Rico_OFFRoad escreveu:
fnocon escreveu:
Danielk escreveu:
Deixa eu aproveitar e perguntar
O que vcs acham desse Losi?
http://www.rcplanet.com/ProductDetails. ... e=LOSA0101Vale a pena?
Se pintar convite gostaria de participar da saída com vcs.
[]'s
Então cara, eu tenho um Losi Micro Trail Trekker e um MiniQlo Palm size Rock Crawler, que são escala 1/24, esse aí é um mini rock crawler escala 1/18, são escalas bem diferentes. Nessa escala 1/18 eu só conheço esse carro, oque vai dificultar pra vc andar com alguém, nós estamos andando de 1/10 que é a escala mais popular.
Também acho que esse carro tem que passar pelo menos por um hop-up de pneus, a Losi tem uns pneus bem duros, oque nao proporciona um grip legal nas trilhas. Não sei como é o mercado de hops pra esse carro, mas a grande maioria de praticantes de Trail/Crawler coloca ao menos os links da suspensão e os hubs da direção de alumínio.
Qualquer coisa tamos ai!
PS: mandei mp pra um camarada aqui do DF que tem uma summit, ele respondeu falando q tem mais 3 amigos com summit, vamos ver se eles animam de fazer umas trilhas conosco.
Estou entrando agora no mundo dos RC, e como todo novato, estou com muitas dúvidas...
Esse modelo já vem em carbono e algumas peças em aluminio, foi isso que me interessou nele. Eu acabei de pegar um RC18T2, esta na receita para calcular as "dilmas". Quanto aos pneus, achei bastente coisa, só não vi nada a respeito sobre eles serem mais moles ou mais duros.
honaiser escreveu:
fnocon escreveu:
Deixa eu aproveitar e perguntar
O que vcs acham desse Losi?
http://www.rcplanet.com/ProductDetails. ... e=LOSA0101Vale a pena?
Se pintar convite gostaria de participar da saída com vcs.
[]'s
opa, beleza? você é de brasilia? Atualiza seu perfil com a localização =)
se vc for daqui de brasília recomendo você a comprar um 1/10 pra ficar com a mesma escala de todos nós, assim fica mais divertido.
um abraço!
Sou de BSB sim, e já estou atualizando o perfil. O problema da escala 1/10 é o preço, são mais altos, ai a patroa da bronca
Quando vcs forem marcar alguma saida gostaria de acompanhar, se possível.
Abs