anghinoni escreveu:
Galera, descobri o problema da minha ré que nao engata! rs rs rs
A versão do firmware do ESC...
Primeiro baixei a ultima versão do software no site da Hobbywing, instalei no micro e conectei ao ESC
A versão padrão que estava no ESC é a V1.0_091225a_3R
Fiz o "downgrade" para a outra versão V1.0_091116a_U
Para a minha surpresa, bastava acionar o gatilho para a ré e o carro movimentava-se. Após isso, voltei para a versão padrão final V1.0_xxxxx_3R e o problema persistia. Entao não é problema de rádio e nem de calibração.
Vou mandar um e-mail para o suporte da Hobbywing e ver o que eles falam, recebendo a resposta, posto aqui para vcs!!!
Segue abaixo a figura:

Abçs
Amigo me ajude!
Compreo o esc 150a hk e coloquei no carro, fiz dois pedidos na hk e no segundo esta vindo o cartao de programaçao o carro esta com a aceleração muito forte mesmo com pequenos toques no acelerador do radio e esta com a ré muito forte, tipo assim:
quando acelero o carro e preciso reiar ele nao freia ja engada logo a ré e sai rasgando e quando coloco a ré e quero acelerar para frente ele primeiro freia e para ir para frente preciso apertar 2 vezes no acelerador.
meu ingles é muito fraco queria saber como faço para baixar estre programa que voce baixou para programar o esc logo para nao precisar esperar chegar o cartao de programação, aguardo sua ajuda.