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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 5:14 pm 
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experimenta o carro só com o dif traseiro bloqueado e vê se gostas... se não gostares, bloqueia o da frente e faz um teste.

eu tenho um Are-2 e testei das duas maneiras. como meu motor é fraco, tenho os 2 bloqueados, mas quando arranjar um motor melhor, penso desbloquear o diferencial da frente


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MensagemEnviado: Sáb Out 08, 2011 1:36 am 
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Fiz isso, deixei so o traseiro bloqueado, depois bloquei o dianteiro...
Nossa o carro ficou muito melhor no drift com todos os eixos bloqueados, muito bom mesmo!!!
Só acho que está sobrando motor (velineon + esc Castle), tipo, eu fico no máximo com meio dedo e o carro fica de boa, se aperto no talo ele fica só patinando sem tração.

Amanhã vou testar o latinha tamiya com o esc castle para ver como fica.

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MensagemEnviado: Sáb Out 22, 2011 3:10 pm 
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alguem me ajuda tambem?peguei um tt01 com rodas e pneus de drift,mas não ta blocado,apenas as rodas da frente estao abertas,como faço para blocar o diff traseiro?e tem mais algo para que ele ande de lado?pq assim original e com o combo latinha derrapa muito mas nao anda de lado
aguardo a ajuda de voces

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MensagemEnviado: Sáb Out 22, 2011 7:06 pm 
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PITOCCAO escreveu:
alguem me ajuda tambem?peguei um tt01 com rodas e pneus de drift,mas não ta blocado,apenas as rodas da frente estao abertas,como faço para blocar o diff traseiro?e tem mais algo para que ele ande de lado?pq assim original e com o combo latinha derrapa muito mas nao anda de lado
aguardo a ajuda de voces


Tente fazer o drift em uma superfície onde o pneu agarra mais.
Para blocar o diferencial, faça conforme a foto abaixo:

Imagem


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