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MensagemEnviado: Sex Set 02, 2011 3:03 pm 
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Teve um dos nossos que levou o mesmo tempo! É dificil de acontecer...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CP836474322HK

mujoo escreveu:
quero ver eles de lado hehe! :drinks:


A ae86 que era dos asdd, já ando direto desde que chegou e a roxinha furamos essa semana quando o gildanml terminou o sakura.

Bastante cuidado pra não detonar elas.

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MensagemEnviado: Sex Set 02, 2011 8:25 pm 
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mujoo escreveu:
puts q saudades dos meus truenos :D

estão perfeitos ainda !!!

quero ver eles de lado hehe! :drinks:




hehehehehe pode deixare que uma hora dessas eu e o rafa postamos um videozinho deles!!!!!!!!!!!


abraço

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MensagemEnviado: Sex Set 09, 2011 8:24 pm 
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Salve rapaziada...

Preciso dum help


Tive uns probs no meu sakura nesse fds, o spoon nao aguentou o tranco da corrida e rachou aquelas tulipas de plastico onde vai o dog bone dianteiro.

Ai desmontando geral pra repor o diff gear, e resolvi por uns ups q tinha parado aqui

Um deles é o motor mount v2.

Blz, inverti os diffs, pulley, e qnd notei vi que a correa pega no lipo tray.

Minha duvida é essa....

Eai e agora? Tenho que me desfazer do tray? ou alguem daqui fez alguma gambi.


Vlwww

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MensagemEnviado: Sex Set 09, 2011 9:26 pm 
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eu lixei i lipotray ate que a correia nao pegasse mais.

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MensagemEnviado: Sex Set 09, 2011 10:38 pm 
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zaranza escreveu:
eu lixei i lipotray ate que a correia nao pegasse mais.



Eita..


Teve de lixar bastante pelo jeito nao?

Fora, essa me desanimou viu

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MensagemEnviado: Dom Set 11, 2011 10:28 am 
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tem que lixar mesmo e fazer alguns cortezinhos, mas nada que afete a utilidade do lipo tray. Desanimou a toa mano, põe a mão na massa aí e manda ver, coisa simples! :bruce:

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MensagemEnviado: Dom Set 11, 2011 1:35 pm 
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eu coloquei o suporte original mesmo. So fiz dois furinhos na coroa pra chave poder entrar. Achei um saco ter que ficar adaptando uma peça que eh pra ser original...........
Na verdade os tres sakuras que chegaram (o meu e mais dois amigos) foram feitos assim e tudo continua numa boa!!!!!!

tem dois suporte sobrando. Se alguem tiver interesse, manda uma MP....




Abraço

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MensagemEnviado: Qui Set 15, 2011 11:03 pm 
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mujoo escreveu:
tem que lixar mesmo e fazer alguns cortezinhos, mas nada que afete a utilidade do lipo tray. Desanimou a toa mano, põe a mão na massa aí e manda ver, coisa simples! :bruce:



É pode crer Fabião...Desanimei nada nao, falei besteira isso sim.

Consegui acertar legal, ficou bom, melhor do que eu esperava.


Agora o bixo começa a pegar:

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MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 10:28 am 
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RikzZz escreveu:
Agora o bixo começa a pegar:



Pegar ??? acho que com esse combo o Bixi vai é Quebrar :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Sex Set 16, 2011 10:46 am 
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Tá animado hein!!! hehehe

Desculpa a curiosidade, mas onde pretende bater os 200km/h?

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MensagemEnviado: Sáb Set 17, 2011 11:48 pm 
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Jason escreveu:
RikzZz escreveu:
Agora o bixo começa a pegar:



Pegar ??? acho que com esse combo o Bixi vai é Quebrar :mrgreen2:



kkkkkkkk

Pior que pode mesmo, com o combo da hobbywing consegui quebrar as tulipas do diferencial blocado, isso somente correndo na pista, sem sair torrando nem fzd graça nenhuma. Vamo ver

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Editado pela última vez por RikzZz em Sáb Set 17, 2011 11:58 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sáb Set 17, 2011 11:58 pm 
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allex2000 escreveu:
Tá animado hein!!! hehehe

Desculpa a curiosidade, mas onde pretende bater os 200km/h?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não pretendo quebrar nenhum recorde de velocidade não. :blink:


É que os parceiros da cidade que ando junto são todos GPs, geral de nitro pro .12 , NT1, MTX4, 733, G4 e cia. Então pra conseguir andar junto peguei esse combo. E tbm pra ter motor por um bom tempo.

Tbm to com um Stock Spec 10.5T que com o boost no talo anda o mesmo que o antigo combo ezrun 5.5T 6000Kv que usava, mas ainda não é o suficiente pra brincar legal com os nitros, então fica de reserva, ou pra pistas mais travadas.

Estamos andando na pista da Fazenda Vesuvio. Pistão 330m, e retão que dá pra afinar legal.


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Amanha domingo estarei indo pra la testar o combo com o 5.5T.
Veremos

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 4:58 pm 
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Posta aqui as impressões, se vc conseguiu andar legal com os nitros!

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 8:28 pm 
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Seanikaido escreveu:
Posta aqui as impressões, se vc conseguiu andar legal com os nitros!



Opa...

Vamos la.


Rapaz.....

Que monstrinho é !

To com a relação recomendada pelo manual do motor, para big track e 7.4v recomendam 7.2:1

Eu to com pinhão 21 e coroa 80 = relação de 7.238:1

O mais incrivel na minha opinião, foi o dedo embaixo na reta. Nota-se claramente que ele não para de desenvolver velocidade. Diferente do antigo combo sensorless 6000kv que eu usava.

Eu começei a correr hj com o boost em 2 e o feel em 3. Sem drag-brake. E foi nessa configuração que me surpreendi na reta.

Nessa config, eu largava o serpent 733 nitro .12 pro do parceiro e ele ja nao me alcançava, mesmo após descarregar a 2ª marcha.

Cheguei a setar 5 de boost e 6 pro feel e foi incrivel, me dava medo de encostar o gatilho e depois passar do ponto de frenagem e ir pra grama..Sobe mto o giro
E mto rapido...
Rodei assim uns 10 mins, e depois medi a temp, que estava na casa dos 90º. Asfalto em 38º ,solzaum estorando e pouco vento. Nesse ponto eu parei o auto pra esfriar e voltar o boost para 2. Pq trabalhar quente assim nao rola.

Bom resumindo ta o bicho, achei bastante equilibrado na questão de potencia e controle. Ta um foguete que contorna legal e gruda bem no solo.


Vamos ao prejuizos:

1 Correa traseira, que roçou com todos dos dentes. OBS: É a correia de caixa que veio no kit e uso desde então. Por isso nao dá pra dizer que o culpado foi o motor.
hehehe


Show de bola vale mto a pena, sem sombra de duvida.

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MensagemEnviado: Ter Set 20, 2011 8:42 am 
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ai sim hein mano, vai andar FORTE! só tem que ter mto cuidado pra n ficar acelerando mto forte pra n moer diffs e correias, mas vc ta com um baia canhão nas mãos.
Eu aconselho agora vc por um LRP Radical pra nao correr risco de ficar esquentando demais, aí se vc por um pode por seu boost no 5 e ser feliz.
eu enjoei do combo brushless sensorless e to pegando um mais basico, porém sensored, esc xerun 120A com motor 17.5T, creio que vai ser outros 500, heheh!
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Abraços!

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