RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 9:12 pm 
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Slash também faz bonito no asfalto

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Fábio e demais, dia 21 de novembro será a última etapa do campeonato Niteroiense de onroad (onde a foto acima foi tirada). Aparece lá!

Corremos na pista da AARCN no Sams Club da Niteroi x Manilha (3 minutos da praça do pedágio).

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

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MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 9:22 pm 
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rnelias escreveu:
Slash também faz bonito no asfalto

Fábio, dia 21 de novembro será a última etapa do campeonato Niteroiense de onroad (onde a foto acima foi tirada). Aparece lá!

Corremos na pista da AARCN no Sams Club da Niteroi x Manilha (3 minutos da praça do pedágio).



Positivo meu camarada, já faz um tempinho que ando de olho nesse site vendo as notícias e novidades da copa SC On Road...pretendo conhecer o local em breve, estou no aguardo de um amigo que anda de On Road puro sangue para podermos conhecer o local...Ele vai de Sakura e eu de Slash...rsrsrsrs

Até conheço um rapaz que frequenta o lugar, o Alexandre da Speed RC, de quando em vez pegamos peças com ele e já tinha comentado como está dando certo as corridas de SC por lá desde que a RB Racing foi desativada.

Desde já agradeço o convite, vai testando ai as relações que vou chegar com meu "Lashinho" quente hein!! :bruce:




Abração
:drinks:

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MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 9:43 pm 
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Fábio Alves escreveu:
rnelias escreveu:
Slash também faz bonito no asfalto

Fábio, dia 21 de novembro será a última etapa do campeonato Niteroiense de onroad (onde a foto acima foi tirada). Aparece lá!

Corremos na pista da AARCN no Sams Club da Niteroi x Manilha (3 minutos da praça do pedágio).



Positivo meu camarada, já faz um tempinho que ando de olho nesse site vendo as notícias e novidades da copa SC On Road...pretendo conhecer o local em breve, estou no aguardo de um amigo que anda de On Road puro sangue para podermos conhecer o local...Ele vai de Sakura e eu de Slash...rsrsrsrs

Até conheço um rapaz que frequenta o lugar, o Alexandre da Speed RC, de quando em vez pegamos peças com ele e já tinha comentado como está dando certo as corridas de SC por lá desde que a RB Racing foi desativada.

Desde já agradeço o convite, vai testando ai as relações que vou chegar com meu "Lashinho" quente hein!! :bruce:

Abração
:drinks:


Aparece sim! Os heats de Slash são bem divertidos e sempre dá grid cheio.



(repare como os carros chegam a cantar pneu nas curvas...)

Com o final da RBRacing a galera teve que se virar... . Mas já está sendo providenciada uma nova pista offroad no Recreio e, recentemente, foi inaugurada uma em Guaratiba, mas é particular. Possivelmente em 2012 teremos os 2 campeonatos (on e off)

No inicio a galera não sabia muito bem ajustar os carros mas já evoluímos bastante e os pegas estão cada vez mais acirrados.

Também tenho um G4RS e montei um Sakura recentemente mas ainda não andei com nenhum dos dois.

Quando vier, só não se esqueça de rebaixar o carro senão vai virar a Dayane dos Santos a cada curva que tentar fazer :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:11 am 
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já viram esses shafts?
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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:25 am 
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rnelias escreveu:
Quando vier, só não se esqueça de rebaixar o carro senão vai virar a Dayane dos Santos a cada curva que tentar fazer :mrgreen2:

hahahahaha...
ótima analogia... dá até para fazer uma charge... :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 9:26 am 
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sdrubow escreveu:


bonito são, o problema é a marca que muitas vezes deixa a desejar.

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MensagemEnviado: Qua Nov 02, 2011 3:38 pm 
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sdrubow escreveu:


Não gosto desse design telescópico (os halfshafts orginais também são assim) pois gostam de acumular sujeira.

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MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 9:40 am 
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rnelias escreveu:
Slash também faz bonito no asfalto

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Fábio e demais, dia 21 de novembro será a última etapa do campeonato Niteroiense de onroad (onde a foto acima foi tirada). Aparece lá!

Corremos na pista da AARCN no Sams Club da Niteroi x Manilha (3 minutos da praça do pedágio).

Como se faz para rebaixar a Slash assim!!!

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MensagemEnviado: Qui Nov 03, 2011 10:42 am 
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remalo escreveu:
Como se faz para rebaixar a Slash assim!!!


a)- Prende o amortecedor com zip-tie ("enforca gato")

ou

b)- Suspende a torre do amortecedor usando uma chapinha de alumínio

e/ou

c)- Coloca algum limitador no curso do amortecedor. Eu uso um pedaço de tubo flexível na haste do amortecedor (por dentro).

Uso uma combinação de "b" com "c". No fórum da Traxxas tem uma mensagem (post #11) onde explico o que fiz no meu carro

http://traxxas.com/forums/showthread.ph ... ost4926007

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 5:11 pm 
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Galera ja faz um bom tempo que tenho uma slash 4x4 ultimate, só agora apresentou desgaste na minha Slash depois q comecei apelar para as 3S. Resumindo destruir a coroa... bom até ai blz já era esperado algum desgaste!
Resumindo eu vi q venho outro diferencial junto com meu slash, eu ate chueguei a instalar este difenrencial no lugar do outro, porem ele nao gira esta travado!! acredito que o oleo secou dentro. Eu posso abrir e limpar com wd40 e mete um spray de graxa branca??
Tb tenho uma duvida qual a diferenca dos dois dif que veio na slash? uma tem a embreagem a outra?? qual a vantagem e desvantagem?? eu tentei procurar no forum mais nao achei nada q me esclarece minha dúvida! se alguem poder me ajudar ficarei grato =)


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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 5:39 pm 
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-=Douglas=- escreveu:
Galera ja faz um bom tempo que tenho uma slash 4x4 ultimate, só agora apresentou desgaste na minha Slash depois q comecei apelar para as 3S. Resumindo destruir a coroa... bom até ai blz já era esperado algum desgaste!
Resumindo eu vi q venho outro diferencial junto com meu slash, eu ate chueguei a instalar este difenrencial no lugar do outro, porem ele nao gira esta travado!! acredito que o oleo secou dentro. Eu posso abrir e limpar com wd40 e mete um spray de graxa branca??
Tb tenho uma duvida qual a diferenca dos dois dif que veio na slash? uma tem a embreagem a outra?? qual a vantagem e desvantagem?? eu tentei procurar no forum mais nao achei nada q me esclarece minha dúvida! se alguem poder me ajudar ficarei grato =)



Você usou o diff central com 3S? Pelo que li não pode usar o diff central com 3S, pois o diff vai derreter.

o Diff central serve mais pra pista e sós e for rodar com 2S, ele melhora o desempenho do carro na pista, não perde muita aceleração, ajudando a tomar as curvas mais rápido.

Se for usar os carro mais pra brincar prefiro o Slipper Clutch, ela força menos os diferenciais traseiro e dianteiro.

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MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 10:43 pm 
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-=Douglas=- escreveu:
Galera ja faz um bom tempo que tenho uma slash 4x4 ultimate, só agora apresentou desgaste na minha Slash depois q comecei apelar para as 3S. Resumindo destruir a coroa... bom até ai blz já era esperado algum desgaste!
Resumindo eu vi q venho outro diferencial junto com meu slash, eu ate chueguei a instalar este difenrencial no lugar do outro, porem ele nao gira esta travado!! acredito que o oleo secou dentro. Eu posso abrir e limpar com wd40 e mete um spray de graxa branca??
Tb tenho uma duvida qual a diferenca dos dois dif que veio na slash? uma tem a embreagem a outra?? qual a vantagem e desvantagem?? eu tentei procurar no forum mais nao achei nada q me esclarece minha dúvida! se alguem poder me ajudar ficarei grato =)

Cara seguinte o que tem embreagem e o fixo vc usa para brincar ok
O que vem movel e o diff central ele serve para vc andar em pistas pois ele vai evitar as saidas de trazeira nas curvas poxando primeiro as dianteiras
vc pode abrir e retirar o oleo velho dai coloca um de 1000 ou de 800 que fica bem bacana
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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 3:22 pm 
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Galera valeu pela informações! foram muito util mesmo! Muito obrigado =)
Resumindo eu já ia usar o dif central com 3S ainda bem que vcs comentaram! vou trocar a coroa do Slipper Clutch e usar ele por enquanto mais to pensando em parar com a 3S so preciso comprar umas baterias 2S dai vou por o dif central para ver a diferença! A 3S acho q esta judiando muito meu carrinho ta trabalhando as pecas no limite...

Bom valeu pelas dicas =)


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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 11:16 am 
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Galera !! me ajuda aiii... meu slash nao vaiiii...


O seguinte tava eu andando fds retrasado...andei pacas dai derrepente ele nao deu mais ré....
Bah fui eu bem metido e apertei um dos botoes do controle e beleza funcionou...
Disso tudo dai desmontei ele todo limpei lubrifiquei e talls...

Dai fui convidado para andar na pista aqui da cidade , beleza umas tres voltas foi que uma bala...
derrepente parece ter dando uma pani sei lah e começou a andar meia velocidade...

agora ele anda uns 10seg ....e para, e o led vermelho do esc fica piscando...e nao da para desligar o esc para ali e nada mais...

tenho o manual com as configuraçoes e tall mas parece bem complicado ...

se alguem ai sabe o que fazer!? poh me ajuda ...sei lah tipo reseta tudo!

agradeço!

_________________
À Males que vem para Bem! ou NÃO!


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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 11:21 am 
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hans_piracity escreveu:
Galera !! me ajuda aiii... meu slash nao vaiiii...

O seguinte tava eu andando fds retrasado...andei pacas dai derrepente ele nao deu mais ré....
Bah fui eu bem metido e apertei um dos botoes do controle e beleza funcionou...
Disso tudo dai desmontei ele todo limpei lubrifiquei e talls...

Dai fui convidado para andar na pista aqui da cidade , beleza umas tres voltas foi que uma bala...
derrepente parece ter dando uma pani sei lah e começou a andar meia velocidade...

agora ele anda uns 10seg ....e para, e o led vermelho do esc fica piscando...e nao da para desligar o esc para ali e nada mais...

tenho o manual com as configuraçoes e tall mas parece bem complicado ...

se alguem ai sabe o que fazer!? poh me ajuda ...sei lah tipo reseta tudo!

agradeço!


Faltou dizer que esc/motor/relação está usando. No escuro eu chutaria que é o esc está entrando em cut-off por aquecimento (dependendo do esc, existe este recurso).

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