O que acontece, é que o corrosionx deixa uma fina camada em cima da eletrônica, assim a agua não consegue encostar na eletrônica, causando o curto, e a temperatura pode aumentar, mas não como uma camada rígida de borracha por cima, que é o caso das isolantes liquidas.
O motor não precisa, ele já é resistente por natureza, principalmente se for um brushless, minha dúvida por enquanto, é quanto ao fan, que acredito ser motor brushed (ACREDITO EU, não tenho certeza disso ainda), se for brushed, pode mergulhar, mas não por muito tempo, a agua acaba com as escovas em 2 tok, ai só uma molhada não da nada (dia 5 quando eu for embora eu vou testar, vou submergir um fan, e aproveito e filmo meu conjunto submerso na agua...) no celular deu certo, na eletrônica deve funcionar também.
Poiseh, o produto é mágico mesmo, quando eu testei no celular, fiquei rindo atoa

, o produto é tipo um desingripante normal, um jato de liquido (no caso do HD, um pouco mais espesso, melhor por ser mais dificil de remover)
Abraços...
Carlos S escreveu:
A sim, mais uma duvida, pelo que eu vi do produto, ele protege contra a corrosão!
Porem, se o circuito elétrico tiver contato com aguá, ele não ira dar curto?