bem vindo ao forum cara
quando tinha a minha eu rebitei uma chapa de aço no teto(latinha de coca cola) e realmente saia faísca, só que comeu a cabeça dos rebites todos e a chapa saiu voando depois de uns capotes
plato que vc fala é o slipper clutch(embreagem) que fica na coroa?
ccarini escreveu:
Ola Galera!!
Sou novissimo no forum, acabei de me cadastrar!!! Mas ja venho olhando e lendo muito sobre os comentarios da flux, que inclusive me ajudou na decisao de comprar uma!
Ja tenho a minha a mais ou menos 1 mes! a bolha ja era... rsrs Estava com a mesma ideia de fazer em fibra... depois tambem quero ver o resultado sobre o molde de gesso! rsrs
Tambem estou pensando em rebitar uma chapa no teto, so para sair faiscas quando capotar no asfalto...rsrs
Uma outra coisa, para falar com o pessoal da garantia na HPI, o email tem de ser em ingles? Sou pessimo e preciso ver com eles 3 coisas:
- Cromado das rodas sairam totalmente com 1 semana de uso
- Engrenagem dentro da caixa de transmissao quebrou um dente... e o meu modelo ja é o recente...
- Nao consigo alinha o pinhão do motor com a engrenagem do plato, cheguei a virar o pinhão, com o parafuso de aperto do lado do motor, pois o eixo é curto e mesmo assim somente metade das engrenagens se alinham... se nao entenderem, posso tirar e postar fotos...
So estou tendo problema com o plato, que ja esta patinando.... sera que forcei muito??? rsrs Ja vou encomendar... (falo plato, mas nao sei ao certo o nome da peça, mas voces devem saber qual é... rs)
Fora isso o carro é perfeito e garantia de muita diversao!!!
Comprei na Gabba Hobby, la no paraguai!!
Flux
Par de bateria Nimh 7.2v 3000mah venom power (para momentos tranquilos)
Par de bateria Lipo 2S 7.4v 5000mah 30c Hyperion ( sem comentarios.. rs)
Carregador Imax B6 para 4 baterias
Buggy Himoto EXB-16 (para meu sobrinho de 7 anos nao usar o meu... heheh)
Pilhas e carregadores (16 pilhas e 2 carregadores)
Tudo por USS 1250,00 (o dolar estava a R$ 1,70)
Aqui em SP comprei varios adaptadores, fim os chicotes para conectar baterias e carregador, comprei uma fonte de 30A para nao usar bateria do carro no carregador, devo ter gastando mais uns R$ 300,00.
Acabei de encomendar par de baterias 3S... rs
Estou em Sao Bernado!!
Forte abraco a todos!
Cezar Carini