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MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 12:13 am 
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Pessoal, vendo muito deste motor, é o que eu mais tento convencer o cliente a levar porque acho mais que o suficiente e normalmente a maioria é novato e esta saindo do latinha.

Fiz um vídeo de um EZRun 13T sensorless com um ESC 45A, o Timming e punch estava no MÍNIMO, a relação estava curta, 11:1, temperatura ambiente 18C, a temperatura máxima registrada foi de apenas 60C, bem longe do limite de 90C. Excelente motor, autonomia incrível, diversão garantida. Segue o vídeo.


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MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 11:49 am 
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qts kv ?

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MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 1:58 pm 
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3000kv e andando com 2S.


fum4ditos escreveu:
qts kv ?

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 10:14 am 
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é... anda bem... pela configuração.. mas eu acho fraquinho.. rss... esses 13T ficam bons em formulinhas..

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 10:30 am 
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É a mais pura verdade !

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 2:07 pm 
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Levem em consideração a comparação do latinha de quem esta começando, do automodelo que é um Truck, de motor e ESC que estão sub-utilizados e esta controlável, indicado para “primeiro brushless”.

Tenho outros automodelos com 9T, 8.5T, 4.5T, 4T, mas certamente passam longe da proposta de primeiro brushless. Mesmo com 9T o pessoal esta destruindo os automodelos por falta de controle e treino.

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 4:58 pm 
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Muito bacana o video!

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MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 10:09 pm 
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aí cara por curiosidade que Rc é esse ? Marca, Modelo ? valeu .

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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 12:05 am 
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É o Truck 1:10 da Exceed Dynamite, conhecido como genérico, já que existem Himoto, Redcat, Amax, HSP com o mesmo automodelo.

Guilhermeibt escreveu:
aí cara por curiosidade que Rc é esse ? Marca, Modelo ? valeu .

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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 2:44 pm 
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NATTIS escreveu:
Levem em consideração a comparação do latinha de quem esta começando, do automodelo que é um Truck, de motor e ESC que estão sub-utilizados e esta controlável, indicado para “primeiro brushless”.

Tenho outros automodelos com 9T, 8.5T, 4.5T, 4T, mas certamente passam longe da proposta de primeiro brushless. Mesmo com 9T o pessoal esta destruindo os automodelos por falta de controle e treino.



Concordo em partes.... "primeiro automodelo" os RtR´s da vida GLOW... andam muito mais que o 13T, por isso que eu acho que vem a espressão "carrinho de pilha" ... porque comparado com os RTR glow´s ( REVO, DST, INFERNO 7.5) os RTR eletricos são muito fracos, acho que por isso a damanda e o olho grande pelos Glow ganham.... e olha que comentei de off... de onroad entao... pegar um GPX4 G4Jr... ai que o negocio corre mesmo...


E meu " primeiro Brushless " foi 1 3.0t da LRP ... to com ele até hoje rsss :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 5:36 pm 
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O Truck do vídeo não é original, o motor original latinha junto com a bateria original é horrível. Agora com este 13T + Lipo ganha de todos os "genéricos" Glow 1 marcha e tem mais torque e menos final que o de 2 marchas (lembrando que esta tudo do mínimo), vide arrancadas de comparação que já fiz algumas vezes no estacionamento do Extra Pinheiros, o que mais aparece lá então é RTR Fazer passando vergonha.


Jason escreveu:
NATTIS escreveu:
Levem em consideração a comparação do latinha de quem esta começando, do automodelo que é um Truck, de motor e ESC que estão sub-utilizados e esta controlável, indicado para “primeiro brushless”.

Tenho outros automodelos com 9T, 8.5T, 4.5T, 4T, mas certamente passam longe da proposta de primeiro brushless. Mesmo com 9T o pessoal esta destruindo os automodelos por falta de controle e treino.



Concordo em partes.... "primeiro automodelo" os RtR´s da vida GLOW... andam muito mais que o 13T, por isso que eu acho que vem a espressão "carrinho de pilha" ... porque comparado com os RTR glow´s ( REVO, DST, INFERNO 7.5) os RTR eletricos são muito fracos, acho que por isso a damanda e o olho grande pelos Glow ganham.... e olha que comentei de off... de onroad entao... pegar um GPX4 G4Jr... ai que o negocio corre mesmo...


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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 5:57 pm 
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Bem minha opinião é a mesma do Nattis, o 13T e muito bom comparado aos latinhas. Tem ótimo run time e já da para brincar muito

Agora lógico que um motor de menos T é bem melhor por andar mais, mais também tem muito genérico q nao aguanta um 5,5T !!

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 7:22 pm 
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Eu tambem sou fã desse motor. Ele é magico!!!
No caso da EZrun aqui em Bsb temos um campeonato
que o motor é unico 9T. Fora os pilotos que nao correm o campeonato mas tambem andam com ele
deve ter uns 15 andando de 9t e até hoje nenhuma reclamaçao, quebra.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 1:06 pm 
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O 9T é realmente incrível, eu cheguei a instalar no meu buggy para rodar na pista offroad e até hoje foi um dos melhor motores, tem ótima autonomia, torque de sobra para saltos e retomadas, na reta dava uma esticada linda. Faltou dedo para aproveitar melhor o motor.

zaranza escreveu:
Eu tambem sou fã desse motor. Ele é magico!!!
No caso da EZrun aqui em Bsb temos um campeonato
que o motor é unico 9T. Fora os pilotos que nao correm o campeonato mas tambem andam com ele
deve ter uns 15 andando de 9t e até hoje nenhuma reclamaçao, quebra.

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MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 12:09 am 
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Rapaz, eu acredito que um 13t não passa um glow mesmo sendo rtr.
Já tive um LRP 4.5 Vector X11, aí sim dava poeira nos RTRs tipo 4TEC da Traxxas. Tenho certeza absoluta que um 8.5....9...13 não ande mais que um RTR ao nivel que um Team Magic, G4jr, 4tec, Ntc3 "antigao" mas que ainda vende RTR e é um show de chassi.
Pode ser que um 13 acompanhe um carro GLOW genérico, ja vi andando e é bem ruinzinho, o problema tb é que carro glow tem cambio... tem muito mais final.

Bom eu tenho um LRP X12 8.5 no meu sc10 4x4 e nem acho que anda muito....... Será que anda mais que um Glow? se for um genérico certamente. agora um RTR de marca conceituda..... não ! Com a experiência que tenho... para deixar um glow comendo poeira um motor menor que 5.5 é o ideal.

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