honaiser escreveu:
Rico_OFFRoad escreveu:
Rapaziada, to quase indo lá hj de novo, o vício ta batendo. E ainda tem a desculpa de ir la meter uma placa do jeito que o Zaranza falou.

E aí Rico, foi lá? a Pista tava inteira ainda? Colocou a placa? Eu tava doido pra ir, mas deu um desânimo de sair do Gama pra ir lá e andar sozinho ainda....
Danielk escreveu:
Galera, acho que fds que vem vai dar pra eu levar as grades.
Meu carros já passaram pela revisão e estão prontos pra outra!
Honaiser, relaxa com relação ao parachoque da hilux, ta bem firme no lugar.
Abraços
Danielk
Tem certeza Daniel? Senão vou pedir outra pra vc! Barberagem a minha!
Se precisar de ajuda pra pegar as grades e colocar em cima do carro, e depois pra descarregar lá, avisa!
Testou o Servo, ta funcionando direitinho?
digus escreveu:
e ai galera , putz me desculpe, por nao avisar a voces que napo deu para mim!!!! tive um acindente em um carro de um cliente e quase fiquei sem o dedo!!!!

....
putz vcs estao de parabens estou de cara , com o que vcs ja fizeram... estou ate com vergonha de nao ter comparecido!!!
me desculpe mesmo ,mas no proximo sabado esterei la cedo para ajudar no que for possivel!!!!
uma abraco a todos
Fala Digus, beleza cara?! isso acontece! Eu estava pensando aqui... ainda bem que não conseguimos falar com vc, senão teria desanimado e não teria feito nada lá, não é Rico e Daniel? hehehehe
Mas sábado que vem estaremos lá para deixar a pista show de bola! Tá faltando as pedras pra escalada.
zaranza escreveu:
e o meu wraith ta no correio....
Já chegou no Brasil zaranza???
Zaranza e Peilow, toda ajuda é bem vinda! Bora todo mundo pra lá sábado q vem pra deixar tudo pronto!