RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 2:02 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 152  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:03 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Eu andei com uns amigos no sabado lá no anfi teatro.. mas lá trás... onde estava seco! andamos entre 5.. tava um frio dos diabos... kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=EtwaV_ULmaM

http://www.youtube.com/watch?v=t3rxpLkeWLQ

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:07 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
cariocafx escreveu:
Eu andei com uns amigos no sabado lá no anfi teatro.. mas lá trás... onde estava seco! andamos entre 5.. tava um frio dos diabos... kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=EtwaV_ULmaM

http://www.youtube.com/watch?v=t3rxpLkeWLQ

pois é, falei com ele no domingo, vocês tem um pessoal legal pra andar, se marcar no domingo tô dentro...se chover durante a semana, pois se não chover vou a sapucaia.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:22 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 13
eu só nao vou pra la pq nao tenho como ir com tanta tralha q tem q levar, a nao ser q alguem daki destes cantos resolva ir pra la...

se eu for pra por minha conta vai ser sem o carro dai...

o problema eh q se nao tiver um trajeto a seguir, fica enjoativo demais passar horas andando em circulos imaginarios, eu sei pois ja andei muito tb no anfi e em praças, tipo, pra mim perde a graça rapidinho, e chega uma hora q enjoa, por isso estivemos investindo ate o q a gente nao tem pra montar uma pista....

FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 01----- FILME Pista Sapucaia do Sul - RS 02

Personal album

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 1:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vernazza escreveu:
eu só nao vou pra la pq nao tenho como ir com tanta tralha q tem q levar, a nao ser q alguem daki destes cantos resolva ir pra la...

se eu for pra por minha conta vai ser sem o carro dai...

o problema eh q se nao tiver um trajeto a seguir, fica enjoativo demais passar horas andando em circulos imaginarios, eu sei pois ja andei muito tb no anfi e em praças, tipo, pra mim perde a graça rapidinho, e chega uma hora q enjoa, por isso estivemos investindo ate o q a gente nao tem pra montar uma pista....

X2
eu andei bastante lá no anfiteatro, mas não teve muita graça não... mas o legal foi passar pelas poças sem querer :twisted: :twisted:

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Ago 23, 2011 9:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Acho que seria legal colocar a lista dos SÓCIOS ATIVOS aqui para que possamos saber com quem podemos contar para finalizar a questão da cerca e debater uma solução para o problema da chuva (barro).
E temos que entrar em contato com os sócios inativos para saber o objetivo de cada um... se ainda tem interesse em continuar ou até mesmo se abandonou o hobby!
acho que fazendo esse balanço geral, poderemos marcar um dia e conversarmos sobre a solução dos problemas, porque o fim de ano ta chegando e dezembro ninguém faz nada pq é um mês de festas e muitas despesas...MAS, logo em seguida vem o verão e gostaria que fosse só poeira kkkk..
........Quanto a outra pista:
pra mim é indiferente se fizerem outra pista em POA ou Canoas etc... eu sou parceiro igual, ""MAS"" o que eu não acho justo é saber que o Mario o Jô e os demais que lutaram tanto por este projeto, agora teriam que desistir para recomeçar tudo de novo... (isso já aconteceu em Viamão)

e desculpem a sinceridade, mas senão nós conseguimos concluir essa que já está 80% finalizada, imaginem começar do ZERO!! só pra copa! kkkkk
brincadeiras a parte acho que isso é de suma importância!!!
.
.
.

MensagemEnviado: Ter Ago 23, 2011 9:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Carioca,

o número de sócios ativos e que aparecem na pista, dá pra contar nos dedos :cry:

e olha, vou ser sincero. Já desencanei da cerca na pista, por mais que goste da idéia, não estou afim (nem podendo) de desembolsar quase R$200.

Fazer o que.... vamos convivendo com ciclistas e limpezas na pista antes de andar...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 9:35 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
bom eu mesmo já falei para todos os sócios não vou disponibilizar dinheiro para cerca se temos um numero tão pequeno de pessoas para dividir o gasto.
durante o uso da pista até hoje não conheci mais de 14 sócios e nos últimos 2 meses não vejo mais de 9 ou seja com 9 pessoas para dividir a cerca estou fora desta partilha pois vai sair muito caro para nos sócios que estão comparecendo a pista.
acho que por enquanto o pessoal tinha que desencanar desta cerca até que tenha mais sócios para esta divisão.
Eu estou fora da pista no momento mas continuarei a contribuir com os valores gasto para manutenção ou até mesmo a cerca quando houver sócios suficientes para está divisão. até o ano que vem estarei sem carro pois estou investindo na minha empresa para não acabar falindo.
cheguei em um ponto critico na minha empresa ou invisto para aumenta minha área de trabalho ou bato as portas.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:00 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

AO MARIO>>>>>>>>>>>

BOM.. seguinte:
preciso que vc confirme com o Jô o lance dos postes (moerão) que tinham supostamente conseguido de doação...
se isso estiver confirmado!
vamos comprar este rolo de arame:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alegre-_JM
ã confirmar pq o anuncio está pausado e eu estou aguardando contato do vendedor!!

com o dinheiro em caixa, informado na pagina 50 :
1- MARIO +60
2- CARIOCA +60
3- SCHWARZ +60
4- JÔ +60
5- Medina +60
6- Rafael +60
7- Agostini (Diego) +60
8 - Gustavo +60
9 - Paulo Kras +60

R$ 540,00

estando confirmado os postes e o arame GOSTARIA que alguém se habilitasse, se possível, para me ajudar na cerca!!! EU mesmo vou fazer, mas por motivos óbvios precisarei de ajuda!!
preciso de 3 pessoas no primeiro dia de trabalho e talvez no segundo e no terceiro só preciso de 1 pessoa pra me ajudar!!

assim vai ficar faltando somente o portão que dependendo do material disponível eu mesmo faço!

ATENÇÃO!!! Se alguém conseguir óleo queimado será muito bem vindo porque vou precisar para passar nos postes após a instalação.

QUANTO a contribuir financeiramente acho que não é o problema atual já que a mão de obra e minha e de mais 2 ou 3 voluntários, tendo em vista que o dinheiro para a compra do arame e uns kilos de grampos tem de sobra!

dúvidas e sugestões serão bem vindas desde que otimistas, porque pessimista já basta meu salário!! no que depender de mim a cerca está de pé!!

aguardando a resposta do Mario e dos voluntários.

trabalho voluntário:
primeiro dia de trabalho: cavar buracos e instalar os postes ( eu + 3 )
segundo dia de trabalho: se necessário continuar a instalação ( eu+3 )
terceiro dia de trabalho: uma pessoa para me ajudar a esticar o arame. ( eu+1 )
.
.
editado:
ACABEI DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO DO ARAME!! ESTÁ DISPONÍVEL aguardando meu OK!!
aguardando VCS.

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Anderson + 60 e trabalho voluntario no domingo a tarde. por mim pode comprar. e o farpado como fica?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:30 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

bom, aquela lista la eh os q se prestaram a pagar, mas eu tenho somente de 4 pessoasl ou seja 200reais (Carioca, eu, kras e do Medina), e foi bem antes do inverno começar e barrar todo mundo...

CARIOCA, se for por mim e pelo pessoal de Sapuca a cerca tb ja estava instalada...

falei com o Jo agora, e ele disse q nao conseguiu entrar em contato com o cara q ia doar os postes de luz, mas q hj a tarde ia correr atras disso ele ia me passar de se conseguiu doado ou, no pior dos casos, o preço de quanto seria pra comprar...

eu ja to dentro dessa mao de obra...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

se conseguirmos mais gente e todo o material necessario, podemos instalar a cerca em um final de semana...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:34 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Vernazza escreveu:
se conseguirmos mais gente e todo o material necessario, podemos instalar a cerca em um final de semana...

confirmado o arame ele vai me fazer 220,00 o rolo!! preciso só confirmação do financeiro para finalizar.

quanto o farpado a gente vê na sequencia... vamos fechar o terreno primeiro, daí damos jeito de conseguir um farpado barato pra acrescentar!

Editado pela última vez por cariocafx em Qua Ago 24, 2011 12:38 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
No que depender de mim, posso ajudar sábado e domingo na boa...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:39 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

vamos precisar de somente 1 rolo de 1250m, ou dois? pelos meus calculos, com um rolo podemos fazer mais ou menos 13 linhas de arame em 90metros de perimetro...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 12:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pois é... mas aí vai entrar no mérito do dinheiro de novo!! pq achei que tinha os 540.. mas como é 200 e agora mais 60 do Anderson temos o sufi pra comprar esse rolo e os grampos!! mas acho que podemos começar com esse e depois tentar conseguir um rolo de farpado de barbada pra complementar!!

peão de obra confirmado:

Cariocafx
Mario
Anderson
Medina

se ficar boa podemos até conseguir um trabalho extra na COPA! kkkk

MARIO vamos fazer o seguinte; depositem esse grana na minha conta e já fecho com ele de uma vez!!
e mais os 60 do Anderson, assim já compro os grampos tmbm.

no mercado livre custa 14,00 o KG então deve ser uns 22~25 o kg nas ferragens
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... obinha-_JM

Editado pela última vez por cariocafx em Qua Ago 24, 2011 12:54 pm, em um total de 3 vezes.

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 152  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas