maney_sjp escreveu:
bom dia,
ontem do nada começou um problema na minha savage flux, começa a andar com ela e do nada para e só funciona a direção, nao vai nem pra frente e nem pra tras, vi varios artigos aqui sobre isso mas em ESC´s diferentes, bom, alem de só funcionar a direção ele acende uma luz vermelha somente, onde deveria ficar acessa a amarela/vermelha, outro detalhe estranho que percebi é que quando ligo ele o cooler liga e apos reconhecer o radio ele para, nao sei se isso é normal ou nao, quando ele para se eu desligar o ESC e ligar novamente funciona tudo normal, ando alguns minutos e o problema persiste, uma comparação que fiz com outra savage é que quando ela acelera para frente a luz verde acende e para tras a vermelha, até ai normal, mas no meu ESC ele acende a verde e a vermelha quando vai para frente e para tras mantem só ela, alguem pode ajudar ? quando ele para e funciona somente a direção somente a luz vermelha que fica acessa e bem fraquinha, ja coloquei 6 packs diferentes de bateria de lipo 2S 5200 30c e o problema persistiu, passei o Castle Link, coloquei tudo default e nao resolveu, fiz o bind do radio tbm e nada. agradeçerei pelas respostas.
Olá Maney blz bem vindo ao fórum
Cara vc chegou a medir a temperatura do esc? Pode ser q ele esteja desligando por proteção de temperatura, isso pode ser causado por sujeira também, faz um teste e mede a temperatura do esc quando ele corta, outra coisa pode ser o cutoff da bateria qual valor esta aí? O ideal é uns 3.4V por célula sendo o mínimo 3.0V. Testa aí e posta o resultado