Ola Amigos do Forum..
A um tempo atras comprei uma stampede usada que veio com o motor trinity midnight, depois de um tempo comprei aqui no forum um combo com o Titan 12T e um ESC XL-5.. coloquei o Titan para rodar (depois de amaciar e claro) e Adivinha, deu um estalo na primeira acelerada.. cm isso uma das escovas se partiu em uns 3 pedaços..
Chateado com o ocorrido fui atras e vi que o 12T assim como muitos outros nao tinha manutenção..
Teimoso como sou fui tentar abrir o Titan para arrumar rodei atraz de escovas na tentativa de fazer um ajuste mais nem escovas parecidas encontrei...
Na semana passada o midnight que veio travou e abri para tentar arrumar..
Foi quando me deu o estalo e vejam no que deu...
Titan 12T Frankestein
Anexo:
09.JPG
2 Motores Abertos:
o Titan para abrir e um pouco mais dificil.. e uma mistura de forca com jeito.. eu abri usando um alicate de corte.. como vcs podem ver a borda ficou torta e toda errada..
Anexo:
01.JPG
Corte do "ventilador" do Titan:
para as escovas alcançarem o coletor cortei aquele ventiladorzinho que o titan tem. Cortei com o estilete.. e bem smples..
Para falara a verdade essa e a única parte que nao sei se fiz certo..
Anexo:
02.JPG
Corte da Carcaça:
Apos cortarmos o ventilador, a carcaca fica grande e e nescessario cortar uma arte dela.. para ficar no tamanho certo..
risquei e cortei com uma serrinha..
Anexo:
03.JPG
Anexo:
05.JPG
Talho:
No midnight tinha um talho para poder fechar.. fiz o mesmo..
Anexo:
06.JPG
Fechando o Titan:
Duas marteladas no talho e fica muito bom..
Anexo:
07.JPG
Pronto:
depois de tudo ele fica assim...
Anexo:
08.JPG
Anexo:
10.JPG
Espero que tenham gostado.. aprendo muito com esse fórum e gostaria de passar um pouco do que aprendo para vcs tb..
Estou aberto a sugestões criticas e tudo mais..
Obrigado