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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 6:39 pm 
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Taiuan O. escreveu:
elementrc escreveu:
aí galera sou novato em automodelismo vou ganhar meu primeiro, mais to com Duvida qual devo comprar Stampede 4x4 Vxl ou E-Maxx (#3903) dizem que a Pede 4x4 gasta muito, Mito ou verd. ? outros falam que so olhar pra E-Maxx ela quebra, Mito ou verd. ?
Então gostaria de um que nao da muita dor de cabeça e gasto exagerados...
Agradeço aí pra quem responder !

Desculpa aí.. mas "Pede" o que significa?
A E-Maxx (#3903) é bem robusta e toda waterprof, todo automodelo quebra tudo depende de como você vai usar.. más ela é bem robusta, bem robusta mesmo já soquei a minha em galho de arvore e o maximo que aconteceu foi cair umas folhas e eu desesperado :machado: :machado: :machado: Quanto a Stampede dizem que é basicamente a mesma coisa so que um pouco mais "economica"
Foi o que eu ouvi falar então espera alguem que tenha para opinar com certeza!!


Eu iria de emaxx, nao quebra facil nao, é bem robusta, como qualquer automodelo so afrouxa alguns parafusos mas é um otimo carro, so passei a minha pq estamos andando mais de slash do que de monster mas meu proximo carro 4x4 com certeza vai ser outra emaxx, provavel que seja a 3903 pra gastar bastante na agua e depois colocar um MMM.

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 6:50 pm 
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Rcorrea escreveu:
Taiuan O. escreveu:
elementrc escreveu:
aí galera sou novato em automodelismo vou ganhar meu primeiro, mais to com Duvida qual devo comprar Stampede 4x4 Vxl ou E-Maxx (#3903) dizem que a Pede 4x4 gasta muito, Mito ou verd. ? outros falam que so olhar pra E-Maxx ela quebra, Mito ou verd. ?
Então gostaria de um que nao da muita dor de cabeça e gasto exagerados...
Agradeço aí pra quem responder !

Desculpa aí.. mas "Pede" o que significa?
A E-Maxx (#3903) é bem robusta e toda waterprof, todo automodelo quebra tudo depende de como você vai usar.. más ela é bem robusta, bem robusta mesmo já soquei a minha em galho de arvore e o maximo que aconteceu foi cair umas folhas e eu desesperado :machado: :machado: :machado: Quanto a Stampede dizem que é basicamente a mesma coisa so que um pouco mais "economica"
Foi o que eu ouvi falar então espera alguem que tenha para opinar com certeza!!


Eu iria de emaxx, nao quebra facil nao, é bem robusta, como qualquer automodelo so afrouxa alguns parafusos mas é um otimo carro, so passei a minha pq estamos andando mais de slash do que de monster mas meu proximo carro 4x4 com certeza vai ser outra emaxx, provavel que seja a 3903 pra gastar bastante na agua e depois colocar um MMM.




Ah parte da água é show.. não precisa nem se preocupar é so jogar ela na lama e deixar o "piloto" ser feliz.. e a vantagem também é que depois de brincar é so jogar agua antes do barro secar :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 8:56 pm 
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elementrc escreveu:
aí galera sou novato em automodelismo vou ganhar meu primeiro, mais to com Duvida qual devo comprar Stampede 4x4 Vxl ou E-Maxx (#3903) dizem que a Pede 4x4 gasta muito, Mito ou verd. ? outros falam que so olhar pra E-Maxx ela quebra, Mito ou verd. ?

Então gostaria de um que nao da muita dor de cabeça e gasto exagerados...

Agradeço aí pra quem responder !


Eu tenho uma "pede" :mrgreen2:
Mas se vc tiver condições de partir para uma e-maxx logo de cara, vai nessa...só vi uma uma vez, é bem grande em relação a pede e uma cavala na areia.
Tendo espaço para andar, eu iria de e-maxxx com certeza..."ganhando" então como vc colocou, eu pedia logo a #3908... :mrgreen:
Como disseram ai, todo carro quebra, depende do dono, ou do dedo!!! :bleh:

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 9:28 pm 
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Furieri escreveu:
elementrc escreveu:
aí galera sou novato em automodelismo vou ganhar meu primeiro, mais to com Duvida qual devo comprar Stampede 4x4 Vxl ou E-Maxx (#3903) dizem que a Pede 4x4 gasta muito, Mito ou verd. ? outros falam que so olhar pra E-Maxx ela quebra, Mito ou verd. ?

Então gostaria de um que nao da muita dor de cabeça e gasto exagerados...

Agradeço aí pra quem responder !


Eu tenho uma "pede" :mrgreen2:
Mas se vc tiver condições de partir para uma e-maxx logo de cara, vai nessa...só vi uma uma vez, é bem grande em relação a pede e uma cavala na areia.
Tendo espaço para andar, eu iria de e-maxxx com certeza..."ganhando" então como vc colocou, eu pedia logo a #3908... :mrgreen:
Como disseram ai, todo carro quebra, depende do dono, ou do dedo!!! :bleh:



Comentario que talvez ajude um pouco, a #08 não é waterprof(não tenho total certeza) para ele que ta começando eu recomendaria a #03 por ser waterprof e o preço ser bem mais em conta.. depois se ele gostar é so trocar o combo e ser feliz :D
Essa é minha opnião, eu começei com a #03 e coloquei o combo da Savage flux que parece que tem "biribondo" correndo atras dela kkkkkkkkkkk
abçs

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 9:33 pm 
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É, na questao preço eu iria de #03 mas se $$ nao for o problema va de #08 pq ja vem com mamba, rodas de 17mm.

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 10:12 pm 
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Cara assim, eu ja tive as duas então posso dar minha opinião.
Stampede 4x2 e o auto com o maior custo x beneficio do mercado, divertido, resistente e com um bom preço. Já a 4x4 tem quase o mesmo preço de uma E-Maxx Brushed que é maior, mais robusta e resistente que a "pede", então eu acho que não compensa, Já a E-Maxx eu acho perfeita principalmente com o motor Titan 775 que e muito mais resistente, economico e macio que os originais (Os meus 21t queimaram no primeiro fds).

A bronca da minha E-Maxx foi quando coloquei o motor Brushless, o carro (nem mesmo a Mamba #08) vem com uma estrutura de fabrica para segurar a onda do motor forte ja que o carro e todo de plástico, então para ela ficar "confiavel" você tera que gastar uma boa grana trocando o cardã central e eixos das rodas por de aço, se pegar uma #03 e colocar o combo Mamba alem dos itens que falei, vai ter que trocar a embreagem pela a Racing da traxxas(a original simplesmente se quebra), rodas com hex 17mm e os servos.

O chato é que depois que deixei minha e-maxx toda upada para segurar a onda do motor eu vendi :putz: hehehehehehehe

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 10:20 pm 
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Agora que eu descobri o que é pede :putz: :putz: :putz:

até q a minha aguento tranquilo o combo, mas nunca preguei o dedo.. ela ficava mais na mesa do que no chão hauAUhaUHa

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 10:35 pm 
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Taiuan O. escreveu:
Agora que eu descobri o que é pede :putz: :putz: :putz:

até q a minha aguento tranquilo o combo, mas nunca preguei o dedo.. ela ficava mais na mesa do que no chão hauAUhaUHa


Cara os meus RC eu sempre usei mesmo, agora é aquele negocio domingão é cerveja na mão e horas limpando e apertando os RC's.... ehheheehhehe

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 11:14 pm 
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kkkk unica vez que fiz graçinha que eu fiz foi por ela do lado de um 306 com 6S kkkkkkkkkk

foi o dia que ela vuo na arvore kkkkkkkkkkkkkkkk
depois disso fiquei com trauma kkkkkkkk

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 2:42 am 
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Cara se vc pode ter logo a e-maxx compar a brushed nao quebra e tem vantagem de vc podermeter ela dentro de um açude e nao queimar
A mamba vc pode vedar o esc e ta pronta pra agua tambem remapeando o esc vc ve ela voar baixo
Se vc nao vai andar de 6s nao tem de mudar absolutamente nada agora se for 6s ai sim tem de trocar algumas coisas
Vc pode optar em compar uma brushed e depois colocar um combo brushless de 4s fica muito bom
o negocio que a galera fala que quebra e pq quer fazer coisa que o carro nao foi projetado para a mesma ja tive varias e-maxx de todos os modelos e configuraçoes imaginaveis poe ir sem medo
da uma olhada em uma das minhas aprandendo a nadar :mrgreen:
Ve ai se quebra facil acho que nao :mrgreen:



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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 7:24 am 
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O negocio não é quebrar, todas quebram...a questão e ter grana para manter ela!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 7:57 am 
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Furieri escreveu:
O negocio não é quebrar, todas quebram...a questão e ter grana para manter ela!!!
:drinks:

É, tem q manter algumas coisas que se perdem e que quebram, nada caro, eu curto 4x2 pq sao muito simples de manutenção mas andar numa duna com uma emaxx nao tem preço, é muito bom! Esse papo aqui esta me motivando em vender os carros e pegar uma emaxx de novo, :p

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 8:19 am 
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Furieri escreveu:
O negocio não é quebrar, todas quebram...a questão e ter grana para manter ela!!!
:drinks:


O chato que eu acho é o cara pagar uma grana pesada numa E-Maxx brushless e ainda ter que comprar os eixos e cardã de aço (+- $150,00)... isso é Sacanagem. Tem carros muito mais baratos e até on-road que já vem de aço de fabrica.

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 8:22 am 
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smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
O negocio não é quebrar, todas quebram...a questão e ter grana para manter ela!!!
:drinks:


O chato que eu acho é o cara pagar uma grana pesada numa E-Maxx brushless e ainda ter que comprar os eixos e cardã de aço (+- $150,00)... isso é Sacanagem. Tem carros muito mais baratos e até on-road que já vem de aço de fabrica.


Com certeza, para eles nem saia caro ja mandar com isso, po a minha eu esguelava com 3000kv e 4s e nunca quebrei nada, :D

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 9:49 am 
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Eu tambem ja tive original e nunca quebrei nada pra nao mentir quebrei uma sapata pq dei uma chibatada de frente em uma pedra :putz:
Minha summit enrolou o cardan como motor original tudo quebra nao tem carro inquebravel
Isso vale ate pra carro de verdade se vc compra um gol 1000 original e fica dnado pau demora mais uma hora ele quebra
Se vc pega este mesmo gol 1000 e taca um motor do gti 2.016v vai tora tudo bem mais rapido
E como falei uma vez
E-maxx mexida ne pra quem quer nao e pra quem pode
Nao quer ter dor de cabeça nao mecha ande com ela original
agora se vc trocar motor ou mesmo compar uma mamba e reprogramar o esc tem de gastar pq o motor e brutal mesmo 6s ne brinquedo nao
Outra coisa a estrutura da e-maxx foi feita para drag cross nao foi feita como a savage foi para dar backflip dai o motivo da e-maxx ter de longe uma estabilidade bem melhor que a da savage mais mesmo assim se vc mexer nela ela da ums back brutais :twisted:

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