DUCK escreveu:
Cara nao sou tao jovem assim so sou 2 anos mais novo que vc e me orgulho disso pois pela lei da naturesa vou morrer depois de vc kkkkk
Esta fraze "E la Em casa ..." quer dizer o que ?????????????
Aqui no ceara nao e igual ai em SP nao cara.
Nao to pedindo pra vc retirar estes 15 dias nao de forma alguma se errei devo pagar se e 15 dias que seja.
Agora nao tenho culpa se mesmo escrevendo errado sendo mais novo cheguei bem mais longe que vc cara.
Acorda e vai procurar algo que realmente esteja atrapalhando o forum.
Eu nao estou nem com mais vontade de anunciar nada ate pq nao vivo disso so estou querendo interagir com a galera vendo estes carros sem ganhar quase nada pois pago todos os impostos e ainda vendo mais barato que todos so pra ver o grupo de rc ficar maior.
E tambem nao fico puxando saco do dono do forum sr.fernando querendo dar um carro pro cara so pra mostar serviso
Mas isso nao vem ao caso ne.
Como falei nao quero criar inimisade com ninguem prefiro ganhar 20 amigos que 1 inimigo vou esperar estes 15 dias e nao vou guardar magoa de vc pois como falei se errei tenho de pagar
obrigado
O
BL4x4 já postou muita coisa que eu ia escrever... tem muita discussão sem motivo aí.
A internet é um bem público, correto... mas isso não quer dizer que todo mundo pode fazer o que quiser. O fórum é aberto à qualquer um, mas tem um mínimo de regras que é necessário para manter a ordem e a organização para o próprio bem dos usuários. Temos poucas regras se comparado à outros fóruns... então, é só não ir contra nenhuma delas que nenhum moderador vai te procurar.
Escrever corretamente não é obrigatório e ninguém leva gancho por causa disso, mas é um hábito saudável independente da profissão, por isso algumas pessoas acabam corrigindo mesmo... se você saísse na rua falando alguma coisa muito errada provavelmente seria corrigido também, faz parte da convivência em grupo!
Aliás, aqui tanto faz se o cara é juíz, advogado, padeiro, empresário, estudante ou catador de lixo... no fórum somos todos hobbistas, não tem porque ficar discutindo quem pode mais do que o outro só por causa da profissão. Se um dia o Papa se cadastrar aqui e fizer besteira, damos gancho nele também... pode crer! Hehe.
Nós moderadores também não queremos inimizade com ninguém... ao contrário, quanto mais gente no fórum trocando idéias e praticando o hobby é melhor. Mas se alguém infringe alguma regra claramente e acaba se desentendendo com o moderador em vez de aceitar a correção... não tem o que fazer né? É gancho mesmo... você que é quase um juíz, deve concordar com isso, certo?
E só pra finalizar... faz uns 4 anos que o Fernando não é mais "dono" do fórum... então sua insinuação não procede.