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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 7:57 am 
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FMB07 escreveu:
Essa eu acabei de montar Hoje e ja testei ficou bem equilibrada
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Nao Vou vender agora vou usar so ate as peças que pedi para terminar um projeto meu chegar
Dai so depois vou vender :mrgreen:

Essa que é a minha?? TOP hein!!! 8)
Manda o preço por MP pra eu quebrar o cofrinho aqui...kkk :bleh:

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 10:28 am 
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Bom dia senhores!

Apesar do ditado que fala que "quem pergunta o que não deve, escuta o que não quer :machado: ", tenho uma perguntinha: Qual é a diferença do uso de uma e-maxx e um buggy (exemplo: kyosho DBX VE)? Sei que de comum os dois são off-road.
Essa pergunta sé dá pelo fato de eu ainda não ter comprado o meu primeiro RC, e como eu gostei mais dos off EP fico na dúvida. Esclareço que, de princípio, o eleito esta sendo o Buggy (Kyosho DBX VE).

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"Você precisa abandonar a sua esperteza e deixar de lado a espada da sua ambição. Os grandes sábios frequentemente parecem tolos e estúpidos. Aqueles que obtiveram o verdadeiro aprendizado não insistem em ostentar o seu conhecimento."


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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 10:51 am 
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Cara geralmente buggy se usa em pista na sua grande maioria se vc colocar em terreno off mesmo eles quebrao a e-maxx nasceu para suprir isso ela e um carro para trancos e barrancos
Nada que nao impeça de vc montar uma para pista ja fiz um teste uma vez com uma retirei os pneus coloquei de buggy 1/8 rebaixei endurecia suspensao e corri legal na pista contra buggys nitro
Que um exemplo bem pratico se vc pegar um vorza hpi que bra mim e um dos melhores buggys eletricos meter 6s no bicho e tacar ele nas dunas ele vai quebrar agora na pista da um show
Da uma olhada em um himoto que eu montei ele tava andando D+ mais mesmo com varios ups ate mais carros que o propio valor do carro ele so aguentou o teste :putz:
http://www.youtube.com/watch?v=pi12Mvk3h4I

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 10:52 am 
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MrGhostRider escreveu:
Bom dia senhores!

Apesar do ditado que fala que "quem pergunta o que não deve, escuta o que não quer :machado: ", tenho uma perguntinha: Qual é a diferença do uso de uma e-maxx e um buggy (exemplo: kyosho DBX VE)? Sei que de comum os dois são off-road.
Essa pergunta sé dá pelo fato de eu ainda não ter comprado o meu primeiro RC, e como eu gostei mais dos off EP fico na dúvida. Esclareço que, de princípio, o eleito esta sendo o Buggy (Kyosho DBX VE).



Cara... a diferença basica que os buggys, a exemplo os que voce mostrou, sao voltados mais para competiçao em pista de areia. Geralmente quem compra buggy tem o intuito de competir. Ja o caso da e-maxx, e-revo, savage flux que sao os monsters eletricos conhecidos serve para brincadeira de destruiçao total. Saltar dunas, saltar rampas. Correr em tudo quanto é de terreno que voce imaginar. Ja na pista de competiçao elas se tornam impraticaveis. Apesar de correrem bastante, na pista a dirigibilidade, o setup do carro e outros fatores levam o buggy a um nivel perfeito de competiçao, coisa que as monster nao tem. A comparaçao perfeita para mim seria...

Monters e-maxx,savage flux e e-revo = Bufalos
Buggys e Bajas = Guepardos...

rsrsrs


Abraço!

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 11:51 am 
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É isso mesmo, buggy são carros voltados pra pista, são chasis com baixo centro de gravidade, muito resistentes (escala 1/8) e com um setup voltado para a estabilidade, é ideal para saltos baixos e longos. Já as Monster Truck são veiculos todo terreno onde o negocio e sair passando por cima de tudo e dando salto altos e backflips, para esses carros dunas, lama, mato e etc são seu ambiente natural.

Resumindo se colocar um monster na pista, por melhor que seja o setup não vai conseguir andar com os buggys (a não ser claro que mude várias peças do monster e a transforme em um truggy), ja se vc pegar um Buggy e colocar na lama ou dunas ele não vai quebrar mas vai atolar em todo canto por causa de seus pneus finos e baixa altura do solo.

Já pratiquei as duas modalidades e são brincadeiras muito distintas, na pista o sentimento de competição, setup e conhecimento do chassi fazem a diferença, mas vc se limita a pista.
Nos Monster vc anda em qualquer lugar, até um canteiro de obra se torna uma perfeita pista de off, mas com o tempo a falta de desafio faz perder um pouco o encanto da brincadeira.

Espero ter sido claro, qualquer dúvida estamos ai.
Abraço

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 9:12 pm 
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Valeu pelas respostas! Só que agora fiquei com mais dúvida ainda entre os off-roads. Uma coisa que sempre li nos fóruns foi que é sempre bom ver os "carros" que a galera esta usando. Digo isso, por que hoje tive a oportunidade de assistir a um amigo (c/ himoto Viper SX2 GP 4x4) mais outro (c/ jato 3.3 2x4) dar umas voltas. Esse jato anda d+, não sei se um EP off anda assim como ele, mas GP fica caro d+ o combustível, dá até dor de usar. Se eu não estiver errado, o viper é truck e o jato stadium truck.

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 10:44 pm 
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MrGhostRider escreveu:
Valeu pelas respostas! Só que agora fiquei com mais dúvida ainda entre os off-roads. Uma coisa que sempre li nos fóruns foi que é sempre bom ver os "carros" que a galera esta usando. Digo isso, por que hoje tive a oportunidade de assistir a um amigo (c/ himoto Viper SX2 GP 4x4) mais outro (c/ jato 3.3 2x4) dar umas voltas. Esse jato anda d+, não sei se um EP off anda assim como ele, mas GP fica caro d+ o combustível, dá até dor de usar. Se eu não estiver errado, o viper é truck e o jato stadium truck.



Cara... se vc achou o jato 3.3 muito bom... voce precisar ver um monster eletrico brushless em açao. Veja videos no youtube da e-maxx, savage e outras do categoria!

Abraço!

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 10:57 pm 
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MrGhostRider escreveu:
Valeu pelas respostas! Só que agora fiquei com mais dúvida ainda entre os off-roads. Uma coisa que sempre li nos fóruns foi que é sempre bom ver os "carros" que a galera esta usando. Digo isso, por que hoje tive a oportunidade de assistir a um amigo (c/ himoto Viper SX2 GP 4x4) mais outro (c/ jato 3.3 2x4) dar umas voltas. Esse jato anda d+, não sei se um EP off anda assim como ele, mas GP fica caro d+ o combustível, dá até dor de usar. Se eu não estiver errado, o viper é truck e o jato stadium truck.


Cara Elétrico não anda com um Jato 3.3, ele anda mais! hehehehehe
Jato e bom para dar tiro e mesmo assim ate uma slash original com 3s anda com ele pelo simples fato de arrancar na frente, quando se fala em ver modelos e para poder escolher um que a galera ja use para não ficar andando sozinho, tipo se todos seus amigos usam Off-Road Monster e vc comprar um drift não vai ter com quem andar.
Tem um video de uma Revo 3.3 tirando pega uma E-Maxx e E-Revo brusheless, da para notar claramente a superioridade da arrancada do elétrico e aqui mesmo no forum tem um video de um buggy c/ mamba moster batendo 172km/h! sem falar na resistência, vc ja viu um nitro dar backflip ou saltos tão alto e com facilidade como uma Savage Flux ou E-Maxx?

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 11:34 pm 
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Se entendi, você quis dizer:
Citação:
Cara geralmente buggy se usa em pista na sua grande maioria se vc colocar em terreno off mesmo eles quebrao,, a e-maxx nasceu para suprir isso ela e um carro para trancos e barrancos...


De certa maneira, pelo que entendi, os buggys são um pouco restrito para pistas off-road. Até mesmo um revinho seria melhor pra brincar em qualquer lugar.
Como não vou competir, um buggy vai ficar um pouco deslocado. Um ultima pergunta: o slash 4x4 tem a mesma utilização de um buggy?


No mais, obrigado novamente.

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MensagemEnviado: Seg Set 19, 2011 12:20 am 
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MrGhostRider escreveu:
Se entendi, você quis dizer:
Citação:
Cara geralmente buggy se usa em pista na sua grande maioria se vc colocar em terreno off mesmo eles quebrao,, a e-maxx nasceu para suprir isso ela e um carro para trancos e barrancos...


De certa maneira, pelo que entendi, os buggys são um pouco restrito para pistas off-road. Até mesmo um revinho seria melhor pra brincar em qualquer lugar.
Como não vou competir, um buggy vai ficar um pouco deslocado. Um ultima pergunta: o slash 4x4 tem a mesma utilização de um buggy?


No mais, obrigado novamente.

Cara a slash seria um misto tipo um baja pra rodar em pista vc montaria ela pra pista se vc for pro off vc faz ums ups para off tem cara que faz dela on road so pra vc ter uma ideia da versatilidade da slash
Geralmete e o primeiro carro que vc compra dai vc brinca na pista e brinca no off e tem uma ideia geral do que vc realmente quer
Uma slash bem preparada anda com os buggys na pista perfeito mais ela nunca sera um truck

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MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 11:15 am 
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Pessoal, Vamos usar o topico. Abraço!

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MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 11:28 am 
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Pessoal. Isso que eu chamo de macacada! Olha o que esse doido fez para aumentar a altura da e-maxxbrushed dele:

http://www.youtube.com/watch?v=V4EnjiVDWeU&feature=related

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ipiraja escreveu:
Pessoal. Isso que eu chamo de macacada! Olha o que esse doido fez para aumentar a altura da e-maxxbrushed dele:

http://www.youtube.com/watch?v=V4EnjiVDWeU&feature=related

Oscar da gambiarra pra ele!!! :mrgreen2:

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fala galera, fiquei um tempo encolhido aqui sem fala nada, mas sabe como é né, carro novo, a gana é grande de anda direto ( kkkkkkkkkkkkkk ),
to quase terminando de colocar iluminação no carango ( lanternas, farol, setas, luz de ré ) so não consegui descobrir como colocar a luz de freio pra acender, assim que terminar eu faço um video e coloco aqui, t+ . :moto:

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MensagemEnviado: Dom Set 25, 2011 6:51 pm 
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haylander2011 escreveu:
fala galera, fiquei um tempo encolhido aqui sem fala nada, mas sabe como é né, carro novo, a gana é grande de anda direto ( kkkkkkkkkkkkkk ),
to quase terminando de colocar iluminação no carango ( lanternas, farol, setas, luz de ré ) so não consegui descobrir como colocar a luz de freio pra acender, assim que terminar eu faço um video e coloco aqui, t+ . :moto:

Eita vc vai colocar luz de freio deve ficar legal depois manda ai o bizu de como vc fez

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