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MensagemEnviado: Sáb Ago 20, 2011 8:47 pm 
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outra duvida: Comprei WD-40 e lavei o Summit no chuveiro....aplico wd em quais partes?


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MensagemEnviado: Sáb Ago 20, 2011 11:07 pm 
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Kleber-Summit escreveu:
outra duvida: Comprei WD-40 e lavei o Summit no chuveiro....aplico wd em quais partes?


Na minha so uso WD40 nas cabeças dos parafusos e partes de metal como molas e braços, no resto seco tudo com um pano e coloco graxa spray nos rolamentos.

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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 12:29 am 
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Cara a minha quando ta so o bagui eu meto no chuveiro depois wd40 nas partes moveis uma gora de olho singer em cada cabeça de parafuso e deixo secar na varanda :mrgreen:

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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 11:04 am 
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Ontem testei os BigJoe no OffRoad, olha aí a fotinha para não passar em branco.

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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 12:05 pm 
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Meu fio eu so vendo produto de alta qualidade :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Quando eu falo que o pneu e bom e pq e mesmo :bleh:

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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 7:37 pm 
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Olá

Pessoal pelo que vi no forum o FMB07 substituiu o combo para Brushless, pelas fotos em algumas paginas atras.

FMB07, existe algum motivo especial para o motor ser o sensored? ou em um motor 1/8 brushless sem sensored, ficaria igual?

Tenho ideia desta substituição por um combo brushless, não para ter mais velocidade, mas pela manutenção, pois não pretendo estar com ela dentro da água constantemente.

Alguém mais substituiu o combo original?

Abs

Alex

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Alex Ohara


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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 8:23 pm 
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creio que seja pela suavidade nas saídas e e em baixa velocidade,pois o sensored não dá uns "coices" nas saidas devagar como o sensorado, podendo fazer a trilha na moral 8)

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:drinks:


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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 10:09 pm 
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ALEX OHARA escreveu:
Olá

Pessoal pelo que vi no forum o FMB07 substituiu o combo para Brushless, pelas fotos em algumas paginas atras.

FMB07, existe algum motivo especial para o motor ser o sensored? ou em um motor 1/8 brushless sem sensored, ficaria igual?

Tenho ideia desta substituição por um combo brushless, não para ter mais velocidade, mas pela manutenção, pois não pretendo estar com ela dentro da água constantemente.

Alguém mais substituiu o combo original?

Abs

Alex

Foi justamente isso que o sergipe falou ela fica bem macia na saida como quando tava com o motor original mas com 3 grandes vantagens
1º O consumo de bateria diminuiu pra kct rodo muito com uma carga
2º O carro ganha muitos cavalinhos de força aumenta muito o torque
3º Mesmo com relaçao original 14/68t o carro anda bem mais de final
Obs:Se for colocar nao muda a relaçao pois quebra as engrenagens de reduçao e o motor literalmete arranca os Driveshafts
Mantenha o start baixo ok
Segue lista de motores que testei na ordem do que ficou melhor para o pior
Motores que testei:
Speed Passion Silver Arrow V2.0 1/8th 2200kV (USA)
Turnigy Brushless 1/8 1965Kv/150A (HK)
Turnigy Track star 1/8 2650kv/150A (HK)
Castle Mamba 1/8 2200kv (USA)

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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 10:57 pm 
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FMB07 escreveu:
Speed Passion Silver Arrow V2.0 1/8th 2200kV (USA)
Turnigy Brushless 1/8 1965Kv/150A (HK)
Turnigy Track star 1/8 2650kv/150A (HK)
Castle Mamba 1/8 2200kv (USA)


Com todos esses motores vc continuou usando o esc original ou se mudou, qual usou?

valeu :drinks:

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Land Defender 90 Orange
Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 12:52 am 
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herbs escreveu:
FMB07 escreveu:
Speed Passion Silver Arrow V2.0 1/8th 2200kV (USA)
Turnigy Brushless 1/8 1965Kv/150A (HK)
Turnigy Track star 1/8 2650kv/150A (HK)
Castle Mamba 1/8 2200kv (USA)


Com todos esses motores vc continuou usando o esc original ou se mudou, qual usou?

valeu :drinks:

Nao cara e nem tinha como pois o evx so reconhece brushed
Todos os motores que eu usei foram com combos completos com seus respectivos escs
Qualquer coisa so perguntar :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 9:47 am 
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FMB07 escreveu:
ALEX OHARA escreveu:
Olá

Pessoal pelo que vi no forum o FMB07 substituiu o combo para Brushless, pelas fotos em algumas paginas atras.

FMB07, existe algum motivo especial para o motor ser o sensored? ou em um motor 1/8 brushless sem sensored, ficaria igual?

Tenho ideia desta substituição por um combo brushless, não para ter mais velocidade, mas pela manutenção, pois não pretendo estar com ela dentro da água constantemente.

Alguém mais substituiu o combo original?

Abs

Alex

Foi justamente isso que o sergipe falou ela fica bem macia na saida como quando tava com o motor original mas com 3 grandes vantagens
1º O consumo de bateria diminuiu pra kct rodo muito com uma carga
2º O carro ganha muitos cavalinhos de força aumenta muito o torque
3º Mesmo com relaçao original 14/68t o carro anda bem mais de final
Obs:Se for colocar nao muda a relaçao pois quebra as engrenagens de reduçao e o motor literalmete arranca os Driveshafts
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Segue lista de motores que testei na ordem do que ficou melhor para o pior
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Speed Passion Silver Arrow V2.0 1/8th 2200kV (USA)
Turnigy Brushless 1/8 1965Kv/150A (HK)
Turnigy Track star 1/8 2650kv/150A (HK)
Castle Mamba 1/8 2200kv (USA)



Olá

Sergipe/Fmb07

Obrigado pela a informação

Fmb07, com este motor Speed Passion Silver Arrow V2.0 1/8th 2200kV (USA) qual tipo de esc esta utilizando?

Os outros motores abaixos não são sensored certo?

No seu caso esta usando o pinhão original também correto?

Quando disse isto (Mantenha o start baixo ok), quis dizer para acelerar moderadamente?

Obrigado

Alex

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Alex Ohara


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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 10:18 am 
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ALEX OHARA escreveu:
FMB07 escreveu:
ALEX OHARA escreveu:
Olá

Pessoal pelo que vi no forum o FMB07 substituiu o combo para Brushless, pelas fotos em algumas paginas atras.

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1º O consumo de bateria diminuiu pra kct rodo muito com uma carga
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Turnigy Track star 1/8 2650kv/150A (HK)
Castle Mamba 1/8 2200kv (USA)



Olá

Sergipe/Fmb07

Obrigado pela a informação

Fmb07, com este motor Speed Passion Silver Arrow V2.0 1/8th 2200kV (USA) qual tipo de esc esta utilizando?

Os outros motores abaixos não são sensored certo?

No seu caso esta usando o pinhão original também correto?

Quando disse isto (Mantenha o start baixo ok), quis dizer para acelerar moderadamente?

Obrigado

Alex

1º Cara tava usando o original que veio nele (SPA) so que agora to fazendo um teste coim um esc hpi sensored mas ele da ums engasgos e esquenta o motor acho que vou votar pro original mesmo
2º Certo mas os ching lings saem bem macios tambem fiquei imprecioonado com os mesmos diferente do mamba que e tudo ou nada
o bicho e arisco parece ate um v8 envenenado nao tem lenta e pra summit nao ficou bom
3º Sim pinhao e coroa originais
4º Isso

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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 10:32 am 
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Ok Fmb07,

Obrigado, pelas dicas vou dar uma pesquisada neste motor/esc spa.

Pois e como falei não e para correr mais ou menos e mais pela manutenção.

Parece que só vc mudou ate agora né?

Abs

Alex

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Alex Ohara


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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 10:51 am 
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Senhores, atendendo a pedidos, seguem fotos da minha Summit com pneus e rodas da Savage 5.9 (não é a coisa mais bonita do mundo, mas ficou espetacular em desempenho... aguenta o batidão do crawer e gera muito torque). Também anexei fotos da instalação do motor Dewalt 14,4 v como opção ao 775. O motor é 1000 % waterproof.... eu já testei pra valer.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MAURICIOVSI

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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 10:59 am 
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mauriciovsi escreveu:
Senhores, atendendo a pedidos, seguem fotos da minha Summit com pneus e rodas da Savage 5.9 (não é a coisa mais bonita do mundo, mas ficou espetacular em desempenho... aguenta o batidão do crawer e gera muito torque). Também anexei fotos da instalação do motor Dewalt 14,4 v como opção ao 775. O motor é 1000 % waterproof.... eu já testei pra valer.


E as fotos do motor? rsrssr

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