Guh Killer escreveu:
BL4x4 escreveu:
Ta de sacanagem , só pra ver se eu entendi direito , o cara vendeu o carro pra uma pessoa por 400 + peças , recebeu os 400 , e ao invez de enviar o carro para receber o restante que foi acordado no rolo ele vendeu o mesmo carro pra outra pessoa, e ja entregou o mesmo, o que me leva a crer que tambem recebeu por isso, então falta do $$ pra devolver por qqer motivo de força maior não é desculpa , pois era só ter depositado no dia que recebeu pela venda , então na boa , sobra somente a safadeza mesmo ....
Acho um mal caratismo sem tamanho desfazer um negocio depois de apalavrado , pior ainda depois de concretizado, uma vez que recebeu o valor ... Não devolver o dinheiro então ...
Uma pena esse tipo de gente estar no nosso meio de convivio , mesmo que virtual , aqui é uma comunidade de hobistas onde esse tipo de gente não deve "se criar" ...
Sou totalmente favoravel ao banimento em definitivo , pelo ip para evitar novos registros , de pilantras.
Espero que o autor do topico consiga reverter seu prejuizo , e espero que o pessoal honesto que frequenta o forum e tem contato com o cara de uma pressão pra ele se arrepender da cagada e devolver o $$.
Se foi realmente isso que aconteceu acredito que o banimento é cabivel... e digo mais, se é comigo eu dava um jeito de ir na casa do infeliz "buscar" meu dinheiro, mesmo que gaste mais com a viajem do que a quantia enviada...
De tempos em tempos vou a Floripa por questões profissionais, sendo assim, em algum momento vou pessoalmente atras deste individuo. Fiquei indignado quando o Bruno me contou esta estoria e como ele me deu liberdade para ajuda-lo, vou tomar as providências.
Acho que todo mundo pode fazer uma MERDA em algum momento, mas ele esta tendo a chance de corrigir o problema e superar a situação, mas parece que não quer fazer isto. Deixa ele se sentindo o espertão........
Valeu a todos pelo apoio, em especial ao pessoal de Floripa que esta nos ajudando.
[]'s