RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Mai 04, 2025 1:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 234  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 1:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
FMB07 escreveu:
tayano escreveu:
FMB07 escreveu:
Eu to drogado ou tem mais alguem viajando aqui :lol: :lol:
To entendendo mais nada :blink: :ohhn:

amigo não testei na do meu vizinho mas testei eu e ele só que alguns testes foi na dele e alguns na minha.
chateado não fiquei mas tranquilo de sua opinião dou a minha pro pessoal que pediu opinião.
motor de furadeira pô melhor que motor de carrinho pois este motor 775 nem tem um porta escova tem um arame que derrete ate de susto rsrsrs.
até onde sei um motor decente tem que ter porta escovas.... se não tem é que nem os carrinhos de quando eu tinha 5 anos queimava em um mês o motor.

a quanto ao fato de cair na piscina pô fiz todos testes necessários e não teve nada comido kkkkk.

quanto a regular o ESC pra usalo na summit pode usa como for se usar para crawler de verdade queima lamento quem aqui ficou bravo foi voce amigo não estou nada bravo bem pelo contrario a discussão aqui pra mim é de um carrinho e não entre nos lamento.

Cara to falando da parte em que vc sita isso
"bom até agora dei minha opinião como outros deram só o amigo fmb que respondeu de forma arrogante e ironizando mas fazer o que ele tem a opinião dele com 2 motores eu tenho a minha com testes de mais de 6 motores na summit
bom vamos a cada motor
."
Nao fui eu quem te respondeu pode ler tudo.
E sou FMB07 quem respondeu a vc foi meu irmao SMB25 :putz:
Dai o pq eu falei que to viajando neste papo :bleh:
Tem de ler antes quem ta escrevendo :mrgreen2:

é não erei o amigo mas sim digitei errado ok poderia só ter citado o erro não acha mais fácil antes de apontar fogo rsrs... blz ja editei
mas pode ver que também com seus comentários sobre os motores e tal você mesmo posta que o seu é melhor pelo menos da pra entender assim e poderá ver que nos meus comentários falo que pro seu tipo de uso sim é melhor rsrs.
bom postei todos que testei mesmo que testasse uns 20 não iria mudar muito testei aqueles que sim avia uma idea para tentar o teste tem muito motor por ai e muitos para summit nem vale testar não acha.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 1:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Concordo sim tanto que parei de testar
:putz: Aqui tem horas que e cruel :bruce:
Agalera se queima por qualquer coisa :mrgreen2: ate por coisa que eu nem falei :mrgreen2:
Eu so escrevi o que o cara perguntou nao mandei ou pedi para ele colocar este ou aquele motor mas como aqui tem que escrever tudo esplicadinho la vai.
Eu entao retificando algo que escrevi nao sei a onde
Declaro a todos que pra mim somente para minha pessoa e para meu uso o SP e um otimo motor.
E somente eu sobre responsabilidade de minha opiniao e sobre meu bem que e minha summit me reservo o direito de nao colocar o motor dewalt em meu carro.
Assumindo entao minha opiniao sobre tal e me livrando de qualquer responsabilidade sobre outros envolvidos que queirao trocar seus devidos motores.
Obs: Nao to com raiva de ninguem acho isso uma comedia :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: So tem maluco aqui :bleh:
:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 1:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
FMB07 escreveu:
Concordo sim tanto que parei de testar
:putz: Aqui tem horas que e cruel :bruce:
Agalera se queima por qualquer coisa :mrgreen2: ate por coisa que eu nem falei :mrgreen2:
Eu so escrevi o que o cara perguntou nao mandei ou pedi para ele colocar este ou aquele motor mas como aqui tem que escrever tudo esplicadinho la vai.
Eu entao retificando algo que escrevi nao sei a onde
Declaro a todos que pra mim somente para minha pessoa e para meu uso o SP e um otimo motor.
E somente eu sobre responsabilidade de minha opiniao e sobre meu bem que e minha summit me reservo o direito de nao colocar o motor dewalt em meu carro.
Assumindo entao minha opiniao sobre tal e me livrando de qualquer responsabilidade sobre outros envolvidos que queirao trocar seus devidos motores.
Obs: Nao to com raiva de ninguem acho isso uma comedia :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: So tem maluco aqui :bleh:

kkkkkkk :mrgreen2:

Só faltou um "E sendo esta a expressão da verdade"... Data, assinatura e registro em cartório!!!

kkkkkkk

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 1:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
:bleh:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 6:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

bom ai o motor Dewalt montado na minha E-maxx a summit ficava igual a elá em velocidade e força

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 5:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

cara, ja estive pensando em por um DEWALT mas nao tive problemas com o titan775 ainda.....vc que ja teve esse motor, pode me tirar algumas dúvidas? assim fica mais fácil pra eu decidir por ou nao :)

.....o q eu preciso pra por esse combo no meu summit, precisa trocar o esc???adaptar algo pra fixar o motor?
aonde eu consigo um preço bom??
é waterproof???

pelo visto da mt mais torque no carro esse DEWALT... :bruce:

abç!!!

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 7:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Kleber-Summit escreveu:
cara, ja estive pensando em por um DEWALT mas nao tive problemas com o titan775 ainda.....vc que ja teve esse motor, pode me tirar algumas dúvidas? assim fica mais fácil pra eu decidir por ou nao :)

.....o q eu preciso pra por esse combo no meu summit, precisa trocar o esc???adaptar algo pra fixar o motor?
aonde eu consigo um preço bom??
é waterproof???

pelo visto da mt mais torque no carro esse DEWALT... :bruce:

abç!!!

sim da muito mais tork no carro pra por ele no carro é só alargar os furos do montante da summit com uma broca ( em 2 minutos faz o alargamento é muito simples)
não tem que troca o ESC é só por o motor e ligar no seu ESC original.
O motor Dewalt é o mesmo sistemas do 775 pode usar na aguá sem problemas.
bom preço na verdade achei este motor uma vez na vida pra vender e comprei 2 tenho um a venda no forum por 180,00 motor é novo foi usado só no teste que está neste video

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 7:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

APENAS RESSALTANDO QUE É MINHA OPINIÃO!!! APENAS MINHA E SÓ MINHA!!! rs

Acho cagada tirar um brushless e colocar um escovado em uma E-maxx, pois acredito que o perfil do dono desse carro seja 'fincar o dedo'. O qual já brinquei com uma com MM e o bicho faz tudo isso aí do video. Agora já para o perfil da Summit, como a forma de uso é mista... cabe ao dono escolher o qual servirá melhor.

Kleber, acho que com o DEWALT vc não precisa trocar o ESC, mas acho.. alguém mais expert irá confirmar isso.
Ref a waterproof, o motor não é problema.. ele vai funcionar em baixo d'água.. o problema é que motores escovados terão um desgaste maior das escovas quando usado em ambientes extremos (água, lama, barro, etc). O que vc tem que se preocupar mais é a parte elétrica, ou seja, ESC, receiver, servos, leds, etc...

Me corrijam se estiver errado!

Cherokee Black/Orange - SUMMIT 1/8
CJ-3A Jeep Dragon 1/6

RC Trial Circuit - SP/BR
Imagem

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 8:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

herbs escreveu:

Acho cagada tirar um brushless e colocar um escovado em uma E-maxx, pois acredito que o perfil do dono desse carro seja 'fincar o dedo'. O qual já brinquei com uma com MM e o bicho faz tudo isso aí do video. Agora já para o perfil da Summit, como a forma de uso é mista... cabe ao dono escolher o qual servirá melhor.

Kleber, acho que com o DEWALT vc não precisa trocar o ESC, mas acho.. alguém mais expert irá confirmar isso.
Ref a waterproof, o motor não é problema.. ele vai funcionar em baixo d'água.. o problema é que motores escovados terão um desgaste maior das escovas quando usado em ambientes extremos (água, lama, barro, etc). O que vc tem que se preocupar mais é a parte elétrica, ou seja, ESC, receiver, servos, leds, etc...

bom cagada trocar um motor mmm por um escovado na E-MAXX claro que é mais botei ele nela pra mostra como fica.
e por ser uma opção mais barata que um mmm. e também para usa elá na aguá que o mmm não da a não ser que abra o ESC etc......
na summit o melhor que tem pra durar mesmo sem mudar a característica dela é o Dewalt mesmo.
sobre desgaste não muda muito não a minha mesmo usei muito pouco ele mas o novo proprietário esta dos mais felizes com elá e fala que é muito bom
A e só para constar amigo a E-MAXX tem motores escovados também ok então trocar pelo dewalt sim é muito melhor que os originais escovados também mais fracos que é um nojo até.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

:bocejo:

Editado pela última vez por Flávio Batista em Qui Ago 25, 2011 10:22 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

herbs escreveu:

APENAS RESSALTANDO QUE É MINHA OPINIÃO!!! APENAS MINHA E SÓ MINHA!!! rs (2)
Concordo com tudo 8)
E digo mais o torque nao muda quase nada minha summit faz tudo isso com 775 e lipos.
No video podem ver que o carro esta com a suspençao tao dura que nem tem controlhe e mesmo assim tem de dar re e por pra fente pra impinar :lol:
E como falei se for pra andar assim melho por logo um brushless
Quanto a ser aprova d'agua ele anda blz so que enferuja a carcaça do motor DEWALT

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Minha opinião é simples, trocar 6 por meia duzia não rola, escovado por escovada melhor ficar como está ou evoluir para um motor BL.
Pela a brincadeira ai do video realmente melhorou em relação ao 775, principalmente a ré (notei que empina mais de ré do que de frente), no resto não foi uma melhora tão surpreendente se comparando com uma e-maxx com o 775 (ja tive um na minha), mas melhorou sim. Agora a E-Maxx é mais leve/menor que uma Summit e outra, a suspensão ai ta no talo de dura o que facilita empinar.

Essa é Minha modesta opinião!!! :drinks: :drinks: :drinks:

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 11:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

só sua opinião mesmo FMB pois sua opinião acabou de não valer nada pois onde que para empinar tem que dar ré pois no vídeo estou mostrando muito bem que elá fica boa com o motor dewalt
mas cara vai ser chato assim lá na vó do badanha estou trocando uma ideia com os cara e você vem fazer sua propaganda da traxxas cara arruma um emprego lá então to nem ai quem vai ou não usa o motor dewalt ou 775 etc..... você ta levando isto pro lado errado da sua Summit estamos aqui para dar ideias não contestar ideias ou estragar com a ideia dos outros.
onde você viu que não há controle do carro está perfeito para meu uso quem aqui perguntou sua opinião sobre a suspensão?
(o carro está como eu gosto de usar..)
olhe o vídeo de novo e depois va a um medico ver sua visão pois deve estar com problemas
o vídeo mostra logo no começo o carro empinando sem esta dando ré.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 12:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Vamos manter a calma pessoal.

O que acha de deixarmos esse questão de qual motor é melhor que qual um pouco de lado, pelo menos por um tempo ?

Se for pra manter o assunto, vamos falar de dados técnicos, tipo quantos KV, Turns e RPM Máximo cada motor tem e compará-los entre si, não vamos partir para o lado pessoal ou até mesmo para a agressão. ok?

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 12:14 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

só pra constar tenho automodelos desde meus 15 anos de idade ou seja sou modelista a 12 anos fui um dos primeiros no brasil a ter a E-MAXX elétrica no ano de 2000 se não me engano e também quando foi lançada a REVO 2,5 fui um dos compradores no primeiro ano de vendas dela que na época era um assalto compra uma 3000 mil pra compra isto a anos atras era o valor de uma moto CG 125 na loja.
então tendo dito isto vou ser bem sincero hoje em dia estou bem mais feliz com carros de outras empresas como HPI ( FMB nem tem uma flux ainda mas vai fala que sabe mais )

pois bem a flux detona E-MAXX em tudo.
Summit é legal e tal mas deixei de gostar dela quando vi que para ser boa mesmo teria que muda muita coisa como os cardas e eixos que enrolam.
como a relação de peças da transmissão é toda de plastico oque não me agrada muito.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas