RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 05, 2025 5:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 4:05 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal estou pensando em dar um on-road elétrico pro meu pai, mais queria pegar um on-road bem bonito bem real, a um carro bem pareçidol 1/1, bom como não entendo de carros on-road queria que o pessoal me ajudasse a escolher esse presente alguem indica algum carro ai? de preferência elétrico porque não estou mais com carros nitros.. queria um carro bem bonito alguem me indica? pode me mandar um link do carro ou nome tanto faiz, vou perguntar para ele de qual carro ele gostaria de ter assim na vida real, ai passo pra vocês, Pessoal quero Custo X Beneficio, alguem me indica algum carro da tamiya ou de outra marca? achei esses dois carros: gostei bastante pois ele bem completinho e é oque eu quero bem bonito - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrico-_JM e esse tambem : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -07-ep-_JM , esse porsche ele iria adorar, so que esse vendedor não parece confiavel.. Abraços

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Jul 31, 2011 7:58 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
o vendedor dos anuncios que vc cita é esse aqui ó : http://www.hobbyplace.com.br/
é anunciante daqui do forum ...
veja as referencias dele no forum :
viewtopic.php?f=3&t=24339&hilit=hobbyplace

sobre o carro que vc procura , Tamiya tem bolhas mto detalhadas , existem versões bem escala mesmo , com farois funcionais e detalhes muito realistas .

o pessoal do drift tem umas bolhas mto perfeitas também .

Personal album

MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 1:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cara, já pensou em um kit pra ele montar? tem uns tamiya pra montar, vem com bolha e motor(escovado, ou brushed q é a mesma coisa)eu pensei em dar um crawler pro meu pai :D mas estou sem $$ hehe são carros rtrs que não andariam tanto, mas é divertido mesmo assim hehe.. se vc tem o dinheiro, pode comprar, vai nesse, só pergunta pra ele se prefere off road ou on road né... tem kits tamiya de crawlers... tem kit tamiya on road por 400 reais com motor, só falta sistema de radio, o esc e pintura na bolha, vem motor escovado e bolha sem pintura
Valeu!

viewtopic.php?f=3&t=33294

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas