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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 6:50 pm 
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Que tipos de problema amigo ?
Pq eu arrumei esse combo por R$ 100 REAIS
achei barato..
que o que acontece ..

Eu quero um carro normal.. que de pra andar em uma velocidade consideravelmente boa e que de pra dar umas derrapadas na areia ..
Não quero carro que alcance 60 km/h nada disso.. NADA CONTRA EM !
Não quero carro que ''Voe'' .. nada disso ..
quero um combo que seja igual ou melhor um pouco que original (O XL-5 COM MOTOR TITAN )
e que não me de problemas no futuro.. como os brushed dão .. ,

Só isso..
O amigo Fmb me alertou da temperatura do motor.. Ja até agradeço..
mais nada que um termômetro resolva..

dentro desses parametros, vcs acham que eu vou ter problemas ?

Agradeço a ajuda de todos !!!
Um grande abraço..


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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 6:51 pm 
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Cara tenta pegar com mais amperes pois o de 35a e muito pouco e cuidado com a temperatura 9t e para on road e nada de agua em este combo nao pode nem chegar perto

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 7:32 pm 
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Minha curta passagem pelo 13T não foi das melhores, não que ele seja ruim...tenho um colega que colocou um motor velineon com esc de 60A ficou show!!!
Alem de que o esc tem uma porrada de configuração que o vxl-3s original num tem, masss...não é waterproof, ai tem que dosar os prós e os contras, alem do preço!! :bleh:
Sobre temperatura, já pensou vc andando com o rc e o termômetro pendurado no dedo pra não deixar o esc queimar?? foi isso que ele disse.
O esc com uma folga de amperagem é justamente pra achar o ponto certo na relação e deixar quieto...

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 8:06 pm 
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Furieri escreveu:
Minha curta passagem pelo 13T não foi das melhores, não que ele seja ruim...tenho um colega que colocou um motor velineon com esc de 60A ficou show!!!
Alem de que o esc tem uma porrada de configuração que o vxl-3s original num tem, masss...não é waterproof, ai tem que dosar os prós e os contras, alem do preço!! :bleh:
Sobre temperatura, já pensou vc andando com o rc e o termômetro pendurado no dedo pra não deixar o esc queimar?? foi isso que ele disse.
O esc com uma folga de amperagem é justamente pra achar o ponto certo na relação e deixar quieto...

Se ta virando mestre em 8)
Pois e isso mesmo sem contar que estes motores entra sujo muito facil
Quer parar de ter problema junta uma grana e compra um velineon ou poe so o 21t e continua com ela original o 21t vc nao tem mais problemas como o 12t ele ja nasceu morto

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:36 pm 
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Obrigado a todos ..
decidi então ficar com o titan 21 t mesmo ..
FMB07 TE MANDEI MP confirmando
um abraço a todos e desculpa alguma coisa !

Felipe.


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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:44 pm 
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FMB07 escreveu:
Se ta virando mestre em 8)...

Um dia eu chego no seu nível...
:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:47 pm 
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Tinha um combo esc 60A e motor 5.5T, depois de 10 minutos andando numa boa ele parava. Troquei por um esc de 100A e não tive mais problemas, coloquei no esc de 60A um 9T, ficou muito bom e nunca mais parou. Acho que 35A para um 9T é muito próximo do limite do esc, se forçar só um pouco ele não aguenta...

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 10:07 pm 
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liperei escreveu:
Que tipos de problema amigo ?
Pq eu arrumei esse combo por R$ 100 REAIS
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Eu quero um carro normal.. que de pra andar em uma velocidade consideravelmente boa e que de pra dar umas derrapadas na areia ..
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dentro desses parametros, vcs acham que eu vou ter problemas ?

Agradeço a ajuda de todos !!!
Um grande abraço..


liperei olha esse combo nos classifcados...tá show hein!!!
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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 10:13 pm 
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Fala cara .. po está num preço bom mesmo ..
mais no momento a verba está curta :lol: :lol:

mais,mais pra frente vou investir em um combo
desses...

Obrigado pela ajuda de todos..

Felipe


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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 11:07 pm 
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Isso mesmo, eu comprei um combo EZRun com ESC 45A e motor 9T para meu antigo HSP,
resultado: esc queimado em pouco tempo quando coloquei uma relação mais longa e fui para as dunas, ai comprei um de 80A e nunca mais tive problemas.

O que acontece que o esc de 45A trabalha no limite do motor, mas como o 9t é indicado para on-road não tem tanto problema, mas quando vc coloca ele em um off com relação longa, pneus grandes e terra solta ele trabalha forçado e queima rapidinho, tanto que o combo indicado para off road é o 8.5t que vem com esc de 60A.

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MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 12:10 am 
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Furieri escreveu:
FMB07 escreveu:
Se ta virando mestre em 8)...

Um dia eu chego no seu nível...
:drinks:

Q papo e esse vc ta dando de 10 a 0 em mim :putz:
:drinks: :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 7:25 pm 
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FMB07 escreveu:
Furieri escreveu:
FMB07 escreveu:
Se ta virando mestre em 8)...

Um dia eu chego no seu nível...
:drinks:

Q papo e esse vc ta dando de 10 a 0 em mim :putz:
:drinks: :drinks: :drinks:

Vamos ver no dia que eu pegar minha e-maxx e pedir uns conselhos pra vc...ai vc vai falar assim: "Siga o mestre!!!" :lol: :lol:

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MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 8:14 pm 
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Valeu

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 7:50 am 
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E aee pessoal, não posto muito, mas to sempre acompanhando o topico... e hj vou dar minha contribuição com 2 videozinhos da minha pede, agora com ezrun 8.5t 2s.

No fim gostei do combinho xing ling, ainda quero meter fita isolante liquida, mas por enquanto to gostando hehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=Z2cGqhqfYS4


A noite mas vai...
http://www.youtube.com/watch?v=CnO2EiBcU5s


Editado pela última vez por villevargas em Sex Nov 04, 2011 8:34 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 8:26 am 
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Ajudando...

EDIT: Opa...

:drinks:

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AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
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Editado pela última vez por Guh Killer em Sex Nov 04, 2011 8:39 am, em um total de 1 vez.

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