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MensagemEnviado: Seg Set 05, 2011 3:41 pm 
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sylviocc2000 escreveu:
Onde acho esse modelo no exterior????

http://www.hpiracing.com/kitinfo/101850/

Só estou encontrando com radio AM

Abraços.


Fala Amigo, blz?!

Também ando atrás de um desses, é o novo modelo do Vorza com rádio 2,4GHz!!! Maquinão!!!! Vai ser minha próxima compra um dia... já corri atrás lá fora e todas as lojas estão como pré ordem ou sem previsão de chegada ainda. Quando chegar aqui acredito que o preço vá ficar bem salgadinho!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Abraço,
Rodrigo


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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 1:59 pm 
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Pessoal,

Uma dúvida...

Esse final de semana fui andar com o Vorza na pista daqui e achei o carro meio "preso" como se eu tivesse deixado o pinhão muito colado à coroa. Mas olhando de perto, vi que tinha até folga... não tava apertado não... até mexi nisso e o carro parecia preso ainda, tipo ele fica mais barulhento e quando você tira o dedo do acelerador ele desacelera mais rápido.

Enfim, se não é essa a causa do problema... o que pode ser? Rolamentos ruins? Falta de lubrificação nos diffs? (nunca fiz manutenção neles)

Alguém tem idéia?

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 3:47 pm 
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Fui da uma andada hoje cedo e olhe o estado que fico o carrinho.
Na hora de desmontar decobri que um dos parafuso que segura a caixa do diferencial dianteiro estava quebrado,nada que uma dremel não desse conta.
Pior foi perder o pino que trava o WHEEL HEX HUBS da roda pelo ralo do tanque. he he he.
Ainda bem que tinha reserva aqui.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Gilberto
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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 4:06 pm 
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Gilberto Camargo escreveu:
Fui da uma andada hoje cedo e olhe o estado que fico o carrinho.
Na hora de desmontar decobri que um dos parafuso que segura a caixa do diferencial dianteiro estava quebrado,nada que uma dremel não desse conta.
Pior foi perder o pino que trava o WHEEL HEX HUBS da roda pelo ralo do tanque. he he he.
Ainda bem que tinha reserva aqui.


Caraca Gilberto... que estrago heim? Hehe..
Tinha barro lá hoje?? Quando ando geralmente não fica tão sujo assim... ou, até suja de terra, mas como é seca dá uma chacoalhada e sai tudo... :wink:

O pino que você tá falando é um que vai dentro do hex que tem +/- 1,5cm de comprimento??
Eu perdi o do Inferno VE uma vez.

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 4:09 pm 
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Gunz escreveu:
Pessoal,

Uma dúvida...

Esse final de semana fui andar com o Vorza na pista daqui e achei o carro meio "preso" como se eu tivesse deixado o pinhão muito colado à coroa. Mas olhando de perto, vi que tinha até folga... não tava apertado não... até mexi nisso e o carro parecia preso ainda, tipo ele fica mais barulhento e quando você tira o dedo do acelerador ele desacelera mais rápido.

Enfim, se não é essa a causa do problema... o que pode ser? Rolamentos ruins? Falta de lubrificação nos diffs? (nunca fiz manutenção neles)

Alguém tem idéia?


Gunz, da uma verificada em rolamentos das rodas e diff central.
Vc percebeu se o motor esquentou mais? se sim, olha os rolamentos do motor tbm, qdo só se anda na terra, eu costumo trocar os rolamentos do motor a cada 2 ou 3 meses, ainda mais quando a pista é muito seca e levanta muito pó.
Rolamentos é essencial ter de reserva pra off road...

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 4:28 pm 
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Junior3976 escreveu:
Gunz, da uma verificada em rolamentos das rodas e diff central.
Vc percebeu se o motor esquentou mais? se sim, olha os rolamentos do motor tbm, qdo só se anda na terra, eu costumo trocar os rolamentos do motor a cada 2 ou 3 meses, ainda mais quando a pista é muito seca e levanta muito pó.
Rolamentos é essencial ter de reserva pra off road...


Nunca mexi nos rolamentos... pode ser.

Tem alguma diferença prática do rolamento fechado com borracha e do fechado com metal?

Você sabe onde acho os rolamentos do motor? (ou, o tamanho deles...)

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 4:30 pm 
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Eae pessoal to a procura de um pinhão mod1 que sirva no forza !

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 4:40 pm 
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Gunz escreveu:
Gilberto Camargo escreveu:
Fui da uma andada hoje cedo e olhe o estado que fico o carrinho.
Na hora de desmontar decobri que um dos parafuso que segura a caixa do diferencial dianteiro estava quebrado,nada que uma dremel não desse conta.
Pior foi perder o pino que trava o WHEEL HEX HUBS da roda pelo ralo do tanque. he he he.
Ainda bem que tinha reserva aqui.


Caraca Gilberto... que estrago heim? Hehe..
Tinha barro lá hoje?? Quando ando geralmente não fica tão sujo assim... ou, até suja de terra, mas como é seca dá uma chacoalhada e sai tudo... :wink:

O pino que você tá falando é um que vai dentro do hex que tem +/- 1,5cm de comprimento??
Eu perdi o do Inferno VE uma vez.


Não foi na pista não,foi no campo aqui perto de casa,tinha uma parte da grama que estava molhada e tem um pedaço de terrão,ai já viu né.
É aquele pino mesmo,até desmontei o sifão do tanque mas já era.

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 5:23 pm 
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Gunz escreveu:
Junior3976 escreveu:
Gunz, da uma verificada em rolamentos das rodas e diff central.
Vc percebeu se o motor esquentou mais? se sim, olha os rolamentos do motor tbm, qdo só se anda na terra, eu costumo trocar os rolamentos do motor a cada 2 ou 3 meses, ainda mais quando a pista é muito seca e levanta muito pó.
Rolamentos é essencial ter de reserva pra off road...


Nunca mexi nos rolamentos... pode ser.

Tem alguma diferença prática do rolamento fechado com borracha e do fechado com metal?

Você sabe onde acho os rolamentos do motor? (ou, o tamanho deles...)


o rolamento fechado com borracha não pode aquecer, senão é mais facil estragar por causa da borracha, eu particularmente não gosto, os da traxxas são uma M....

não lembro da medida de cabeça, mas aqui achei numa casa de rolamento, comprei o ZZ blindado de aço dos dois lados, comprei primeira linha, paguei 7 reais. caso não ache por aí me avisa que compro e mando pra vc.

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MensagemEnviado: Ter Set 06, 2011 11:34 pm 
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HerrRoehrig , eu vou acabar pegando ele com radio AM ai coloco o do meu Slash
nele e o AM eu coloco no Slash, vai ser o jeito.

Abraços


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MensagemEnviado: Qua Set 07, 2011 5:39 pm 
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Gilberto Camargo escreveu:
Não foi na pista não,foi no campo aqui perto de casa,tinha uma parte da grama que estava molhada e tem um pedaço de terrão,ai já viu né.
É aquele pino mesmo,até desmontei o sifão do tanque mas já era.


Eu perdi um pino desses do Inferno uma vez... aí fui lá na Krisshop e o Reginaldo fez uns pinos pra mim... não ficou exatamente do mesmo tamanho, mas coloquei lá e funcionou. Devo ter um sobrando ainda, se quiser... o do Inferno e do Vorza devem ser do mesmo tamanho.

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MensagemEnviado: Qua Set 07, 2011 5:41 pm 
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Junior3976 escreveu:
o rolamento fechado com borracha não pode aquecer, senão é mais facil estragar por causa da borracha, eu particularmente não gosto, os da traxxas são uma M....

não lembro da medida de cabeça, mas aqui achei numa casa de rolamento, comprei o ZZ blindado de aço dos dois lados, comprei primeira linha, paguei 7 reais. caso não ache por aí me avisa que compro e mando pra vc.


Faz sentido... por isso que o do Vorza é fechado com metal então. Vou encomendar mais um jogo.

Dei uma procurada na net e vi gente comentando que o rolamento do motor MM2200kv é 5x16 com eixo interno de 5mm... por via das dúvidas, mandei um email pra Castlecreations perguntando a medida, vamos ver o que dizem.

Tem uns rolamentos mais caros com teflon, será que aguentam?

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MensagemEnviado: Seg Set 12, 2011 2:00 pm 
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Galera,

Estou providenciando um jogo de rolamentos reserva pro Vorza... mas me bateu uma curiosidade, depois que o rolamento fica ruim... o que fazer com ele? Lixo reciclável mesmo? Não tem recuperação?

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MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 7:23 am 
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reynaldo babalu escreveu:
Passa o trava rosca vermelho, e deixe secar bem...

Já colei uma vez tbm de um buggy 1/10 com superbonder, deu certo...

Pode ser tbm que o parafuso não esteja chegando até o eixo por completo, tente colocar alguma coisa de calço no fim do parafuso, na parte que ele entra em contato com o eixo do motor, vai que...

Tenta ai e nos fala! :D

Abraço!!!


Encontrei o trava rosca vermelho, deixei 48h secando devido às chuvas na região e depois disso não caiu mais. Hoje to andando com 5S, pneus slick da SINTEC e relação 19/46, ta um canhão!

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MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 8:42 am 
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roger_fci escreveu:
Eae pessoal to a procura de um pinhão mod1 que sirva no forza !



Na hobby king tem pinhão mod1 pela metade do preço mas só de 13 dentes. Tô usando no vorza e tem funcionado bem.

valeu

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4Pk

Seja livre, compre um off road.


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