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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 9:52 am 
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edimendes escreveu:
e o preço não está tão fora assim né?

Pois de fora com frete fica uns 350 doletas + 60% + Icms e com essa variação do dolar. dá uns 1100,00 tranquilo.
Acho que estou certo quanto a esses valores.

Enfim quando for comprar a minha estou pensando sério em comprar aqui mesmo.

Se eu estiver errado me corrija por favor.


Para mim vc esta certo! Fora que o vendedor do ML (se for correto) ainda paga comissão.

Esperar os correios e a receita liberar, pedindo de fora, demora muito (depende de sorte, pode chegar até em 15 dias) Eu vou ter uma para vender mas só deve chegar semana que vem.

Araços!


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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 10:01 am 
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preço dela com o frete mais barato que achei : 335,00 + 171,00 imposto = 506,00 usd x 1,76 = 890,00 com sorte o vendedor declara um pouco menos, dai sai a uns 800,00 reais.

Anderson

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 12:54 pm 
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the_same_x escreveu:
preço dela com o frete mais barato que achei : 335,00 + 171,00 imposto = 506,00 usd x 1,76 = 890,00 com sorte o vendedor declara um pouco menos, dai sai a uns 800,00 reais.

Anderson


Paguei U$ 297,00 + U$ 51,00 de frete via priority na toadzrc, mas eles mandaram via EMS. Ainda ganhei U$5 de desconto por ser cliente internacional.
Acho q vi na amain por esse preco tbm e com vale desconto de U$ 20.

Galera, estou com uma duvida quanto as baterias. Li em algum lugar no manual da xs q nao pode usar baterias tipo stick, tipo as gens ace 4000mah 25c q eu tenho. Alguém sabe o motivo disto?


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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 5:11 pm 
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Pessoal...

Comprei minha Savage Flux XS semana passada na RCHOBBIES em Tamarac, Flórida.

Cheguei ontem de viagem e hoje fui usar pela primeira vez minha Savage Flux XS crente de que havia comprado um "mini tanque de guerra"...andei 1 minuto daí parou...depois de avaliar o carro, cheguei a conclusão de que era a porca que fica junto a mola bem no meio do eixo central...apertei...e quando liguei o carro...andei mais um minuto...e parou...liguei o carro novamente e não ouvi aquele monte de "beep"...depois de uns...5 segundos...adivinha?!....o ESC torrou!

Agora não sei se jogo pela janela ou se taco fogo de uma vez! Que ódio!

Mandei um e-mail pra HPI...vamos ver no que vai dar...

Apenas um desabafo!...rs

Abs,

Rick

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 6:11 pm 
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rickgodoy escreveu:
Pessoal...

Comprei minha Savage Flux XS semana passada na RCHOBBIES em Tamarac, Flórida.

Cheguei ontem de viagem e hoje fui usar pela primeira vez minha Savage Flux XS crente de que havia comprado um "mini tanque de guerra"...andei 1 minuto daí parou...depois de avaliar o carro, cheguei a conclusão de que era a porca que fica junto a mola bem no meio do eixo central...apertei...e quando liguei o carro...andei mais um minuto...e parou...liguei o carro novamente e não ouvi aquele monte de "beep"...depois de uns...5 segundos...adivinha?!....o ESC torrou!

Agora não sei se jogo pela janela ou se taco fogo de uma vez! Que ódio!

Mandei um e-mail pra HPI...vamos ver no que vai dar...

Apenas um desabafo!...rs

Abs,

Rick



Infelizmente esse problema do ESC se tornou normal na XS, nos fóruns gringos muita mas muita gente teve o mesmo problema, alguns torraram no primeiro pack e outros alguns poucos pack depois, a HPI deve trocar mas se prepare pra ficar um bom tempo sem usar o seu carro novinho. Quanto a regulagem da slliper tambem é um problema crônico tanto da savaginha quanto da grande, algumas pessoas resolvem colocando trava rosca mas em alguns casos nem isso adianta tem que ficar apertando de vez em quando pois folga com o uso, é bom tambem verificar o aperto das rodas e olhar antes de andar se não tem nenhum parafuso faltando pois teve um caso no fórum gringo de vir de fábrica faltando parafuso na parte de baixo do chassis.

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 6:19 pm 
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Fala Vancooler,

Obrigado por suas palavras...me sinto menos idiota sabendo que outros também já foram lezados...haha.

Eu estava justamente fazendo isto, entrando nos fóruns gringos para saber se era um problema isolado ou se é corriqueiro!

Olha...fiquei realmente muito desapontado com o carro...Não usei 2 minutos, juro, 2 minutos!

Vou meter um ESC HK 150A que tem mais ou menos as mesmas dimensões só para não ficar com o carro parado, e com relação a "slip nut" vou meter um trava rosca que meu amigo usa em carros 1/1...espero que resolva...pois não é nada agradável usar 5min e parar 15min para ficar "dando aperto" no carro.

Valeu!

Abs,

Rick

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 10:48 pm 
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Galera sinto tanto. Eu louco pelo carro e recebo essas informações lamentaveis.
Jamais poderia imaginar que a HPI pudesse ter esses problemas.

Acho que vou continuar upando minha revinho e esperar os novos lotes com o problema corrigido. Acho que vou comprar a minha só lá por março de 2012.

Tô querendo mesmo é comprar uma savage flux 2350 e andar de 6s mesmo.

Boa sorte pra vocês galera. Vamos ver o que a Hpi vai fazer pra sanar os problemas.

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 11:08 pm 
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Não são todas, a de Vancooler não teve problemas.


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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 11:12 pm 
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JEKJR escreveu:
Não são todas, a de Vancooler não teve problemas.


A minha não deu problema com ESC mas tambem só rodei 3 packs antes de soltar e perder o toe link, então náo da pra ter certeza se o ESC não é dos problemáticos.

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 11:15 pm 
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edimendes escreveu:
Galera sinto tanto. Eu louco pelo carro e recebo essas informações lamentaveis.
Jamais poderia imaginar que a HPI pudesse ter esses problemas.

Acho que vou continuar upando minha revinho e esperar os novos lotes com o problema corrigido. Acho que vou comprar a minha só lá por março de 2012.

Tô querendo mesmo é comprar uma savage flux 2350 e andar de 6s mesmo.

Boa sorte pra vocês galera. Vamos ver o que a Hpi vai fazer pra sanar os problemas.


Tive uma Savage Flux HP e com 5s já soltava a porca e comia o hex da roda, de uma olhada no tópico da savage flux e vai ver que o pessoal bota até araldite pra prender a roda, pra resolver só colocando hex 23mm, a Flux grande tambem tem alguns problemas com a slliper e pinhões que afrouxam devido ao alto torque do motor.

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MensagemEnviado: Qui Out 13, 2011 11:19 pm 
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rickgodoy escreveu:
Fala Vancooler,

Obrigado por suas palavras...me sinto menos idiota sabendo que outros também já foram lezados...haha.

Eu estava justamente fazendo isto, entrando nos fóruns gringos para saber se era um problema isolado ou se é corriqueiro!

Olha...fiquei realmente muito desapontado com o carro...Não usei 2 minutos, juro, 2 minutos!

Vou meter um ESC HK 150A que tem mais ou menos as mesmas dimensões só para não ficar com o carro parado, e com relação a "slip nut" vou meter um trava rosca que meu amigo usa em carros 1/1...espero que resolva...pois não é nada agradável usar 5min e parar 15min para ficar "dando aperto" no carro.

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O ESC de 150 deve aguentar bem melhor do que o original da HPI, algumas Savages XS também apresentaram superaquecimento do motor, aparentemente a relação da XS é muito alta pr motor original, o ideal é trocar por um motor com menos KV ou trocar a relação mudando a coroa.

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MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 12:54 am 
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Eita que complicação hein, o importante é resolver e rodar.
Bom acho que Dezembro será de muitas compras, afinal devo comprar a savage xs e de quebra um esc e um motor e umas peças pra adaptar o toe link e fazer umas gambi com as coisas que afrouxa. vai ser um mês tenebroso, mas vou comprar a minha xs sim.

Dificilmente um carro que saia com tudo perfeito, tem que ir ajustando. agora o video dela na pista de skate é de deixar qualquer um de boa aberta.

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MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 1:41 pm 
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a verdade é que somos cobaias! :?

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MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 2:07 pm 
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Falou uma grande verdade agora.

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MensagemEnviado: Sex Out 14, 2011 4:02 pm 
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edimendes escreveu:

Tô querendo mesmo é comprar uma savage flux 2350 e andar de 6s mesmo.



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