RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Set 26, 2011 10:36 pm 
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sdrubow escreveu:
hoje a opção mais fácil é usar o do slash 4x4.
quando usava o 4x2 eu fiz isso para não ter mais problemas viewtopic.php?f=56&t=11718&p=266442&hilit=axial#p266442



A minha slash no caso é a 4x4... quebraram os dois "driveshaft rear's" essa semana! queria uma soluçao barata e boa... rsrsrs. Um amigo(SMB25) disse que tinha uns eixos desses de aço mas custavam os olhoes da cara!

Abraço!

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 12:03 am 
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ipiraja escreveu:
sdrubow escreveu:
hoje a opção mais fácil é usar o do slash 4x4.
quando usava o 4x2 eu fiz isso para não ter mais problemas viewtopic.php?f=56&t=11718&p=266442&hilit=axial#p266442



A minha slash no caso é a 4x4... quebraram os dois "driveshaft rear's" essa semana! queria uma soluçao barata e boa... rsrsrs. Um amigo(SMB25) disse que tinha uns eixos desses de aço mas custavam os olhoes da cara!

Abraço!



Por enquanto o único que vi mod para aumentar a durabilidade dos half-shafts, é usar os half-shafts da E-Maxx, mas precisa de rolamentos de tamanhos diferentes, e é difícil achar desses tamanhos.

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 12:47 am 
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daserpa escreveu:
FMB07 escreveu:
Sapatas RPM tambem sao bem vindas assim como dif central e se vc for andar em arreia fina compra logo uma coroa e pinhao de aço


Grande Flavio,
Vc tem a coroa e pinhão de aço para o slash??? Como vc falou a minha foi para o espaço andando sábado nas dunas do Porto das Dunas.
Vamos andar esse final de semana?
Abs,

Fala cara
Macho pra quem anda em dunas nao tem bom nao tem de ser coroa e pinhao de aço
Eu nao tenho pois vendi com minha slash truck mais acho que os meninos tem la no rafael e no junior agora eles querem 150 pila no jogo mais pelo menos acaba com o problema
Quanto ao rolamento central tenho o blindado se vc quizer passa aqui a manha que eu te do um e uma coroa pra vc nao ficar no prego
Me liga la pelo meio dia blz

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 12:48 am 
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Cesar676 escreveu:
ipiraja escreveu:
sdrubow escreveu:
hoje a opção mais fácil é usar o do slash 4x4.
quando usava o 4x2 eu fiz isso para não ter mais problemas viewtopic.php?f=56&t=11718&p=266442&hilit=axial#p266442



A minha slash no caso é a 4x4... quebraram os dois "driveshaft rear's" essa semana! queria uma soluçao barata e boa... rsrsrs. Um amigo(SMB25) disse que tinha uns eixos desses de aço mas custavam os olhoes da cara!

Abraço!



Por enquanto o único que vi mod para aumentar a durabilidade dos half-shafts, é usar os half-shafts da E-Maxx, mas precisa de rolamentos de tamanhos diferentes, e é difícil achar desses tamanhos.

da e-maxx????? vc nao quiz dizer da jato nao?
os da e-maxx sao bem maiores eu ja vi usar da jato

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 12:49 am 
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ipiraja escreveu:
sdrubow escreveu:
hoje a opção mais fácil é usar o do slash 4x4.
quando usava o 4x2 eu fiz isso para não ter mais problemas viewtopic.php?f=56&t=11718&p=266442&hilit=axial#p266442



A minha slash no caso é a 4x4... quebraram os dois "driveshaft rear's" essa semana! queria uma soluçao barata e boa... rsrsrs. Um amigo(SMB25) disse que tinha uns eixos desses de aço mas custavam os olhoes da cara!

Abraço!


O kit CVD que comentei foi o da MIP que custa mais de 60 dolares somente os traseiros e ainda tem gente que não aprovou.
Eu acho que o melhor mesmo é fazer como eu fazia, ter sempre 2 shaft de reserva.

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 12:56 am 
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Acho que o Cesar quis dizer da T-Maxx 2.5, ja foi ate comentado aqui no clube e tem um post no forum da traxxas.

Eu continuo preferindo ter os originais de reserva.

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 8:47 am 
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smb25 escreveu:
ipiraja escreveu:
sdrubow escreveu:
hoje a opção mais fácil é usar o do slash 4x4.
quando usava o 4x2 eu fiz isso para não ter mais problemas viewtopic.php?f=56&t=11718&p=266442&hilit=axial#p266442



A minha slash no caso é a 4x4... quebraram os dois "driveshaft rear's" essa semana! queria uma soluçao barata e boa... rsrsrs. Um amigo(SMB25) disse que tinha uns eixos desses de aço mas custavam os olhoes da cara!

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O kit CVD que comentei foi o da MIP que custa mais de 60 dolares somente os traseiros e ainda tem gente que não aprovou.
Eu acho que o melhor mesmo é fazer como eu fazia, ter sempre 2 shaft de reserva.


já usei os driveshafts da MIP de aço......quebraram em 20 minutos de brincadeira..mas facil que os originais de plástico.....na minha opinião é dinheiro jogado fora....abraço

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 8:49 am 
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Eu tambem acho que os originais de reserva sao a melho saida

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 11:24 am 
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Pessoal, eu estou fazendo um CVD para mim em inox e aluminio. Inox nas pontas e aluminio o eixo. Essa semana eu termino ele e testo na pista. mas por ser em inox fica muito mais resistente que o aliminio.
Quem quiser podemos negociar um preço. Se ficar bom, é claro :mrgreen: :mrgreen:

Ah.. Usei como modelo os cvd da mip. Mas tem outras dimensões e estou projetando para a slash 4x2. em outro traxxas acho que só vai mudar o comprimento.

Quando estiver pronto posto umas fotos :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 1:15 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
mmmm.... o problema da amain e da tower ( a rcplanet nao sei ) é que vem o valor total declarado, dai pega muito imposto. Estou vendo se nao vale a pena comprar por partes ela.


Deem uma olhada nesse site www.thebarnfloor.com, fiz uma compra de US$60,96 me mandaram um email com uma nota dizendo que eles reduziram o valor total da nota de US$60,96 para US$20,96, a fim de evitar que a encomenda sege tributada na RF. Recomendo a todos tanto por este motivo como ser um pouco mais barata que a Amain e a Tower, o slash 4x4 está bem mais barato que as outras lojas, valeu

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 6:57 pm 
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traxxaceiro escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
mmmm.... o problema da amain e da tower ( a rcplanet nao sei ) é que vem o valor total declarado, dai pega muito imposto. Estou vendo se nao vale a pena comprar por partes ela.


Deem uma olhada nesse site http://www.thebarnfloor.com, fiz uma compra de US$60,96 me mandaram um email com uma nota dizendo que eles reduziram o valor total da nota de US$60,96 para US$20,96, a fim de evitar que a encomenda sege tributada na RF. Recomendo a todos tanto por este motivo como ser um pouco mais barata que a Amain e a Tower, o slash 4x4 está bem mais barato que as outras lojas, valeu



valeu a dica,,, só fez uma compra lá ou ja tem experiencia suficiente com a loja para dizer se ela é confiavel ??

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 9:11 pm 
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Só uma pergunta de "noob": Quem é que move a direção do carro?

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"Você precisa abandonar a sua esperteza e deixar de lado a espada da sua ambição. Os grandes sábios frequentemente parecem tolos e estúpidos. Aqueles que obtiveram o verdadeiro aprendizado não insistem em ostentar o seu conhecimento."


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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 9:13 pm 
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servo e vc tb hehehe
o servo move a direção, tanto é que o nome é servo de direção
e vc movimenta a "rodinha" do rádio que a roda move tb

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MensagemEnviado: Ter Set 27, 2011 9:25 pm 
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..................apaguei por esta ofendendo aos "Ninjas RC".

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Editado pela última vez por MrGhostRider em Qui Set 29, 2011 12:45 pm, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Qua Set 28, 2011 8:10 am 
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MrGhostRider escreveu:
Só uma pergunta de "noob": Quem é que move a direção do carro?

Oooo amiguinho antes de sair tacando perguntas, dá uma olha no forum perguntas de novatos
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewforum.php?f=52
Pode perguntar a vontade, tem uma galera para te ajudar, e antes de queimar o filme e gerar discussão...
utilize a pesquisa e veja se está no tópico certo.

Quer comprar um automodelo elétrico, este é o melhor forum do BR sobre o assunto. :wink:

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