sdrubow escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Para finalizar seguem as fotos do ESC, Motor e a proteção interna da Gear instalados no chassis e também para quem for trocar de Servo. É um Servo Turnigy de 10.5kg também a prova d'água assim como o original, Traxxas 2075, mas com engrenagens em aço e dissipadores de calor.
Ná pratica o servo funciona muito bem, tem boa resposta e força suficiente para o Slash com as rodas padrão SC ou rodas 2.8, testei em off e on.
Já tive um cooler desse tipo no meu 4x2 e ia falar justamente o que o sergipe falou, providencia alguma coisa ali pois estraga mesmo, tudo quanto é sujeira vai parar bem ali. e nunca se esqueça, o carro é a prova d'água, mas o cooler não. Só lembrei disso depois que mergulhei ele na lama.
muito legal seu tutorial todo, merecia ir para 1 página
Como disse que faria, está ai para complementar o tutorial a proteção para o Cooler do motor. Tinha tentado outras coisas como uma capinha plástica com vários furinhos, pano perfex mas estes reduziam muito o fluxo de ar e como ja tinha lido sobre a telinha de mosquiteiro resolvi comprar e testar.
O metro quadrado custa R$ 2,50, dá pra fazer umas 1000 telinhas destas...rsrsrs
Ficou perfeita, não reduz quase nada o fluxo de ar e já fica protegido contra as possíveis "pedradas". Só um pouco chatinha de se trabalhar com ela nesse tamanho, pois, fica se desmontando. Mas é só dar um calorzinho nas bordas que diminui bastante esse efeito, cerca de uns 70%, mas mesmo assim ainda é preciso manusear com cuidado.
Apenas para ilustrar, o carro em modo On Road preparado para dar um rolezinho na pista...Onde ando com esse visual ele é chamado pelo galera de lá por "O Juiz"
Seguem as fotos da proteção e do Juiz; (rsrsrs)
Abraços a todos!
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