RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 9:10 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 292  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 9:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Aquela que eu mostrei fui inventar de colocar no ML so pra ver no que dava e foi vendida a galera ta mudando mesmo pra 1/8 pq antes era bem mais dificil vender uma e-maxx acho que era pq tinha pouca e a galera nao conhecia :mrgreen:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 9:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
To vendo que acabarei sozinho no clube da Stampede.... olha os caras recrutando os poucos membros para o clube da e-maxx....

:cry:

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 10:26 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
Guh Killer escreveu:
To vendo que acabarei sozinho no clube da Stampede.... olha os caras recrutando os poucos membros para o clube da e-maxx....

Po, eu acabei de sair do clube da emaxx e voltar pro clube do slash e estou doido pra pegar uma stampede pq eh a acho muito legalzinha. Se o grupo oden vc anda so andar de emax ai fica ruim andar de stampede mas eu me divirti bem mais quando o povo daqui ficou so na slash 2s mesmo.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 10:35 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Rcorrea escreveu:
Guh Killer escreveu:

Po, eu acabei de sair do clube da emaxx e voltar pro clube do slash e estou doido pra pegar uma stampede pq eh a acho muito legalzinha. Se o grupo oden vc anda so andar de emax ai fica ruim andar de stampede mas eu me divirti bem mais quando o povo daqui ficou so na slash 2s mesmo.

Eu tb estou pra voltar pro clube da slash.
Se tudo der certo vou pegar outra essa semana, comprei recentemente uma savage só achei ela tão bruta que não da pra brincar, a não ser claro que tenha muuuito espaço, ai deu sudade da velha e controlavel Slash. hehehehehehehe

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 10:36 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Tive o mesmo problema com a emaxx 4s, ficava chato pq nao dava para andar em qualquer lugar, legal mesmo era na praia mas tb era problematico ficar limpando depois, futuramente mudarei pro clube da stampede pra andar na praia com menos apurrinhação que com a grandona.

smb25 escreveu:
Rcorrea escreveu:
Guh Killer escreveu:

Eu tb estou pra voltar pro clube da slash.
Se tudo der certo vou pegar outra essa semana, comprei recentemente uma savage só achei ela tão bruta que não da pra brincar, a não ser claro que tenha muuuito espaço, ai deu sudade da velha e controlavel Slash. hehehehehehehe

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 10:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
Rcorrea escreveu:
Guh Killer escreveu:

Até que não... 90% do que eu ando com a Stampede é sozinho mesmo !! Vez ou outra que um camarada meu anda junto e ele tem uma outra 4x4, a diferença não é muita...

Eu nunca nem vi uma E-maxx de perto, mas acho que a Stampede é suficientemente "divertida" para o que faço!!! :mrgreen:

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 10:40 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Guh Killer escreveu:
Até que não... 90% do que eu ando com a Stampede é sozinho mesmo !! Vez ou outra que um camarada meu anda junto e ele tem uma outra 4x4, a diferença não é muita...
Eu nunca nem vi uma E-maxx de perto, mas acho que a Stampede é suficientemente "divertida" para o que faço!!! :mrgreen:

A emaxx é linda demais, rs, o carro é maior, vale a pena ter com certeza, mas para o que eu ando atualmente um carro off 4x2 sai muito mais em conta, menos manutenção q o 4x4, com 2s ando até enjoar, eu nunca vi a stampede pessoalmente nao mas adoro ela, rs

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 11:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara a Pede e muito legal para brincar pelo tamanho vc coloca ela em todo canto em uma viagem e ela cabe
A E-Maxx ja e Grandona pra brincar legal eu comparria a com 2 titans ou no maximo colocar um 775 nela
A Mamba vem de fabrica muito travada justamente para nao quebrar dai acho que nao vale o investimento pra vc ter uma ideia vc pegando uma com os 2 titans e bateria lipo ela anda junto com a mamba com bateria original
Ai vem o problema se vc quizer sentir o veneno da mamba tem que usar 6s e reprogamar o esc pelo computador dai ela fica :louco:
Mais doida mesmo nao da pra brincar ela chega a arrancar os shafts, enrolar cardan e ate arranca sapatas
E força bruta total ai tem que comprar tudo de aço EX: cardan,shafts,engrenagens,coroa,pinhao,torres,sapatas,pinos, rolamneto blindado ETc
De todas as que eu montei a que mais gostei foi com motor 775 nao sei pq a traxxas ja nao fez isso de fabrica pois nao tem de mudar nada so o motor mesmo

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 12:03 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Opa, o clube vai crescer, ou eu tô enganado? :mrgreen2:
Eu tambem nunca vi uma e-maxx de perto, mas deve ser uma monstra...mas a questão do espaço é a mais pura verdade, só tenho espaço grande mesmo é na praia... eu quando ando na praia com a pede já faço miséria com ela, chega em casa com os parafusos todos frouxos... :bleh: :bleh:
Quero que chegue meu velineon pra colocar nela e ai sim ela vai sofrer... :twisted:
Gosto muito da pedezinha, apesar de ser meu primeiro off... se a pista de off se concretizar aqui no estado devo partir pros buggy...tipo um OFNA, vou analisar isso direito. :blink:
Mas não posso sustentar uma 4x4 agora, prefiro juntar uma grana e comprar uma summitona pra fazer uma trilha, mas ai a facada é maior.
É dificil escolher, é muita coisa boa num hobby só...ai vem gente falando da Slash, tô ferrado!!! :mrgreen:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 1:22 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

FMB07 escreveu:
Cara a Pede e muito legal para brincar pelo tamanho vc coloca ela em todo canto em uma viagem e ela cabe
A E-Maxx ja e Grandona pra brincar legal eu comparria a com 2 titans ou no maximo colocar um 775 nela
A Mamba vem de fabrica muito travada justamente para nao quebrar dai acho que nao vale o investimento pra vc ter uma ideia vc pegando uma com os 2 titans e bateria lipo ela anda junto com a mamba com bateria original
Ai vem o problema se vc quizer sentir o veneno da mamba tem que usar 6s e reprogamar o esc pelo computador dai ela fica :louco:
Mais doida mesmo nao da pra brincar ela chega a arrancar os shafts, enrolar cardan e ate arranca sapatas
E força bruta total ai tem que comprar tudo de aço EX: cardan,shafts,engrenagens,coroa,pinhao,torres,sapatas,pinos, rolamneto blindado ETc
De todas as que eu montei a que mais gostei foi com motor 775 nao sei pq a traxxas ja nao fez isso de fabrica pois nao tem de mudar nada so o motor mesmo

Acho que compensa mais o 775 nela, po com 6s nao tem graça, a revo 6s anda so com o aerofolio no chao, :D
o 775 com 4s deve ser muito show bem que eu vi aqui no forum uma emaxx com 3s e gostei.

Furieri escreveu:
Opa, o clube vai crescer, ou eu tô enganado? :mrgreen2:
Eu tambem nunca vi uma e-maxx de perto, mas deve ser uma monstra...mas a questão do espaço é a mais pura verdade, só tenho espaço grande mesmo é na praia... eu quando ando na praia com a pede já faço miséria com ela, chega em casa com os parafusos todos frouxos... :bleh: :bleh:
Quero que chegue meu velineon pra colocar nela e ai sim ela vai sofrer... :twisted:
Gosto muito da pedezinha, apesar de ser meu primeiro off... se a pista de off se concretizar aqui no estado devo partir pros buggy...tipo um OFNA, vou analisar isso direito. :blink:
Mas não posso sustentar uma 4x4 agora, prefiro juntar uma grana e comprar uma summitona pra fazer uma trilha, mas ai a facada é maior.
É dificil escolher, é muita coisa boa num hobby só...ai vem gente falando da Slash, tô ferrado!!! :mrgreen:

Eu acho a summit muito bonita mas acho ela muito cara mesmo, tem muita opção, tenho uma lista aqui e ainda quero ter uns 5 carros diferentes, rs, o 4x4 eh legal quando voce pode sustentar legal.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 1:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
E verdade o rc tem muita divercidade e vc quer ter todos :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
E um negocio meio loco eu quando entrei andava de helicoptero dai comprei um himotinho pensando que nem ia gostar e agora ja tive todos os modelos traxxas off road fara vario buggys himoto ecxeed hpi vorza putz e muito doidera minha conta bancaria de o diga :mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 1:35 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

FMB07 escreveu:
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
E verdade o rc tem muita divercidade e vc quer ter todos :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
E um negocio meio loco eu quando entrei andava de helicoptero dai comprei um himotinho pensando que nem ia gostar e agora ja tive todos os modelos traxxas off road fara vario buggys himoto ecxeed hpi vorza putz e muito doidera minha conta bancaria de o diga :mrgreen2:

Rs, comigo começou no ta03, o banco realmente agradece, todo mês tem alguma coisa de RC no cartão :machado:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 8:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
Entrei agora no clube da Stampede, comecei com um buggy Himoto e fui hupando, depois comprei um buggy Kyosho TR5 a combustão com o motor fundido, eletrifiquei o bichinho e dei para meu filho, até ai pai e filho felizes com 4x4, mas apareceu a oportunidade de pegar uma Stampede com motor 8.5t, antes de dar uma geral fui brincar.... meu amigos fiquei espantado com o desempenho, com o buggy a brincadeira é diferente, é melhor para competição, para pistas mesmo, mas com a Stamepde é pura diversão, os saltos, as empinadas.... estou muuuuuito feliz com a aquisição, atualmente ele esta desmontado esperando a greve dos Correios passar e chegar minhas peças.
Hoje já recomento para os amigos, para correr em pistas Buggy 4x4, para diversão Stampede 4x2 !!!!

Abraços a todos !!!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 8:27 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Galera, fiz umas modificações no chassi da Pede, refiz o chassi em aluminio, e deixei reto de um eixo a outro, para baixar o centro de gravidade, como ando em gramado ou terra, acho que não sentirei falta do vão livre maior do chassi. A bateria ficou bem mais em baixo, o que spero diminua os capotes.
Porém após terminado o chassi, percebi a possibilidade de inverter a caixa do diferencial, deixando assim o motor antes do eixo traseiro, o que acredito que deve melhorar o centro de gravidade, acredito que vai empinar menos, mas acho que vai melhorar em curvas de alta e no equilíbrio para os saltos.
Vou fazer as alterações e depois posto os resultados.

Estou aceitando críticas e sugestões :drinks:

Abraços,

Hemtt 8x8 Creeper.
Stampede, nariz empinado...
FSR EB4, voando baixo.
Venom GPV-1, se parar você cai...
Lancia (1980), o primeiro...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 9:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fotos bill fotos :mrgreen:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 292  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas