Vancooler escreveu:
JEKJR escreveu:
Discordo de duas coisas.
Primeiro, o controle ficou ruim para quem tinha devos mais gordo pq pilotamos ao contrario no rádio, para quem pilota normal não tem problemas.
Segundo, a peça que saltou do Ball End, vai soltar de qualquer material, ela é feita para soltar mesmo e não quebrar o carro. Para não soltar tem que colocar estilo buggy pro, parafusada mais ai quando bater quebra alguma coisa. O que deve ser feito para não perder a peça é, colocar alguma coisa nela presa na bandeja para quando soltar não voar.
A minha eu paguei 343 dolares com frete rapido mas o priority de Vancooler chegou mais rapido... nosso correios é muito organizado. kkk
Já tive outros carros elétricos off-road que não saltavam tão fácil, e tambem não quebraram nada por não soltar com facilidade, já tive:
Rustler, Stampede, 02 Mini-Revos, 02 mini infernos, Mini-Slash, E-Maxx, Savage Flux HP, Mini LST2 e outros que nem me lembro mais...
Me recuso a andar com uma peça amarrada pra não perder. Podem olhar nos fóruns gringos e quase todos relatam esse problema, isso com certeza não é normal.
Eu entendo mas gostei do que eles fizeram, inclusive pq ninguem anda batendo na parede.
Pode ter algum problema de soltar rapido mas deve ser para não quebrar outra peça.
A stampede, a Rustler.... e não vou sair procurando de todos os carros, são parafusados.
O pessoal la fora tbm reclamou que o esc ta queimando não é? O seu teve problema de aquecimento por enquanto? Cada um acha um defeito no carro, normal.
Já que vc se recusa a andar com o carro assim, quer vender por 100 reais?