smb25 escreveu:
Vou entrar aqui no jogo,
Esse papo que a galera fica falando aqui no Forum, "quebra so de olhar", cara tem que ser muito feio para quebrar um RC so de olhar pra ele eih! hehehehe
Cada carro tem suas qualidades e especialiades especificas, A Summit é um carro feito para trial (trilhas), ou seja o legal dela e ficar brincando de boa mesmo, atolou liga o bloqueio que sai, que subir umas pedras que apareceram no caminho liga a redução e por ai vai, tenho a minha a uns 6 meses e nunca me deu dor de cabeça, pelo contrario adoro ela.
Isso e como na vida real, se eu pegar minha Tucson vocês e colocar nas dunas pesadas ela vai quebrar fácil, agora se pego o Troller ele vai brincar de boa e sem reclamar. Simples.
bom eu não falei que usava minha antiga summit para algo diferente do uso normal no qual ela foi projetada para fazer então o argumento de usa os carros para um uso errado só se foi pro lado do FMB rsrs pois ele aproveita elá de maneira diferente.
quanto a E-maxx também se der uma capotada la se vai um puxe road deu uma batidinha de leve em um salto e deu de bico com a frente la se vai um suporte dos diffs. deu um salto meio alto cai com as 4 rodas certinho no chão e lá se vai uma torre. são 12 anos tendo E-MAXX sei o que to falando rsrs.
não é que sei mais que ninguém mas sim experiencia de uso dela rsrs.
e voltando para summit bom oque falei é que é tudo mas tudo plastico na relação dela isto para um crawler acho muito fora de contexto
um dos eixos da summit aqui enrolou todo por causa de um mato que entro no meio dos eixos isto pra mim é uma coisa ridícula para um crawler.
claro tudo que relato aqui é de acontecimentos com migo e amigos da minha cidade.