joaorc escreveu:
Se eu comprar um motor na amainhobbies vou ser taxado?
Se colocado um motor Tekin RX8/Redline T8 ou um Speed Passion Silver Arrow V2.0 ambos 1/8 scale vai pressionar ou forçar alguma outra parte da summit, como os eixos, servos...?
Ultima pergunta, se colocado um desses motores, vou ter que retirar algo ou fazer alguma gambiarra para poder instala-lo e fixa-lo? pois o 775 original ja é parafusado em um suporte grande de plastico que vai para os mini servos e servos..
abss
Provavelmente vai ser taxado sim, eu só precisei aumentar um pouco o buraco que prendia o Titan para prender o Tekin
Eu uso esse
Kit, o carrinho ta insano, mas não é waterproof (
How To Waterproof Tekin RX8)
Recomendo ter em estoque
TRA5655 e o
5656, e colocar o
TRA5650R (já troquei 2 vezes o 5655)
Eu achei
esses para substituir os semi-eixos, mas meu primo comprou um para o Rustler dele e quebrou na primeira volta que deu, então fiquei com pé atrás de gastar 110 dolares para quebrar logo....Pensei em fazer uns de aço ou aluminio, mas pensei que toda a força do tekin forçaria mais o cambio ou o diferencial, então optei por ter em estoque o 5655 e 5656
joaomedina escreveu:
FMB07 escreveu:
A e verdade o chassis sao bem parecidos mesmo

HAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHA
O pior é q não é parecido, é igual!!!!!
A diferença da Summit para e-revo, são minimas

Para ser mais especifico
A diferença é a transmissão, rodas e pneus, bolha, braços da suspensão, curso da suspensão (Rocker Arm Set), mola da suspensão, diferenciais, o resto é praticamente igual
joaomedina escreveu:
FMB07 escreveu:
Cara agoa vc me deu uma ideia
Vc sabe se tem shafts de aço para e-revo? sera que caberiam na summit? pq comprei os da revo e nao deu

São os mesmo da revo

pra summit tu tens q comprar uns copinhos que são um pouco mais longos, são para a summit mesmo, o resto do eixo de aço é igual

Que copinhos são esses?????? onde eu compro???? passa o link