RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 09, 2025 6:14 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 10:33 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Pedro JR escreveu:
BLZ RENE !
PARECE QUE O PESSOAL ANDA MEIO OCUPADO , EU TAMBEM TO SEM TEMPO P/ OS PROJETINHOS MAIS DEVAGAR A 113 TA SAINDO , UM ABRACAO !!!!!!!!!!

Eae,
Beleza?
Qual as medidas desse Scania?

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 11:36 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Vinicios esse é um modelo a combustão , alem dos problemas de todos GP de sujeira e barulho é fora de escala e não tem nada a ver com o padrão de realidade dos modelos que procuramos montar , me parece um chassis de GP com carroceria e rodas de truck .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 12:44 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 12
FALA MEU AMIGO OLIVEIRARPM,QUE COISA LINDA ESTE EVENTO TEM MUITA COISA LEGAL,FIQUEI DOIDO VENDO TUDO AQUILO É MUITO REALISMO NOS CAMINHÕES,ADOREI.
ME PASSA SEU ENDEREÇO PARA EU PODER FAZER UMA VISITA,VC DISSE QUE MORA EM SANTANA CERTO???
ESTOU NO AGUARDO,UM FORTE ABRAÇO!!!

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jul 17, 2011 11:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
E aí pessoal blz!!!!

ta bem parada a coisa por aqui heim, olha só, to querendo colocar um motor mais forte no truck, alguem sabe me dizer algum que seja compativel com a mfu?

Abraçaum a todos e vamo movimentar o topico denovo!!!

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 5:41 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 15
MAIS ISSO AQUI TA UMA PARADEIRA TOTAL !!!!!!!!!!!! CADE TODO MUNDO ??????????????

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Ago 06, 2011 11:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ta todo mundo sumido mesmo hehe

vamo la pessoal,
Oliveira e os projetos como vão tem alguma novidade?
Corsetti ja terminou a montagem do Mercedão?
Neno e a Scania ta rodando bastante com ela?

vamo lá pessoal, vamos movimentar este forum denovo!!!!

Abraço a todos

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 7:26 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
E ai pessoal belezinha?????????
Desculpem ter sumido por tanto tempo.........mas a correria do dia a dia, não tem deixado muito tempo disponivel..............rsrsrsrs

Durante este periodo, ainda não consegui finalizar a pintura do baú do Mercedes, as peças estão pintadas aguardando uma melhora do tempo para a aplicação do verniz, ja que dizem que o tempo ideal é quando esta quente............

Enquanto isso, fiz algumas aquisições.
Alem de mais modulos da SS-Tronix, arrematei 4 modelos do nosso amigo Engenheiro 2003; 1 Scania 4x2 Montada (Azul), 1 King Hauler Montado (vermelho), 1 Scania 6x4 (desmontada) e uma carreta Tanque (desmontada).

Ja fazem 3 finais de semana que estou fazendo a instalação do MFC da Scania Azul, juntamente com o modulo da SS-Tronix.
Estou tendo um grande trabalho, pois tive que desmontar o modelo todo para poder fazer a instalação dos servos e luzes.

No quebra sol da cabine, fiz a furação para as luzes do teto e usei uma lente da luz de cortesia, recortada no tamanho da furação.

Anexo:
PIC_0009.JPG

Tambem procurei adaptar o MFC com seus compenentes (alto falante e unidade de vibração), dentro da cabine sem ter que tirar os bancos e o painel de instrumentos.
Ainda falta fazer um suporte para a unidade de vibração (só na semana que vem.........rsrsrs),

seguem algumas fotos........

Anexo:
PIC_0008.JPG

Anexo:
PIC_0012.JPG

Abraços

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 7:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E aí pessoal blz

Show de bola em Corsetti, que tamanho que são estes modulos da SStronix?
Posta fotos do outro truck tambem.

E o restante do pessoal? vamo la vamo agita isso aqui

Abraço a todos

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 07, 2011 8:47 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ai Adriano belezinha???............na segunda geração do kit da SS-Tronix, o modulo transmissor tem 10cm x 5cm.........segue a foto

Anexo:
PIC_0014.JPG

Anexo:
PIC_0017.JPG

Anexo:
PIC_0021.JPG

Abraço

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Set 01, 2011 11:11 pm 
Novo no Fórum

Olá Pessoal, meu nome é Rogério e estou chegando no forum agora...
Comprei um King Hauler e não vejo a hora de colocar as mãos na massa !!!
Venho do RC a combustão e tenho alguns automodelos off-road (buggys, 1/10, monster) e agora cheguei nos caminhões, hehehe.
Estive por vários dias pesquisando o assunto, e tinha encontrado entre outros o scale4x4 com muita informação e dicas interessantes, porém até o momento não tinha encontrado nada aqui em nossa terra brasilis. Mas por sorte, encontrei vcs por aqui !!!
Parabéns a todos, pois o nível do forum e das montagens estão excelentes !!
Ví que alguns curtem mesmo a arte de montagem destes caminhões.
Ví também algumas fotos no espaço utilizado pela feira aqui na Zona norte, vcs costumam se encontrar com os trucks neste local ?
Bem, conto a ajuda de vcs para a montagem deste projeto e espero trocar experiências nesta nova modalidade de modelismo.

Abraço a todos !!!

Rogério

Personal album

MensagemEnviado: Qui Set 01, 2011 11:35 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

tudo bem Rogerio , eu moro proximo a Bras leme e tirei essas fotos no local da feira na CasaVerde , fui andar lá algumas vezes mas o asfalto é muito ruim , estou meio parado com os trucks porque estou em fase de mudança de casa e minhas coisas já estão encaixotadas , se precisar de ajuda ou alguma duvida na montagem é só falar .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 02, 2011 12:31 am 
Novo no Fórum

Olá Oliveira, estamos bem próximos (se continuar na região).
Estou vendo e lendo muita coisa nos posts antigos e muita coisa rolou no desenvolvimento dos trucks do pessoal, com riqueza de detalhes.
OK, com certeza vou precisar de ajuda, principalmente com a pintura do truck.

Abraço,

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 02, 2011 1:19 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E ai Rogério tudo certinho??????.............bem vindo ao RC Eletrico e em especial ao nosso forum dos Trucks...........

E ai Oliveira seu sumido..................tudo certinho???????

Quanto ao local que você citou, nosso amigo Oliveira ja respondeu........rsrsrsrs

Ainda não tivemos como marcar um encontro com todos os colecionadores de caminhões, por falta de tempo e até pelo fato de não ter-mos um espaço adequado ainda.

Eu vou te dar o meu parecer tá ??.........derrepente os nossos amigos aqui tenham algo a acrescentar ou até mesmo a discordar de minha opnião.

Na verdade, eu acho que tanto a montagem como a condução dos modelos (Trucks) são muito boas de se fazerem. Existem aqueles que gostam mais de montar do que andar e vice versa.
Na Europa e Estados Unidos, o pessoal leva a coisa muito a serio. Existem clubes com mini cidades e toda uma infra estrutura da parte logistica (em miniatura). Você pode passar o dia se divertindo, carregando, transportando e fazendo as coisas reais relacionadas ao tranporte de cargas.
Alem disso, ainda existem os concursos de projetos, construção e aprimoramentos dos modelos com poups. Ou seja, à uma diversificação muito grande do hobby.

Aqui ainda não temos esse tipo de suporte, estamos engatinhando nas montagens dos modelos. Alguns aqui criam e constroem itens para se assemelharem mais aos itens dos caminhões de verdade (é preciso dom e ferramentas......rsrsrs), outros sem o dom, precisam comprar fora, em outros paises.....................e ai vai.........como em qualquer hobbye, tudo é caro, trabalhoso e demorado.

Mas no que depender da gente, você pode perguntar que nós responderemos com o maior prazer.

Eu por exemplo, estou enrrolado na pintura de um Mercedes ja faz um tempão..............quando consigo mexer, a pintura da errada; ai tenho que começar do zero.

Nos ultimos fins de semana, estive mexendo com uma Scania (fazendo a parte eletrica) e fazendo as mudanças que achei necessária; agora só faltam uns detalhesinhos para terminar e postar os resultados aqui.

E como eu disse anteriormente, bem vindo ao forum............e estamos ai para as suas duvidas.......

Um abraço

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 02, 2011 1:48 pm 
Novo no Fórum

Olá Corsetti,

Obrigado pela acolhida !!
Realmente espero aprender e compartilhar muito com vcs !!!
Pelos posts antigos que estou lendo, vcs realmente curtem as montagens. Parabéns !!!
Que venham os trucks !!!,

Abraço,

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 02, 2011 6:13 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

e aí Corseti , tudo bem , não sou só eu que sumi , parece que os truckeiros estão de ferias ,
eu estou parado porque as minhas coisas estão encaixotadas esperando a novela da minha mudança acabar , .........a minha mulher fica inventando reformas no ap e não resolve se muda , se compra um papagaio ou se troca de marido ,
de qualquer forma eu , minhas tralhas e meu cachorro não vamos caber naquele apertamento ,.........estou até procurando uma garagem de alguem que não use para alugar e montar minha oficina ,
cara não tem jeito , oque eu acumulei de tranqueira aqui nesses ultimos anos não cabe em outro lugar menor , e eu já vendi 12 carros , ...........é que alem dos modelos eu tenho muito material de eletronica , mas vamos achar uma saida ,
a ultima coisa que eu fiz foi mexer na eletronica do Globeline , fiz algumas mudanças na placa de luzes para poder controlar pelo radio , outro dia eu fui dar uma volta com ele e tirar umas fotos , pensei até em vender para desocupar lugar mas vai ser dificil recuperar os gastos ,

olha uma foto dele .

abç.

Imagem

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas