RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 2:11 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 11:40 pm 
Novo no Fórum

GaBrIeLL escreveu:
Tébio, vc é o bruno do rio ?? eu sou o gabriel do facebook,

galera, ele n é disso mas infelizmente parece que aconteceu, dps q toquei no assunto eu n consegui mais contato com ele.

mandei esse link pra ele por email para ver se ele se liga e arruma a cagada q fez. se tiver alguma reposta eu avisoo.

é fod@ ams estou fazendo o que posso, qualquer coisa eu berro

Gabriel. Eu sou o Bruno que estou falando contigo no Fb....
O Tebio é um amigo, também modelista. Andamos juntos aqui no Rio, e ele abriu esse tópico ai para me ajudar a falar com o Andre, e alertar a todos voces sobre a indole do cara...(embora ainda espero que tudo seja um engano.... Que os dois celulares dele tenham quebrado, que ele esteja sem internet, que meu telefone da problema toda vez que ligo, ou sei la o que... Mas e muita coincidencia...)
Gabriel, vc chegou a falar com o Andre, ou enviou mensagem? Sabe qual pista ele frequenta?!
Abraco!

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 12:50 am 
Novo no Fórum

Srs,

nao sei nem como começar a falar neste assunto. Mas no fim da historia o carro comprado pelo nosso amigo Bruno existe e está comigo agora. pois comprei o carro do André. Complicado isso que ele fez. Vender o carro para duas pessoas ao mesmo tempo. mas acredito que ele tenha se arrependido e irá devolver o dinheiro ao bruno. Né andre.

......

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 9:48 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
Ta de sacanagem , só pra ver se eu entendi direito , o cara vendeu o carro pra uma pessoa por 400 + peças , recebeu os 400 , e ao invez de enviar o carro para receber o restante que foi acordado no rolo ele vendeu o mesmo carro pra outra pessoa, e ja entregou o mesmo, o que me leva a crer que tambem recebeu por isso, então falta do $$ pra devolver por qqer motivo de força maior não é desculpa , pois era só ter depositado no dia que recebeu pela venda , então na boa , sobra somente a safadeza mesmo ....
Acho um mal caratismo sem tamanho desfazer um negocio depois de apalavrado , pior ainda depois de concretizado, uma vez que recebeu o valor ... Não devolver o dinheiro então ...
Uma pena esse tipo de gente estar no nosso meio de convivio , mesmo que virtual , aqui é uma comunidade de hobistas onde esse tipo de gente não deve "se criar" ...
Sou totalmente favoravel ao banimento em definitivo , pelo ip para evitar novos registros , de pilantras.
Espero que o autor do topico consiga reverter seu prejuizo , e espero que o pessoal honesto que frequenta o forum e tem contato com o cara de uma pressão pra ele se arrepender da cagada e devolver o $$.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 9:55 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
BL4x4 escreveu:
Ta de sacanagem , só pra ver se eu entendi direito , o cara vendeu o carro pra uma pessoa por 400 + peças , recebeu os 400 , e ao invez de enviar o carro para receber o restante que foi acordado no rolo ele vendeu o mesmo carro pra outra pessoa, e ja entregou o mesmo, o que me leva a crer que tambem recebeu por isso, então falta do $$ pra devolver por qqer motivo de força maior não é desculpa , pois era só ter depositado no dia que recebeu pela venda , então na boa , sobra somente a safadeza mesmo ....
Acho um mal caratismo sem tamanho desfazer um negocio depois de apalavrado , pior ainda depois de concretizado, uma vez que recebeu o valor ... Não devolver o dinheiro então ...
Uma pena esse tipo de gente estar no nosso meio de convivio , mesmo que virtual , aqui é uma comunidade de hobistas onde esse tipo de gente não deve "se criar" ...
Sou totalmente favoravel ao banimento em definitivo , pelo ip para evitar novos registros , de pilantras.
Espero que o autor do topico consiga reverter seu prejuizo , e espero que o pessoal honesto que frequenta o forum e tem contato com o cara de uma pressão pra ele se arrepender da cagada e devolver o $$.

Se foi realmente isso que aconteceu acredito que o banimento é cabivel... e digo mais, se é comigo eu dava um jeito de ir na casa do infeliz "buscar" meu dinheiro, mesmo que gaste mais com a viajem do que a quantia enviada...

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 11:56 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Guh Killer escreveu:
BL4x4 escreveu:

Se foi realmente isso que aconteceu acredito que o banimento é cabivel... e digo mais, se é comigo eu dava um jeito de ir na casa do infeliz "buscar" meu dinheiro, mesmo que gaste mais com a viajem do que a quantia enviada...

De tempos em tempos vou a Floripa por questões profissionais, sendo assim, em algum momento vou pessoalmente atras deste individuo. Fiquei indignado quando o Bruno me contou esta estoria e como ele me deu liberdade para ajuda-lo, vou tomar as providências.
Acho que todo mundo pode fazer uma MERDA em algum momento, mas ele esta tendo a chance de corrigir o problema e superar a situação, mas parece que não quer fazer isto. Deixa ele se sentindo o espertão........

Valeu a todos pelo apoio, em especial ao pessoal de Floripa que esta nos ajudando.

[]'s

Venom Creeper

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 1:01 pm 
Novo no Fórum

Mas que bomba, hein galera....

Eu tive que ler umas três vezes para acreditar....!!!
Que safadeza! Com é ruim ver pessoas assim.
Espero que esse caso se espalhe por Floripa, e as pistas se fechem para a presença dele, que não vale nada.

Mandei MP para o ''outro'' comprador do Losi, pedindo para ele me ajudar.

Se eu for a Floripa encontrar o Andre tenho medo da minha reação ao encontrar ele... Tenho gravados no computador fotos dele, e da familia, da filha, do dia do casamento...
Eu não tenho como falar com ele, mas quero dar a chance de ele devolver meu dinheiro... Ele não tem minha conta, apenas meu endereço...

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda!! De verdade, OBRIGADO!

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 1:47 pm 
Novo no Fórum

Foristas.

Para vocês saberem, já que estão acompanhando a situação comigo...
A esperança é a última que morre, então tentei ligar agora as 13:35hs para o Andre, e ele atendeu!!!

Expliquei a situação para ele, que eu liguei várias vezes e nada. Ele agora viu que a situação é mais séria do que ele esperava, pois eu mandei mensagem para amigos dele no Facebook, liguei para a empresa que ele trabalha, e coloquei aqui no Forum. Por causa disso, ele ficou chateado comigo...
Entendo o lado dele, pois o nome dele hoje está ''queimado''... Mas foi uma consequência de não ter conseguido falar com ele durante esses 15 dias...

Enfim, ele pediu para eu retornar a ligação para ele hoje a tarde, que vamos conversar novamente.
Eu já falei para ele que ele me devolvendo o valor que paguei, eu deleto este tópico, eu conto a todos que ele me devolveu o dinheiro, e eu envio mensagem aos amigos, dizendo que foi um mal entendido que ele me devolveu o dinheiro.

Andre, eu acredito em você! Espero que você faça a escolha certa!

Abs.
Bruno.

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:02 pm 
Novo no Fórum

acredito que foi somente um mal entendido... tudo vai se normalizar para o bruno e o andré...

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 10:51 am 
[Moderador]

Images: 119
Caraca... que rolo!

Esperamos mesmo que tenha sido apenas um mal entendido, porque se o cara fez essa sacanagem de vender o mesmo produto pra duas pessoas e não devolver o dinheiro... não nos resta outra alternativa à não ser banir do fórum.

Qualquer novidade poste aqui, por favor... assim podemos acompanhar o desenrolar da história e agir de acordo.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 1:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
:blink: :blink: :blink:
kraca maluco que merda em :bruce:
O cara se queimar por 400 mangos vei mago.
Desculpema palavra mais PQP no ceara chamamos isso de cabra safado.
Como falei uma vez aqui no forum todo negocio independente do tamanho ou valor empregado e valido e deve ser considerado como tal.
Que saudade da epoca que o cabra podia confiar so no fio do bigode do caboco :bruce:
Voto na saida dele do foum tambem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 2:08 pm 
Novo no Fórum

Meus amigos, isso aqui tá parecendo mais uma novela....

Continuando a estória: Fiquei de ligar para o Andre ontem à tarde.
Eu liguei!!
Vocês atenderam o telefone?? Ele também não...

Mandei e-mail, mandei SMS, liguei nos dois celulares dele, e nada.
Vou tentar hoje denovo.
Peço que esperem mais um pouco antes de expulsarem ele da comunidade. Ainda acredito que ele vá acertar comigo... No e-mail de ontem, mandei minha conta para ele... Vamos ver!!

E não deixe de acompanhar o próximo capítulo da novela da Rede Globo ''Duas Caras''. Amanhã neste mesmo canal... rs.

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 4:16 pm 
Novo no Fórum

Galera.

Hoje ele atendeu o telefone, e disse que não vai me mandar o dinheiro, não...
Ele foi banido aqui do forum, então pensou no assunto e não vai me devolver meu dinheiro!

Pois é... Difícil de acreditar...
O cara agiu errado, sabe que está errado, tem chance de consertar mas prefere ficar com 400 reais no bolso... Ele vai se queimar por 400 reais.

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 5:08 pm 
[Moderador]

O usuário AndreFloripa não sofreu ainda nenhuma forma de punição do fórum.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 5:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

q safado ein, faz um BO contra ele

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 5:23 pm 
[Moderador]

Images: 119
Helvio Lagares escreveu:
O usuário AndreFloripa não sofreu ainda nenhuma forma de punição do fórum.

O Helvio tem razão... a moderação do fórum ainda não fez absolutamente nada contra ele, o que ele disse sobre ter sido banido não é verdade. A única coisa que fiz foi mandar uma MP para ele pedindo educadamente para que tente resolver a situação o mais rápido possível, já que acredito ter sido apenas um mal entendido... e que, logicamente, caso ele não faça nada aí sim será banido.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas