a frequencia (a minha é igual do cuzzopa e vou te que trocar) e nem o carro (tb vou trocar por um melhor)!!!
afinal, eu vou participar pq alguém tem que chegar em ultimo neh?!?! haushaushu mais na próxima vou ta com um chassis melhor e vou tenta :wink:

nome: George Antonio Rizzo Lico
frequencia: ---
carro: ---


PS: pq vc num vai participar dessa etapa cold??

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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 6:01 pm 
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o meu tt01 tava pior que carro turnado fala aí alekimura vc que viu ele
era muito rebaixado nem um grao de feijao passava embaixo


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MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 6:07 pm 
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Tava baixíssimo! kkk
mas o meu sem nenhum calço tava igual, eu coloquei o menor de todos pra correr, eu achei q tava meio baixo, ia arrastar demais o chassi(carooooo...rs US$7,00)
E entao, alguem pode me passar por MP o numero da conta? eu nao lembro, ou Cold, domingo agora voce vai na pista pegar as baterias?
ai agente faz aquele esquema e voce paga a inscrição pra mim né?
Abraço...
"estou cabulando aula de Gramática do cursinho"

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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 6:12 am 
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prcg escreveu:
masiato escreveu:
Exatamente!
Ao contrário do que muitos pensam, não se regula a altura do carro pelos parafusos, ou pivôs, de downstop. Regula-se a altura do carro
aumentando ou diminuindo a tensão nas molas dos amortecedores.
Aumentando a tensão (pressão), levanta o carro, diminuindo a tensão, abaixa.
Pra quem tem amortecedores de rosca é mais prático, basta rosquear. Já quem não tem, é só utilizar os famosos calços de amortecedor.


hehehe....quem nunca pensou em regular a ultura com os pivôs???
Downstop?? O que é isso??? Hehehehe
Descobri como que usa tudo isso só em janeiro desse ano!


Hahahahhaha
Piloto Pro, Top, Campeão do Latinha Racing como você, ter descoberto isso só esse ano... parece até conversa fiada. Mas eu também apanhei no começo e levei um bom tempo pra aprender essas "pequenas coisas".
Só quando fui ter carros mais top... Daí os manuais eram mais top também.
heheehehheheh


alimao escreveu:
o meu tt01 tava pior que carro turnado fala aí alekimura vc que viu ele
era muito rebaixado nem um grao de feijao passava embaixo


alekimura escreveu:
...mas o meu sem nenhum calço tava igual, eu coloquei o menor de todos pra correr, eu achei q tava meio baixo, ia arrastar demais o chassi(carooooo...rs US$7,00)...


Alimão e Alekimura, (e quem mais tiver interesse)
Dêem uma lida nesses tópicos (Dicas de Setup).
É muito completo e elucidativo.

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... icle&sid=9

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=182

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=181

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=179

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=10

Grande abraço

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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 6:40 am 
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Só pode o latinha da tamiya, ou qualquer um pode?


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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 4:19 pm 
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rafammbass escreveu:
Só pode o latinha da tamiya, ou qualquer um pode?

Jonhson ou Mabuchi

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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 4:39 pm 
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prcg escreveu:
rafammbass escreveu:
Só pode o latinha da tamiya, ou qualquer um pode?

Jonhson ou Mabuchi


xpress...não?

http://www.rcmart.com/catalog/product_i ... s_id=16121

:D

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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 9:45 pm 
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seanikaido escreveu:
xpress...não?


É esse mesmo que eu quero saber


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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 10:35 pm 
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rafammbass escreveu:
seanikaido escreveu:
xpress...não?


É esse mesmo que eu quero saber

eu acho que o xpress é menos de 30 voltas...
né? safadoes! kkkkk

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MensagemEnviado: Ter Out 30, 2007 10:56 pm 
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Acredito que não seja esse o problema...

Não vejo nenhum mal em correr com um Xpress, é latinha também!


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